Impossível sua vida não mudar – MARÇO,2019 por ClaudiaVannini – March

#VANNINI

Março,2019 por ClaudiaVannini -March,2019 by ClaudiaVannini

Um mês movimentado no Astral. Mercúrio entra em seu movimento retrógrado entre os dias 06 e 28. Atrasos e desencontros são naturais. Organize sua agenda e confirme mensagens, convites e reservas. Eletrônicos e motores quebram com facilidade. Faça back-up do celular e computador. Renove o antivírus.Esse trânsito deve afetar os aeroportos pelo mundo. Vôos serão cancelados em aeroportos grandes, causando o efeito cascata nos atrasos. Se viaja para o exterior, organize um plano B. Urano também segue para Touro. Até 2026, mudanças para todos os Signos. Março e Abril ganham duas Luas Cheias em Libra. Os temas transformados em Março mostram resultados efetivos em Abril. São 60 dias bastante ativos aqui na Terra. Como o Planeta tem estado bastante acelerado, pode ser bem-vinda essa retrogradação de Mercúrio. Os eventos podem ser mais suaves para todos. Vênus em Peixes, no dia 26, também colabora com as relações e traz compaixão à Terra. Acompanhe as fases Lunares e plante suas sementes na Lua Nova. Veja abaixo:

Lua Nova em Peixes – dia 06 Lua Crescente em Gêmeos – dia 14 Lua Cheia em Libra – dia 20Lua Minguante em Capricórnio – dia 28

Boas mudanças a todos. Leia seu #SIGNO e ASCENDENTE

#ÁRIES – Urano movimenta sua vida financeira. Você abre um novo ciclo de 7 anos sobre como ganha seu dinheiro. Preste atenção! É um momento de movimento acelerado e pode ser extremamente positivo. Após uma fase de mudanças interiores, chega a hora de colocar em prática tudo que você remoeu internamente. Você sabe o que funciona para obter estabilidade financeira. Movimente-se nesse sentido. Você tem várias competências, mas uma delas é a mais rentável. Concentre suas forças. Mercúrio permite a liberação dos medos do passado. Trabalhe esse tema numa terapia. O amor recebe influência do grupo social. Pode ser uma paixão por um amigo ou o encontro desse amor pelas mídias sociais. Saúde em momento estável.

#TOURO – Março traz o despertar! Urano em Touro movimenta seu Eu, sua vida e todos os setores onde você atua. As mudanças são bem-vindas. As pessoas que convivem com você notarão uma certa rebeldia. No casamento você pode parecer diferente e instável. Está se transformando e acordando para suas necessidades íntimas. Facilite os processos e comunique suas intenções para não parecer imprevisível. Cuide da saúde e busque novas terapias para o corpo. As relações que te sufocam serão rompidas. É impossível que você seja o mesmo após 7 anos de mudanças. Cuide das finanças com atenção em Março porque Mercúrio atrasa seus ganhos. Aproveite a Lua Cheia e abandone hábitos nocivos que minam suas forças.

#GÊMEOS – Mudanças psicológicas transformam sua vida. Urano movimenta suas memórias, seu passado e tudo aquilo que você oculta. Suas verdades aparecem com força e você tem que lidar com os temas profundamente. É um período de grande avanço pessoal. Na vida profissional, um novo negócio pode surgir. Aceite a proposta, mas esteja consciente que os movimentos são lentos. Na Lua Cheia você entenderá o cenário completo das suas ações. O mês de Abril trará resultados efetivos. Mantenha-se focado nas metas e nem tanto nos resultados a curto prazo. O amor passa por transtornos e seu par pede atenção. Não há rompimentos. A saúde sofre um pouco com a agitação emocional. Busque terapias que abordem sua alma.

#CÂNCER – Urano encerra a pressão sobre a vida profissional. Agora, o tema em movimento é a vida social. Você abandona grupos que não combinam com você e atrai pessoas sintonizadas com suas verdades. É um momento muito alegre. Prepare-se para participar de novas instituições e organizações. Se for trocar o trabalho, certamente será através de um amigo ou organização à qual pertence e se adapta. Não se assuste se voltar aos estudos. É um mês propício para novos conhecimentos. A família traz temas afetivos para serem resolvidos. As Luas Cheias de Março e Abril criarão os dramas. Descanse para que a saúde permaneça em equilíbrio. Cuide com atenção da vida amorosa. Os casados devem manter a relação viva.

#LEÃO – Força total na vida profissional. Sua carreira recebe estímulos de Urano. Se você está consciente da sua vocação, prepare-se para uma fase de reconhecimento e sucesso. O dinheiro acompanha esse crescimento. Se você não se sente feliz na vocação, Urano causa o despertar. Você pode perder reputação e cair financeiramente. Esteja atento! É um momento especial que mudará seus próximos 7 anos. Alinhe seu eu ao trabalho e tudo sairá bem. Busque a estabilidade em Touro para que seu lado luminoso leonino brilhe. Coloque princípios seguros em sua vida e caminhe com menos estrelismo e mais competência. As finanças são reavaliadas e alguns cortes são feitos. São 2 meses de ajustes. Comunicação ativa nos relacionamentos.

#VIRGEM – Urano sacode suas crenças. Você consegue organizar a rotina de acordo com sua forma de ver o mundo. A carreira pode ser abandonada por uma nova escolha. É um momento propício para fazer o que é necessário. Se precisa mudar de cidade, vá. Se precisa mudar de trabalho, encare. Você não se desgasta tanto com os desejos pessoais e movimenta-se com mais segurança. A saúde sofre pelas emoções. Trate as emoções e o corpo corresponderá. O amor passa por resoluções até o dia 26. O final do mês é melhor em termos afetivos. O dinheiro não sai do básico. Venda algum bem para arcar com os gastos e aceite parcerias. Há aumento de poder pessoal. Serão 7 anos agitados  nas crenças e contato com outros países. Abra sua mente para o novo.

#LIBRA – Urano movimenta suas finanças. É hora de mudar a forma como administra seu poder e suas conquistas. Você muda seus investimentos ou contrata um financiamento de alto valor. Pode ser a hora de receber uma herança ou se aposentar. A vida sexual se transforma. As emoções são intensas e as fantasias sexuais povoam sua mente. Você enfrenta duas Luas Cheias. Em Março e Abril. Isso pede atenção à saúde e, principalmente, socorro emocional. Trate as emoções. Tudo é intenso e seu olhar é pouco racional. O amor passa por resolução. É o mês para romper ou decidir investir na relação. Também há oportunidade de um novo emprego. Pode vir através de alguém do seu passado como um antigo colega que te indica. Intenso!


#ESCORPIÃO – Prepare-se para as novidades no amor. Urano movimenta seus relacionamentos. Nos próximos 7 anos você encontra um amor ou até vários amores. Se está casado, pode se divorciar ou acertar novas regras para a convivência. É um momento eletrizante nos afetos. No começo do mês, um amor do passado pode retornar. Observe.Tudo deveria ser novo nos afetos. Há oportunidade de emprego e bons negócios. Você sente disposição para o trabalho e gera dinheiro. Não é um momento de abundância, mas você consegue o necessário. Há parcerias.  Sua saúde passa por boa fase e os momentos são divertidos e prazerosos na Terra. Filhos e enteados alegram a casa. Os bebês querem chegar em sua vida, então planeje-se.

#SAGITÁRIO – Seu cotidiano é transformado por Urano. Uma nova rotina se instala nos próximos 7 anos. Novos horários, novos trabalhos e maior flexibilidade para se movimentar no dia a dia. Os hábitos mudam. Pode ser uma nova alimentação, um novo esporte. O amor não está sob os holofotes. Sexo e romance entram numa fase mais tranquila. Observe os negócios imobiliários. Uma compra ou venda pode acontecer e, ainda em Março, passar por mudanças. Leia todos os contratos com atenção. Há também a oportunidade de uma reforma na casa atual. Acerte todos os detalhes antes de 6 de Março. Cuide da sua saúde com atenção e siga os tratamentos até o final. Renove amizades e grupos sociais. Não é um mês de abundância.

#CAPRICÓRNIO – Urano traz mudanças na forma como se diverte, na criatividade e nos prazeres que vive na Terra. Um romance agitado pode chegar. Crianças também entram em sua vida. Criatividade é um tema para Março todo. Sua comunicação fica ativa e pontual. Excelente momento para quem trabalha com marketing, varejo, escrita e jornalismo. Há crescimento financeiro. A especulação traz grande retorno em Março. Sua saúde está melhor, mas não abuse mudando a rotina. Tente manter-se com os mesmos hábitos alimentares. Agende grandes decisões para o final do mês. Após dia 27, tudo que foi feito traz bom resultado. Inclusive nas finanças. A vida profissional apresenta resultados até o final de Abril. São 2 meses intensos na carreira com sucesso.

#AQUÁRIO – Urano agita seu Lar. Prepare-se para uma mudança de residência nos próximos 7 anos. Além da mudança geográfica, você pode morar com outras pessoas. Podem ser colegas ou um novo amor. Reformas também estão na sua agenda. As finanças passam por acertos. As coisas não andam como você deseja e é o mês certo para reorganizar. Você pode assumir uma carga maior de trabalho ou reduzir o trabalho com assertividade. De toda forma, o dinheiro pede revisão e novas estratégias. Não é um mês de fartura. Organize-se para otimizar seus ganhos. Há interesse maior por amigos que geram um networking próspero. Participe dos eventos e congressos. O amor pode acontecer no ambiente de trabalho e na escola. Saúde estável.



#PEIXES – Urano encerra o ciclo financeiro tumultuado. Agora é hora de movimentar sua comunicação. Uma nova forma de se expressar. Excelente para vendas e todo tipo de comunicação. Há mudanças nas parcerias. Evite decisões radicais porque Mercúrio pode dissolver suas certezas até o final do mês. Você chegará a uma conclusão no fim de Março.  O dinheiro vem na Lua Cheia. Pode ser por herança, empréstimo, pagamento extra ou através de familiares. Esse ciclo dura 2 meses e é a oportunidade perfeita para pagar dívidas e impostos. Confie nas mudanças vindas por Urano, Vênus e Marte. A saúde recebe grandes benefícios. O Eu está em primeiro lugar e não há tanto interesse em um casamento. Mesmo assim, os solteiros estão brilhando.

Para contratar sua previsão ou mapa kármico utilize

SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

To read this article follow the links
https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

https://sacredvalleyexpats.com/category/living/horoscopesh

http://www.whatweadore.com/category/astrology/

Leave a Reply