Desistir? Jamais! por ClaudiaVannini

Desistir? Jamais! por ClaudiaVannini

21 de Março,2020 por ClaudiaVannini – Último dia de Saturno em Capricórnio – OS FARDOS estão pesados, estamos carregando todos. A LUA em PEIXES traz melancolia ao entardecer. Vamos ter desencarnes e vamos ter pessoas adoentadas. Entre 21 e 23 de Março teremos notícias péssimas sobre os infectados. Temos que ouvir essas notícias e saber que já estavam plasmadas no tempo. Não há nenhuma surpresa.  Como lidar?

– concentrar nossa força na quarentena. Se for bem feita, temos chance de voltar à rotina logo. 

– observar que o objetivo da quarentena é matemático. Estamos deixando os leitos dos hospitais vazios para serem usados pelos doentes graves. É um cálculo: se na cidade tem 2 leitos, só podemos ter 2 doentes. Os demais ficam em casa.

– observar que estamos seguindo um modelo matemático. Até agora temos modelos péssimos com resultados de 2 locais que não fizeram quarentena no início: China e Itália. Se fizermos tudo certo, vamos ter um novo modelo matemático, o do Brasil.

– observar que, quando é dito que só em Setembro teremos o vírus controlado, consideramos que o vírus fará parte da nossa rotina. Não foi dito que só vamos trabalhar em Setembro. Estamos em uma quinzena de resguardo para que o vírus não se espalhe. Exatamente para que os hospitais tenham leitos. Não imagine um cenário de pobreza e miséria. Imagine um cenário onde o Brasil construiu o seu próprio modelo matemático do vírus e reduziu as internações. Imagine o cenário onde a maioria já adquiriu imunidade ao vírus. 

– comemore a liberação do uso do medicamento para malária, anunciado em 20 de Março pela Anvisa. Comemore! Não é o melhor medicamento, mas é um recurso emergencial. Outros medicamentos virão e a vacina chegará. E, por milagre, o Brasil produz muito desse medicamento. Estados Unidos não tem tanto estoque. Nós temos e já estamos produzindo mais. Quase um milagre!

– comemore a Vida, sua casa, seus amigos e familiares.

– continue pensando sobre um antiviral mais moderno, menos tóxico. Use seu poder mental e trabalhe pelo Planeta. 

– faça um planejamento do seu orçamento até 14 de Abril. Essa é a data que me foi oferecida como uma data marcante durante a primeira previsão. Vamos relembrar os alertas por #buracodeminhoca 

08 de Março,2017 – alerta completo sobre o vírus, gravidade, meio de transmissão e países onde começaria.

31 JAN 2020 – alerta sobre sermos confinados em casa com os filhos e sem empregados

27 FEV 2020 – alerta sobre recesso escolar, sobre 02 de Março ter o primeiro caso, sobre 09 a 23 de Março ocorrer a explosão de casos e 14 de Abril ter a redução dos casos.

Está diferente do que diz o modelo matemático da Itália. Não me preocupo porque até ontem não havia um remédio e ele já tinha sido alertado aqui. No Youtube, na live meditação citei que o laboratório responsável pela vacina seria o SANOFI. O medicamento liberado pela Anvisa em 20 de Março é fabricado pelo Sanofi.

Não temos do que reclamar. Estamos recebendo muita ajuda e vamos chegar ao 14 de Abril com um novo modelo matemático. O nosso modelo. Isso se você colaborar e ficar em casa. Os países com poucos mortos foram disciplinados. Nós podemos ser. 

Não tente comprar medicamento sem receita médica. Você pode ter severas reações adversas e morrer por outros motivos. Seja sábio. Fique em casa. Administre a vida como ela é. Você está na Terra, SITUE-SE!  

Participe do grupo gratuito ClaudiaVannini clicando no link https://t.me/joinchat/QUAqkw8T1WJkWe8muyvCOA e receba informações exclusivas.Seguimos nosso JEJUM da #QUARESMA. Se você quer começar, seja bem-vindo. Retire um alimento/hábito até o Domingo de Páscoa e emane sua intenção a outra pessoa. Se desejar, no Domingo de Páscoa doe os alimentos que não consumiu. Para mapas, previsões com ClaudiaVannini utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com #PARANORMALIDADE

Leave a Reply