
08 de Abril,26 por ClaudiaVannini – Lua Disseminadora em Capricórnio, às 9h05. Mais um dia com vantagens para quem acorda cedo. Entre 7h51 e 14hs, cenário perfeito para resolver questões que pedem firmeza e determinação Capricorniana.
previsão publicada 23 dias atrás
Hoje, Marte passa por maus lençóis. Sabendo disso, evite situações arriscadas ou de confronto. Até 22h, modere os exercícios físicos, dirija devagar e redobre a atenção ao caminhar pela rua. Após 22h15, astral mais sério e recluso. Hora de se recolher. Melhor horário para contratos e grandes decisões: após 9h06. Seja Feliz na Terra! Você tem uma pergunta que precisa ser vista por outros olhos? Solicite sua resposta com orientação no
http://lnk.bio/pegadaastrologica
09 de Abril,26 por ClaudiaVannini – Lua Disseminadora em Capricórnio. Desde 9h26, o amor pega fogo. Vênus e Lua criam o cenário perfeito para o romance. Até 17h30, o astral colabora com a paixão. E Marte entra em Áries. É a promessa de muita força e coragem para todos. Essa posição de Marte aumenta o risco de confronto entre os países. Só termina em 18 de Maio. Após 18hs, dificuldade para se expressar ou tomar atitudes maiores. Outros momentos virão. Melhor horário para contratos e grandes decisões:
dia todo. Seja Feliz na Terra! Você tem uma pergunta que precisa ser vista por outros olhos? Solicite sua resposta com orientação na nossa Bio.
Previsão publicada 23 dias atrás.
