01 e 02 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini

01 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini – Um lindo amanhecer. Netuno inspira e alimenta as fantasias. É bom sonhar! A LUA segue firme em Touro. Bom para negócios e imóveis. Momentos harmônicos às 14hs e 23h30. São 2 janelas cósmicas para você emanar seus melhores pensamentos. Entre 16hs e 17hs, reduza as atividades e não discuta temas polêmicos ou afetivos. AMOR em excelente momento.
02 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini – A LUA CHEIA migra para GÊMEOS. A Lua dos falantes! Hoje é dia de emanar amor a todos os que partiram do Planeta. Que eles recebam todo o amor que o Universo proporciona. Momento mágico às 22h30. Lua e Vênus harmonizam. O amor é fraterno e conciliador. A melhor atitude no dia de Finados é enviar ao Cosmos uma mensagem telepática de respeito, amor e esperança. Uma mensagem que fortaleça a certeza de que, os que ficaram, estão bem.

Seja Feliz na Terra! Para contratar sua previsão 2021 envie email para pegadaastrologica@gmail.com Ao ler o site www.claudiavannini.com você colabora com causas sociais. O rendimento dos anúncios é revertido para instituições filantrópicas.

apoio às causas sociais @dalmobarbaro

@madero

@lffcamp

@marcelonevesartgallery

@panificadora.crisabel

Leave a Reply