Só Leia se for Forte – 03 a 07 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini

Só Leia se for Forte – 03 a 07 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini

03 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini – Penúltimo dia da Lua Nova em Libra! Como andam seus novos projetos? Conseguiu fazer algo inédito? Ainda é tempo. Há menor energia vital entre 7hs e 15hs. Sabendo disso, comece a agir muito cedo ou deixe para o entardecer. Não feche novos contratos até 15hs. Evite temas afetivos e decisões de foro íntimo. O melhor momento do dia é 19h28. Saturno traz confiança para decisões de longo prazo. É a hora ideal para marcar uma reunião, um jantar importante ou definir a data de um casamento. Seja Feliz na Terra!

04 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini – A Lua Nova, no seu último dia, entra em Escorpião. Excelente para cortar os cabelos em até 6 dias. Eles crescerão viçosos. O amanhecer é arrastado. Não exija muito de si mesmo. Plutão atua nas primeiras horas do dia com uma força destrutiva. Não vamos entrar nessa energia, certo? Estamos na Terra para construir. Mantenha-se nessa vibração. Mercúrio entra em Virgem. Em tempos de varíola, isso é problemático. Ficamos com mania de limpeza. Enxergamos vírus por todos os lados. Podemos, mais uma vez, adotar medidas práticas para manter a segurança física e seguir a jornada na Terra. Alguns vão pirar nesse tema. O tema merece muita atenção. Não é uma brincadeira. Mas, mantenhamos a sanidade. O dia promete ótimos momentos. A mente pode ser usada para resolver problemas de forma prática. E a última semente? Foi lançada? Aproveite esse dia. O amor segue fortalecido. A libido aumenta. Seja Feliz na Terra!

05 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini – Sexta-feira com Lua Crescente em Escorpião, às 8h07. O amanhecer é mais viável. Já o anoitecer, é caótico. Respire fundo e se encha de paciência. Se puder, evapore após 17h30. Só reapareça após 2AM, do Sábado. Se tiver que cumprir algumas obrigações nessa Sexta-feira, saiba que há imprevistos e agressões. As cobranças são muitas. O surto de varíola ganha força pelo Planeta todo. Parece incontrolável, e é. Quem nos acompanha, soube desse surto em 25 de JUNHO, 2020. 25 meses atrás. Então, só estamos vivendo aquilo que já estava plasmado no tempo. Mais uma vez, não fizemos nada com as informações que recebemos dos Universos. É um repeteco de todos os alertas que foram captados sobre saúde pública. Captamos, publicamos e confirmamos. Ainda não conseguimos agir para quebrar esse ciclo. É a Terra! Não haverá evolução planetária enquanto não agirmos para quebrar os ciclos. O amor sofre pelo medo. Como viver a expressão plena do amor quando temos que nos proteger de tudo? Homens e mulheres pisando em ovos. Climão na Terra!

06 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini – O Sábado é leve. Desde 2AM, o astral melhora muito. Anote seus sonhos. Netuno abre as portas para ampliar a paranormalidade. A Lua segue Crescente em Escorpião. Tudo vai bem. Às 13h38, a Lua entra em Sagitário. Essa fase lunar amplia doenças contagiosas. Enquanto olhamos para a varíola, outro monstro se forma na África. É o Marburg. Foi captado em 13 de Outubro de 2020 e está publicado no grupo gratuito telegram. Podemos controlar isso? Sim. Vamos? Não sei. E a vida segue. Os mais fortes permanecem. Aproveite seu Sábado e encerre às 21h18. Os diálogos não fluem muito bem ao anoitecer. O amor segue com restrições. Todos pisando em ovos. Climão!

07 de Agosto, 2022 por ClaudiaVannini – O Domingo é excelente. A Lua segue em Sagitário. Uma Lua excelente para passear ao ar livre, fazer esportes e se aventurar. Todos muito animados. Às 16h56, problemas graves. Saturno e Marte entram no momento destruição das estruturas. Alguém abandona o cenário. Uma deserção que impacta. Não enfrente autoridades ou pessoas que são difíceis para você. O amor segue fortalecido. Os casais que andavam estremecidos podem travar uma grande batalha. Essa batalha segue até a próxima semana. Com a Lua Cheia chegando, a tendência é aumentar o atrito. Seja Feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda Terça-feira tem presente astrológico para 1 integrante do grupo https://t.me/claudiavannini

Leave a Reply