18 de Novembro,2019 por ClaudiaVannini e o AMOR NA SEMANA

#SEGUNDAFEIRA com LUA DISSEMINADORA em Leão. Nada passa do limite atingido. É o dia certo para espalhar o que foi conquistado. Compartilhar resultados. Gerar abundância. Algumas disputas por petróleo podem abalar o dia #BURACODEMINHOCA Pré-sal, Trump e Arábia? Isso oscila o mercado financeiro. Mantenha a mente focada no que funciona. Júpiter e Mercúrio podem mostrar um cenário caótico, mas é exagero. Não entre nessa crença e observe os detalhes. Às 23hs, dificuldade com autoridades e regras. É um dia próspero. Reduza o SAL e coma menos neste dia. Exercite-se com moderação. Coloque os pés para cima. Todos os SIGNOS exagerados. 

#TERÇAFEIRA com bons momentos após 17hs. Fase de drenagem do corpo, emagrecimento beneficiado.  #QUARTAFEIRA um dia tranquilo no Universo, perfeito para depilação corporal. 

#QUINTAFEIRA grandes variações no mercado financeiro às 16hs. Não há lucro. Corte a barba para que mantenha o corte por mais tempo. 

#SEXTAFEIRA dia de cura física. Parabéns aos bebês #SAGITARIANOS que chegam ao Planeta após as 11h58. #SÁBADO conturbado em torno de 13hs. #DOMINGO um dia para viver os prazeres da Terra. O AMOR ganha audácia na semana. #SOLTEIROS e casados querem aventuras e descobertas sexuais. Esse ritmo ousado começa no dia 19, logo cedo. VÊNUS em Sagitário e Lua em Leão querem explorar as sensações. Após as 23hs, do dia 19, mais um atrito astral que eleva a libido. Solteiros tem boas chances de conhecer alguém até 5hsAM do dia 20. A balada promete! Outro momento de energia máxima para as duplas é entre 21hs do dia 23 e 8hs do dia 24. O Astral está colaborando. Só fica solteiro quem quer. Todos os SIGNOS com amor beneficiado. 

Contagem Regressiva para MERCÚRIO DIRETO 2 dias. 

Você encontra no YOUTUBE canal ClaudiaVannini

1- Os 13 Decretos da Abundância e #Prosperidade.  https://youtu.be/85aYOGYvYeQ

2- 8 HS de SOM para RECUPERAÇÃO FÍSICA e LIMPEZA de AMBIENTES

https://youtu.be/6OyGyAIcz2Q   Para mapas kármicos, astrais, previsão e consulta presencial

utilize o email pegadaastrologica@gmail.com

Leave a Reply