28 e 29/4/26 por ClaudiaVannini

28 de Abril,26 por ClaudiaVannini – Lua Corcunda em Libra, após 6h03. Às 7h43, redobre a paciência consigo. Você pode se sentir fraco e confuso diante das situações. Alguns podem adoecer. Lilith drena energia de Marte e testa nossa resistência. Entre 12h e 13h, pior momento para decidir algo ou almoçar com alguém. Escolha ficar sozinho. Mantenha-se! Às 13h39, mais um momento positivo para os apaixonados. Vênus tem colaborado durante todo o mês com o amor. É uma situação rara e merece sua atenção. Entre 16h30 e 23h, aproveite. Você pode resolver uma situação complicada e, mais uma vez, os casais estão protegidos. Entre 23h06, do dia 28, e 11h06, do dia 29, siga com calma. Se puder, esvazie a agenda de amanhã. Concentre as tarefas para depois do almoço e tudo dará certo.
Melhor horário para contratos e grandes decisões:
após 6h05. Você tem uma pergunta que precisa ser vista por outros olhos? Solicite sua resposta com orientação na nossa Bio. Seja Feliz na Terra!

29 de Abril,26 por ClaudiaVannini – Lua Corcunda em Libra. Esvazie sua agenda até 12h30. Não é um bom astral para negociar. Depois disso, pode lotar seus horários com boas atividades. Entre 18h05 e 19h05, você pode sentir um cansaço maior do que o normal. Faça uma varredura nos seus pensamentos porque você pode se julgar com muita rigidez. Seja legal com você mesmo. Evite fazer avaliações pessoais nessa noite.
Melhor horário para contratos e grandes decisões:
dia todo. Você tem uma pergunta que precisa ser vista por outros olhos? Solicite sua resposta com orientação na nossa Bio. Seja Feliz na Terra!

Leave a Reply