DIRETAMENTE DO #BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini – TEMA REFORMA DA PREVIDÊNCIA em 06 de Dezembro,2018

buraco 139k.jpgDIRETAMENTE DO #BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini

TEMA REFORMA DA PREVIDÊNCIA em 06 de Dezembro,2018

“Ao votar as novas Leis, em 2019, que reorganizarão a Previdência no Brasil, apenas um grupo será atingido. Num primeiro momento, vê-se em Buraco de Minhoca, apenas  um setor da sociedade sendo guiado pela nova regra. Para explicar melhor, vou dar exemplos, mas são EXEMPLOS. Não foram vistos na projeção no tempo.

Ex1- somente os trabalhadores que forem registrados até Abril,2019 terão direito à Aposentadoria Integral ou Aposentadoria com X ANOS de idade.

Ex2- os trabalhadores registrados após Abril,2019 terão direito à Aposentadoria quando completarem X anos de idade com Y anos de trabalho ou Z anos de idade ou W anos de trabalho.

Ex3- os trabalhadores que estão há 3 anos ou menos da Aposentadoria poderão requerer a mesma com X desconto sobre o valor a ser recebido, antes da promulgação da Lei Nova.

Ex4- a aposentadoria poderá ser maior caso a pessoa queira fazer depósitos intermediários durante a vida, como acontece na  Previdência Privada.

Ex5- Homens e Mulheres passam a ter o mesmo tratamento diante da Nova Lei. Com X anos de vida ou Y anos de trabalho, ambos podem se aposentar.

EX6- Trabalhadores registrados antes do ano 2000 não serão afetados pela nova Lei.

Após a adequação desse primeiro grupo, as novas propostas dessa Lei podem ficar paradas por alguns meses. Enquanto isso, o Governo aguarda o crescimento da Economia. Consegue aumento de trabalhadores registrados e apoio político para a aprovação. Com os índices de crescimento satisfatórios, pode retomar as negociações ou, simplesmente, não modificar a Lei para trabalhadores antigos.”

Buraco de Minhoca é uma fenda temporal, uma fresta vibracional onde um evento se apresenta. Nem sempre aparece com todos os detalhes, mas a essência é captada. Ocorre em estado alerta. É um fenômeno que Einstein e Rosenberg estudavam com o nome de #WORMHOLE    Para saber mais sobre esse evento, pesquise As pontes de Eintein e Rosenberg. Para comentar essa matéria escreva para pegadaastrologica@gmail.com

#PREVIDÊNCIA #CLAUDIAVANNINI

Advertisements

Leave a Reply