Dinheiro em Movimento – 12 a 15 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini

Dinheiro em Movimento – 12 a 15 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini

12 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini – Segunda-feira movimentada pela Lua Cheia em Áries. É o ápice do Ciclo Lunar. Todos com energia exaltada. Os eventos tomam proporção maior do que se espera. Sabendo disso, modere seus impulsos. É um dia positivo e repleto de oportunidades. Para os irritados, pode ser um dia caótico. Desde 6AM, cura física e emocional. Após 14hs, decisões fortes vindas do Judiciário.  Dica de #empreendedorismo Observe com cuidado suas decisões. Urano pode te levar a decisões erradas. Na tentativa de ser inovador, não perca seus princípios. Dica de #amor As relações novas demonstram um ânimo exagerado. Vá com calma porque essa tendência dura até Quinta-feira. Não jogue todas suas fichas de uma só vez. Dica de Jardinagem: dia propício para vegetais e hortaliças que nascem acima do solo.  Partes sensíveis do corpo: cabeça, dentes, língua e artérias/veias. Seja Feliz na Terra. 

13 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini –  A madrugada promete buscas e apreensões, desde 1AM. A polícia trabalha bastante. E a Terça-feira começa com clima exaltado nos mercados financeiros. A Lua segue Cheia em Touro, às 8h40. É o dia D para grandes negócios. Empresários se unem e grandes marcas se fundem para ganhar força. Há algum movimento nos grandes bancos mundiais. Como sempre, o dinheiro muda de mãos. Mas, entre 13 e 16 de Setembro, esse movimento é maior. Sabendo disso, olho aberto para a liquidação dos imóveis disponíveis. Quem tem dinheiro, pode aproveitar. Quem tem dívidas, deve moderar. Os juros sobem. Não é a melhor semana para solicitar empréstimos. O petróleo pode dar um susto em todos. Mercado chinês desmontando e mercado americano aos trancos. O mercado europeu tenta se estabilizar. Por alguns dias, consegue. Dica de Jardinagem: dia propício para frutas. Dica de Empreendedorismo: só movimente seus investimentos se estiver totalmente seguro. Não é a melhor semana para avaliar negócios. O clima é de desmanche. Um dia de “arrancar o couro”.  Dica de amor\; não leve os sentimentos ao extremo. Fique no meio termo. É melhor. Partes sensíveis do corpo: pescoço, cordas vocais, garganta (amígdalas) e tireóide. Seja feliz na Terra.

14 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini – Lua Cheia em Touro. A Quarta-feira tem uma certa moderação. É a ressaca do dia anterior. Todos se sentem esgotados. A mídia não para. O melhor é desligar tudo e focar no que tem que ser feito na sua casa ou escritório. Evite o noticiário. Às 19h30, mais novidades. Esse nosso Planeta gira e capota. E, após 21hs, tudo que foi decretado pela Justiça no dia 13, retrocede. São os jogos de poder em ação. Advogados trabalham loucamente. Parece que a semana massacra os tecnólogos da informação, os advogados/promotores/juízes e o pessoal do mercado financeiro. Haja inteligência emocional! Dica de Empreendedorismo: É um dia de avanço nos negócios. Concentre-se no que funciona. Dica de Amor: Às 5h41AM, envie uma mensagem afetuosa ao seu amor. É a hora do CRUSH. Se estiverem juntos, agarre-o. Vênus está exaltada. Dica de Jardinagem: dia propício para frutas. Partes sensíveis do corpo:  pescoço, cordas vocais, garganta (amígdalas) e tireóide. Seja feliz na Terra!

15 de Setembro, 2022 por ClaudiaVannini – Lua Cheia em Touro durante o dia e Cheia em Gêmeos, após 17h16. Entre 5hs e 11hs, bons momentos para transformar algo que deu problema durante a semana. Troque seus investimentos e movimente outros assuntos. Busque clientes em outras regiões. Saia da sua zona conhecida. Nessa Lua, todos ficam estáticos e presos. Se você souber olhar longe, terá sucesso. O entardecer é sereno. Continue suas atividades. Após 17h16, com a Lua em Gêmeos, o astral fica mais leve. As ideias fluem. O peso do dinheiro é menor. Aproveite para pensar e contemplar. Dica de Empreendedorismo: Enquanto todos contam moedinhas, você inaugura um cofre novo. Dica de Jardinagem: dia propício para tudo que nasce embaixo da terra. Dica de Amor: se há algum desentendimento, converse ao anoitecer. No geral, todos se sentem mais leves conforme o dia avança. Partes sensíveis do corpo:  pescoço, cordas vocais, garganta (amígdalas) e tireóide

Para seu estudo 2023 envie email para pegadaastrologica@clauvannini

Toda Terça-feira um presente astrológico no grupo telegram https://t.me/claudiavannini

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s