Fale a Língua do Universo – 11 a 16 de Agosto 2020 por ClaudiaVannini

Fale a Língua do Universo – 11 a 16 de Agosto 2020 por ClaudiaVannini – Semaninha puxada no Astral! Lua Minguante. Hora da análise, recolhimento e auditoria. Tudo que foi feito no Ciclo Lunar deve ser avaliado. Se deu certo, ótimo! Agradeça e compartilhe. Se não mostrou resultados, solicite respostas ao Universo. Jogue todo o sentimento de frustração para o Cosmos. Durante seu sono, as respostas virão. No dia 18 de Agosto, ao anoitecer, você recomeçará o Ciclo Lunar. Até o dia 18, não lance nada novo. Administre a situação. Fortaleça a FÉ e o pensamento. Até 15 de Agosto, o SOL recebe impactos duros de Júpiter, Netuno e Plutão. Esses aspectos geram, em nós, 3 efeitos: redução, descrença e destruição. Como combater? Única arma é o pensamento! Olhando os choques do Sol e Mercúrio, criei para vocês uma blindagem pelo pensamento. Tudo é energia. Você é energia e pode quebrar os ciclos de estagnação. Para isso, precisa modular o pensamento. Fale a língua do Universo. Vamos à modulação energética? Você pode repetir o dia todo ou em momentos específicos.

No dia 11: Eu cresço como as Árvores – Os mais vulneráveis são #LEÃO e #SAGITÁRIO

No dia 12: Eu confio no Universo –  Os mais vulneráveis são #LEÃO e #PEIXES

No dia 13: Há espaço para todos –  Os mais vulneráveis são #ÁRIES e #ESCORPIÃO

No dia 14: Minhas palavras são compreendidas por todos – Os mais vulneráveis são #SAGITÁRIO #VIRGEM #GÊMEOS

No dia 15:  Eu sempre encontro soluções novas – Os mais vulneráveis são #PEIXES  #ESCORPIÃO #GÊMEOS #VIRGEM #LEÃO

No dia 16: Meus pensamentos são renovados todos os dias – Os mais vulneráveis são #VIRGEM #ESCORPIÃO #GÊMEOS

Momento positivo para os negócios: dia 16 de Agosto.

O AMOR sente esses aspectos. As duplas podem se recolher. Como há choques Planetários, o ideal seria proteger o romance como se fosse um bebê. Sol e Mercúrio podem tirar a força da relação nesta semana. O que fazer nessa hora? Recordar! Olhe as fotos antigas, comente sobre os momentos felizes vividos com o par. Traga as boas lembranças para o presente. Como Mercúrio também sofre até o dia 17, evite conversas sérias ou difíceis. Cultive temas leves. Se o parceiro ficar esquisito, aguarde até o dia 18. A Lua Nova renovará os votos. Os Solteiros devem aguardar o dia 18 para começar um namoro. Podem insistir na paquera, mas nada de firmar relação nova nessa confusão astral. A semente plantada na época certa garante uma colheita farta. Paciência é um dom no amor.

A BOA NOTÍCIA? Essa é a semana da redução do inchaço corporal. Excelente para as dietas. A balança pode sorrir para você!  Seja feliz na Terra. 

Voltaremos com as previsões diárias no anoitecer de 16 de Agosto.

 Ao ler o site http://www.claudiavannini.com você colabora com causas sociais. O rendimento dos anúncios é revertido para instituições filantrópicas e educacionais. Leia aqui a previsão COVID feita em Março,2017

 http://pegadaastrologicaporclaudiavannini.blogspot.com/2017/03/diretamente-do-buracodeminhoca-po.html     Leia aqui a previsão AGOSTO, 2020 https://claudiavannini.com/2020/07/29/agosto2020-por-claudiavannini/ Leia aqui a Previsão ANO 2020, regido pelo Sol. http://pegadaastrologicaporclaudiavannini.blogspot.com/2019/12/2020-por-claudiavannini.html

Leave a Reply