MAIO,2020 por ClaudiaVannini

Trago boas notícias! Maio chega como um bálsamo para o Planeta Terra. Ainda não é o momento perfeito, mas começamos um movimento que sinaliza Vida. Começamos um movimento tímido em 04 de Maio e pegamos ritmo em 07 de Maio. Muitos países diminuem a quarentena. Reavaliamos o trabalho, as relações e as possibilidades. Tudo será diferente? Não. Algumas coisas serão novas e melhores. Outras, morreram durante a pandemia. Entre 15 e 22 de Maio veremos: -resoluções eficazes sobre o coronavírus

– aumento mundial da cura, redução drástica de novos casos e anúncio do plano de distribuição de vacinas

– primeiros aviões decolando. Abertura de algumas fronteiras. Retorno de alguns navios de carga. O Planeta começa a se movimentar. 

Os óbitos seguirão até Janeiro,2021, então as medidas de distanciamento serão rotina até lá. Entre Setembro e Outubro, 2020 viveremos alguns episódios de pico de contágio. Serão locais específicos. Nada que leve a uma quarentena como vivemos. 

Qual o novo desafio que enfrentaremos? Teremos que trabalhar muito para evitar a fome, a violência e a guerra. Travamos uma guerra contra um inimigo invisível. Agora, alguns países podem começar uma guerra silenciosa contra a China. Esse sim, é o maior desafio que temos pela frente. China e Coreia do Norte merecem um olhar especial de todo o Planeta. Vamos organizar o calendário?

11 de Maio – Saturno retrograda até 30 de Setembro – evite mudança de emprego. Período recessivo. 

12 de Maio – mudanças diplomáticas 

13 de Maio – Vênus retrograda até 25 de Junho – evite decidir algo sobre casamento e namoro. Não tente negociar salário. 

14 de Maio – Júpiter retrograda até 13 de Setembro – baixo lucro em eventos de grande porte ou grandes projetos

29 de Maio – anúncio de curas em grande número

03 de Junho – retomada de vínculos internacionais

  • Calendário Lunar

Lua Cheia em Escorpião – 07 de Maio – fase de expansão

Lua Minguante em Aquário – 14 de Maio – fase de recolhimento

Lua Nova em Gêmeos –  22 de Maio – fase de semeadura

Lua Crescente em Virgem –  30 de Maio – nada está garantido

Bom mês a todos os SIGNOS!

#ÁRIES Organize uma agenda intensa até 16 de Maio. Depois disso, considere os possíveis atrasos. Até 24 de Junho, seja flexível com você mesmo.  Vênus retrograda e pode afetar suas finanças. Sua vida profissional pode parar no dia 11. Saturno afeta o trabalho de forma dura. O mesmo vale para o amor. Não tome decisões após 16 de Maio. Nem tudo fica claro nos afetos. A saúde passa por excelente fase. 

Dias bons: 1,8,9,18,19,27,28

#TOURO Sua carreira passa por mudanças. Você é forçado a mudar a forma como trabalha. Pode continuar no mesmo local, mas terá que executar tarefas que não são da sua competência. Após o dia 17, hora de se reinventar para o dinheiro circular. Tudo ocorre nas sombras e no silêncio. Fique atento às dicas que recebe por sonhos e meditações. Saúde excelente após o dia 13. Amor em fase morna, sem decisões.

Dias bons: 2,3,10,11,20,21,29,30

#GÊMEOS Aproveite o fortalecimento vindo por Marte. Você brilha em meio ao caos planetário. Sua mente rápida encontra soluções. Após o dia 20, essa energia aumenta. Analise com atenção as ofertas de trabalho. Você está confiante e pode cair em uma proposta enganosa. O mesmo vale para a saúde. Não invente terapias sem fundamento científico.O ciclo é próspero por 2 meses. Saúde boa e amor instável. 

Dias bons: 4,5,13,14,23,24

#CÂNCER  Há dinheiro circulando para você. Tudo ocorre através dos amigos e grupos. Trabalhe bem seu networking para gerar prosperidade. Excelente mês para especulação. A maior parte do trabalho ocorre por computador. Se for comprar algo novo, faça-o até o dia 13. O amor passa por crise. Pode haver um sentimento de paralisia na relação afetiva e na família. Isso segue até Setembro. Saúde estável. 

Dias bons: 6,7,15,16, 25,26

#LEÃO Após 17 de Maio, grandes mudanças são necessárias. Busque o dinheiro por outros caminhos. Mude suas estratégias. Mercúrio força o novo, o peculiar. Se você souber ousar, encontrará dinheiro circulando. Vênus também sacode sua carreira. Movimente-se intensamente até o dia 16 e guarde dinheiro. Observe bem as notícias e os sonhos. Especulação pode dar lucros. Amor em tensão máxima e saúde estável.

Dias bons:1,8,9,18,19,27,28

#VIRGEM  Há oportunidades de trabalho para você. Marte movimenta o dinheiro, mas este pode vir com atraso. Você tem direito a pagamentos e tem que contar com uma agenda extendida. Os Planetas retrógrados atrasam sua vida. Tudo flui melhor até o dia 13. Após esse dia, o sentimento de paralisia é grande. Trabalhe sua autoconfiança. Mercúrio pode abrir as portas em outro local. Saúde e amor em momento estável.

Dias bons: 2,3,10,11,20,21,29,30

#LIBRA Você tem que lidar com Plutão retrógrado até 04 de Outubro. Suas finanças precisam de olhar atento e boas escolhas. Há dinheiro circulando para você, mas tudo tem que ser reinventado. Retire os supérfluos e busque prazo para os pagamentos. Você não precisa de bom preço, mas precisa de prazo. Após o dia 13, você enxerga o cenário completo e toma boas decisões. Saúde boa e amor tenso.

Dias bons: 4,5,13,14,23,24

#ESCORPIÃO Você não se sente confiante porque Plutão retrograda. É aí que ocorre o engano. Há prosperidade para você em Maio. Pela indecisão, perde oportunidades. Sua casa do poder pessoal recebe boas influências. Se souber se transformar e mudar as estratégias, encontrará dinheiro onde os outros não enxergam.O amor sai do controle. Você surpreende no sexo. Saúde ótima após o dia 20.

Dias bons: 6,7,15,16, 25,26

#SAGITÁRIO Entre 11 de Maio e 28 de Setembro, enfrente Saturno. O Senhor do Tempo afeta suas finanças. Não é sinal de escassez, mas tempo de análise fria em relação ao dinheiro. Gaste com o que é vital. A família se une após o dia 13 para compartilhar dinheiro. Há crise na fé e você pode mudar de grupo espiritual. Saúde boa até o dia 20 e frágil no final do mês. Amor em excelente momento com chance de casamento.

Dias bons: 1,8,9,18,19,27,28

#CAPRICÓRNIO Um mês diferente do que você imagina. Vênus e Mercúrio sacodem sua estabilidade. Pode ser bastante positivo, já que portas se abrem em locais novos. Um bom momento para um novo trabalho ou uma mudança geográfica. Oportunidades existem, fora da zona de conforto. Você quer se divertir, mas o Planeta não acompanha. Saúde em ótimo momento. O amor recebe impulso no final do mês.

Dias bons: 2,3,10,11,20,21,29,30

#AQUÁRIO Você perde energia após o dia 13. Marte sai do seu signo e você enfraquece. Só que Marte melhora as finanças quando faz esse movimento. Não é hora para crise existencial. Há possibilidades no mercado. Você tem que sair da casca protetora. Após o dia 13, a família e o amor ganham destaque. Você tem benefícios quando fica entre os seus. Amores do passado podem retornar. Saúde em bom momento. 

 Dias bons: 4,5,13,14,23,24

#PEIXES Marte acelera os ganhos após o dia 13. Conte com esse guerreiro para movimentar as finanças. Há crescimento. Esse sucesso flui até o dia 20. Após esse dia, há uma redução na atividade. Então, tudo tem que acontecer entre 13 e 20 de Maio. O passado retorna quando o tema é amor. Você busca intimidade com alguém conhecido. Avalie se deseja lidar com velhos temas. Saúde fortalecida até o dia 20.

Dias bons: 6,7,15,16, 25,26

Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017.

DIRETAMENTE do #BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo #vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há #vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos #aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de #esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os #cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em #Fevereiro 2018 como uma #epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. – Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini

Para contratar sua previsão 2020/2021 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

MAY, 2020 by ClaudiaVannini

To read this article follow the links

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/

4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

Read the COVID´s foresight published on March,2017.

Directly from the #WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope #scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach #February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s