Quem é Claudia Vannini

CLAUDIAVANNINI PICTUREClaudia Vannini é Brasileira, Paulista, nascida em 1966.

Matemática por formação teve sua vida dedicada ao ensino e à escrita de materiais didáticas. Foi professora Universitária de Cálculo Diferencial, Geometria e Álgebra e criou seu próprio método de Ensino, aplicado por 25 anos.

Conheceu a Meditação Transcedental em 2000. Esse foi o divisor de águas entre o uso da Mediunidade aleatória e o foco para o desenvolvimento sadio da sua trajetória espiritual. Estuda Astrologia desde jovem e passou por inúmeros cursos no Brasil e exterior. Sempre na busca por respostas. Atende clientes desde 2000, mas foi em 2012 que começou a escrever sua coluna diária Pegada Astrológica por ClaudiaVannini. Rapidamente, seus textos chamaram a atenção no exterior e passou a ser colunista de diversos sites e revistas impressas na Europa com o nome Astrological Footprint by ClaudiaVannini. É a astróloga mais lida das mídias sociais sem vínculos com Jornais e Programas de TV no Brasil. Estudou o Espiritismo Kardecista e o Catolicismo. A fé sempre esteve presente na trajetória dos seus antecedentes. Passou por todas as etapas da vida: estudo, casamento, filhos e viuvez. Viveu em 40 anos o que uma pessoa vive em 80 anos e, com essas experiências, transformou seu Karma em Dharma, vendo a vida na Terra como a Grande Aventura de uma alma em desenvolvimento.

Atende pessoas de todos os continentes em Português e Inglês através de áudios gravados com apoio do seu mentor e da análise Astrológica e, presencialmente, faz a reorganização energética do corpo físico. A esse procedimento denomina Alinhamento dos Chacras e Reprogramação Mental. Usa a técnica do Buraco de Minhoca, viagem atemporal proposta por Einstein e Rosenberg. Essa técnica surgiu naturalmente, através do seu Mentor e pela reforma íntima. Com projeções no tempo e espaço faz previsões para todo o Planeta sobre economia, política,guerras, terrorismo, Ciência, desenvolvimento do Ser Humano na Terra e tem como seu Norte a fé Crística. Atua em atividades filantrópicas voltadas à recuperação de pessoas em dependência química de forma individual e isolada. Faz porque acredita que compartilhar o que se tem e o que se aprende é o grande caminho de Evolução.

Está diariamente com seus textos no Facebook, Instagram e demais redes sociais com previsões e alertas que colaboram de alguma forma para que o Ser Humano busque, por conta própria, a consciência grupal.

Acredita que o Ser Humano somente sobreviverá na Terra se aprender a trabalhar em grupo e tem lembranças de uma outra vida, em que nada era solicitado e tudo atendido porque o grupo compreendia o sentimento do outro. Adaptar-se ao Planeta Terra foi uma luta de 40 anos que transformou-se em diversão e missão. É feliz na Terra e sabe que tem que espalhar seu conhecimento sobre outras dimensões para que, no momento certo, muitas pessoas estejam preparadas para acompanhar a Evolução do Planeta e o o contato com seres dimensionais. Hoje, dedica-se integralmente à Astrologia Kármica, à escrita e os atendimentos presenciais. Enquanto estiver na Terra, pretende manter essa Missão com responsabilidade e tranquilidade.

Advertisements