JANEIRO,2020 por ClaudiaVannini

Janeiro tem Eclipse Lunar! Um mês extremamente movimentado no cenário mundial. Mercúrio e Marte sacodem vários signos. Um momento próspero para a maioria. Não lance projetos, empresa ou campanhas em Janeiro. Aguarde a próxima Lua Nova, em 23 de Fevereiro de 2020. Vamos montar a agenda mensal?
03 de Janeiro: Lua Crescente em Áries
03 de Janeiro: Marte entra em Sagitário – excelente para conquistar novos territórios e bom para comércio exterior.
10 de Janeiro: Lua Cheia em C NCER – Eclipse Lunar
10 de Janeiro: URANO em movimento direto – não conte com as surpresas da vida.
13 de Janeiro: energia destruidora pelo Planeta
13 de Janeiro: Vênus em Peixes. Relações delicadas e profundas
16 de Janeiro: Mercúrio em Aquário – avanço científico e tecnológico
17 de Janeiro: Lua Minguante em Libra
20 de Janeiro: Sol em Aquário. Parabéns, AQUARIANOS!
22 de Janeiro: excelente dia para cirurgia e procedimentos estéticos
24 de Janeiro: Lua Nova em Aquário

ÁRIES Excelente fase para a vida profissional. Há muito trabalho em Janeiro. Prepare-se para trabalhar o dobro. O dinheiro acompanha essa boa fase. O Eclipse do dia 10 sacode sua família. Pode haver uma reforma emergencial no lar. Os membros da família podem reclamar sua ausência. Isso envolve a instabilidade no romance. Saúde frágil.

TOURO Sucesso profissional para você, Taurino. Seu lar não é o tema principal. Você só quer trabalhar. O dinheiro flui bem. Especulação positiva após o dia 16. O Eclipse do dia 10 ocorre na casa 3. Seu signo é o que sente com mais força os problemas elétricos, danos nos carros e motores. Dirija com atenção redobrada. Saúde estável. Amor equilibrado.

GÊMEOS Fique na sua, Geminiano! Janeiro não é um bom mês para você impor mudanças aos demais signos. Cuide da sua vida profissional e foque nas metas práticas. Retire do ambiente tudo que não tem utilidade. Doe. O Eclipse do dia 10 movimenta a casa 2. É hora de afinar o orçamento e cortar gastos. Saúde boa e amor em bom momento. Libido em alta.

CÂNCER Janeiro pede cuidados redobrados. O Eclipse do dia 10 é no seu Signo. O EU passa por grandes mudanças. Você pode redefinir sua conduta, sua vida pessoal e sua escolha profissional. Atue com moderação e esvazie a agenda. Saúde extremamente frágil. Amor instável. O mês fica mais fácil após o dia 20. Não é um mês próspero. Organize-se!

LEÃO Trabalho em excelente fase. Há chance de novos empregos. Você pode ter mais de um emprego em Janeiro. O dinheiro passa por uma boa fase. O Eclipse do dia 10 afeta sua casa 12. Você vai trabalhar com os temas do passado. Bom para rever sua vida espiritual e fazer terapia. Busque um psicólogo. Saúde boa. Amor excelente.

VIRGEM Janeiro chega com muita energia para o seu signo. O Eclipse do dia 10 movimenta a casa 11. Isso altera o grupo de amigos e as instituições onde você atua. Amigos podem te trair. Dinheiro não falta. O trabalho dá bom retorno e há dinheiro extra. Se você é especulador, aproveite após o dia 13 para prosperar. Amor em fase neutra. Saúde excelente.

LIBRA Janeiro vem com novidades em dose dupla. O Eclipse e a Lua movimentam sua vida profissional. Você pode ir para outro emprego ou seus chefes podem cair. Prepare-se para um novo cenário no trabalho. Organize as finanças e inclua um psicólogo na sua rotina. Mergulhe nas emoções. O amor solicita mais de você. Saúde fragilizada.

ESCORPIÃO Janeiro pede atenção especial ao Lar e aos familiares. Uma reforma na casa pode acontecer. O Eclipse do dia 10 afeta sua casa 9. Você vai sentir esse Eclipse com muita força. Pode se interessar por outro país ou um novo estudo. Sua fé também é questionada. Não se surpreenda se escolher uma religião nova. Amor instável. Saúde frágil.

SAGITÁRIO Muito poder pessoal. O Eclipse do dia 10 movimenta sua casa 8. Não abuse da sorte e evite atividades perigosas. Há mudanças na forma como você ganha dinheiro. Pode ser uma promoção ou nova oportunidade. Você pode até mudar de profissão. É um mês repleto de novidades e nada ficará como está. Amor em fase difícil. Saúde boa.

CAPRICÓRNIO Fase de muita independência. O Eclipse do dia 10 afeta seu casamento e parcerias empresariais. Alguns relacionamentos não suportam o Eclipse. Após o dia 20, dinheiro farto. Há novidades no trabalho, mas observe que algum dinheiro esperado pode chegar com atraso. Organize o orçamento e inclua esse atraso nos planos.Saúde boa.

AQUÁRIO Janeiro ativa sua individualidade. Crie o mundo que combina com seus sonhos. Se tem que mudar algo, faço agora. O Eclipse do dia 10 impacta sua saúde e sua rotina. É hora de criar hábitos saudáveis ou abandonar um vício. Você pode mudar de emprego. Não há muitas garantias de que seja um processo simples e próspero. Amor excelente.

PEIXES Janeiro começa com muito movimento na vida profissional. Após o dia 3, novo emprego ou mais desafios onde você trabalha. Marte cria o cenário propício para a entrada de mais dinheiro. O Eclipse do dia 10 atinge sua casa 5. Os temas que passam por revisão são criatividade, filhos e namoros. O amor fica instável. Saúde estável.

Para contratar sua previsão 2020 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
JANUARY,2020 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links
1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/
2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/
3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/
4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

Leave a Reply