12 e 13/9/25 por ClaudiaVannini

Previsão publicada em 13/8/25 para os Assinantes.
12 de Setembro,2025 por ClaudiaVannini – Sexta-feira –  Lua Cheia Disseminadora em Touro. O amanhecer é bastante animado. Pode preencher sua agenda com muitas atividades. Há bom humor generalizado. Após 18h50, esse alto astral aumenta. Todos querem comemorar a vida e podem esticar no happy hour.
Após 18h39, a Lua segue para Gêmeos. É a Lua da conversa boa e das risadas altas. As piadas são de ótima qualidade. Após 20h25, atenção! Você pode ser enganado, cair no conto do vigário. Cuidado com os fraudulentos. O anoitecer é repleto de mudanças e surpresas, mas tendem a ser positivas. Os casais podem viver crise logo cedo, entre 4h e 5hAM. Depois disso, tudo vai bem. DICA – Assinatura de contratos e papéis, grandes decisões: antes de 17h13 e após 18h39.
Seja Feliz na Terra! Já solicitou sua RODA da FORTUNA 2026 com orientação pessoal? Corra na nossa Bio e veja que há previsão de 1,3 ou 5 anos.

13 de Setembro,2025 por ClaudiaVannini – Sábado –  Lua Cheia Disseminadora em Gêmeos. Ótimo amanhecer. Desde 7h50, Sol e Mercúrio caminham juntos e em Virgem. É o momento de lucidez, sabedoria e inteligência. Aproveite para resolver situações complicadas. Quem vem se debatendo com um tema sem solução, pode acordar com a ideia pronta. É um alívio. Se deseja palestrar, marque para esse Sábado. As reuniões são animadíssimas. Todos participam e ninguém para de falar. Não é um bom dia para meditações em grupo ou atividades que necessitam de silêncio total. Amor em fase equilibrada.
DICA – Assinatura de contratos e papéis, grandes decisões: qualquer horário.
Seja Feliz na Terra!
Já solicitou sua RODA da FORTUNA 2026 com orientação pessoal? Corra na nossa Bio.
Dessa vez, você pode escolher previsão 2026 ou  até 2028 ou até 2030.
 Um dia terei que parar de fazer previsões, certo?

Leave a Reply