NOVEMBRO,2017 por ClaudiaVannini

nov

Um mês regenerador! Júpiter e Netuno trazem recuperação financeira para todo o Planeta. O dinheiro volta a circular e há otimismo. Todos os setores da economia sentem esse avanço. Tudo fica mais fácil. Há menos obstáculos a superar e a esperança é renovada. Netuno volta ao seu movimento direto. Um grande alívio para muitos signos. Temas podem ser encerrados em definitivo. As dúvidas são esclarecidas. Enxergamos muito bem a estrada que percorremos. Um presente astral após 10 meses de testes e superação. Namaste

ÁRIES

Vênus, seu Planeta das Finanças, atua positivamente em Novembro. Você muda sua relação com o Dinheiro. Se tem dívidas, este é o momento para quitá-las. Se deseja expandir, este é o momento para buscar um financiamento. Refinanciar débitos de forma inteligente, com juros melhores, organiza sua vida. Liberte-se do que não funciona. Faça a necessária limpeza anual. Doe o que não usa. Abandone condutas que não dão resultado. Opte por ações que dão retorno financeiro e encerre aquelas que só demandam energia. Regenere!
Saúde: estável e pede desintoxicação física.
Amor: estável com menos novidades para Solteiros.

TOURO

Novembro pede reorganização das finanças. Mercúrio ativa a limpeza daquilo que não funciona. Corte os excessos, reduza gastos fixos e veja o dinheiro ampliar. Pague dívidas, refinancie empréstimos com juros menores e faça um saneamento completo. Modifique a forma como faz pagamentos, inclusive trocando cartões de crédito por dinheiro vivo. Toda essa transformação tem efeitos rápidos e melhora as finanças da casa. A carreira passa ainda por turbulências com Urano retrógrado. Dia 03 de Janeiro,2018 acaba este sufoco.
Saúde: instável e solicita repouso
Amor: excelente para solteiros e casados

GÊMEOS

Netuno, o regente da sua Carreira, colabora muito com você em Novembro. Alguns entraves nesse setor são superados e você volta a expandir. Desde Junho você tem arrastado correntes na profissão e, finalmente, liberta-se. Parceiros e Sócios colaboram com você. Júpiter melhora as relações comerciais e é hora de fazer dinheiro. Chega de marasmo! Muitas oportunidades chegam pelos grupos sociais. Esteja atento aos amigos. Eles podem levá-lo aos locais corretos e apresentá-lo às boas oportunidades.
Saúde: instável e pede equilíbrio mental.
Amor: SUPER ATIVO! Divirta-se!

CÂNCER

Novembro traz diversão e alegria. Você ainda está focado no Lar e na família, mas começa a se divertir novamente. É um mês próspero com mais mudanças na profissão. Não são mudanças radicais, mas você corta arestas. As viagens estão no plano mensal. Seja por diversão ou por questões profissionais, prepare as malas. Quem trabalha com especulação financeira ou grupos de investidores tem um mês favorável. Os gastos supérfluos devem ser cortados, mas certamente você vai querer adquirir novos objetos.
Questões judiciais podem ter solução favorável.
Saúde: boa
Amor: excelente momento para casados e Solteiros

LEÃO

Novembro movimenta dois setores da sua vida. Primeiro você mergulha no Lar e na Família. Resolve os traumas, dramas e dores. Com o acerto deste tema, você segue para um período divertido e alegre. O dinheiro vem com facilidade e de forma diferente. Às vezes, temos que usar a criatividade para que o dinheiro aconteça. É o que você faz. Utiliza seus recursos mentais para fazer acontecer. A carreira passa por bom momento. Se trabalha com especulação financeira, vive um período com altos ganhos. Há otimismo! Saúde: instável
Amor: boas oportunidades

VIRGEM

Você correu muito atrás de trabalho e dinheiro. Agora, é hora de olhar para outros setores da sua vida. Família, casa, irmãos, irmãos fraternos e comunicação precisam da sua atenção. Todo o mês gira em torno do conhecimento que você tem sobre uma área. E vai além. Você tem que comunicar a todos que domina profundamente um tema. O trabalho e as finanças crescem quando você conta ao mundo que é um especialista em uma área. Há menos atividade externa e mais movimento através de um Home Office.
Saúde: estável, mas respeite a influência de Urano retrógrado. Amor: excelentes e inesquecíveis momentos

LIBRA

Excelente mês para você. Plutão, o Planeta que rege seu dinheiro, atua de forma positiva. Tudo que traz dinheiro rápido é mais interessante aos seus olhos. Há menor interesse pelos grupos sociais e por estar em destaque. O que faz seu olho brilhar é a conta bancária bem gorda. Uma promoção ou novo emprego, com aumento de salário, está no projeto de Novembro. Vênus também colabora e movimenta sua casa do Dinheiro. Abra-se para receber os benefícios. Dedique um tempo para suas família e os cuidados com a casa.
Saúde: em boas condições.
Amor: Ativo e com oportunidades para os Solteiros.

ESCORPIÃO

Júpiter e Sol criam o cenário ideal para um mês de paz e prosperidade. Você brilha naturalmente e recebe apoio de Vênus. Os astros estão a seu favor. A vida profissional caminha muito bem e seu poder pessoal aumenta. O mundo o vê como alguém bem sucedido. Essa emanação aumenta ainda mais seu sucesso. Dinheiro, trabalho, amor, saúde e reconhecimento fazem parte do dia a dia. Os chefes buscam sua participação nas decisões e você consegue controlar muitos setores. É um mês inesquecível!
Saúde: perfeita
Amor: Excelente para casados e Solteiros

SAGITÁRIO

Mercúrio e Sol colaboram com você. É uma grande oportunidade para continuar o que já desenvolveu em Outubro. O trabalho recebe benefícios. Um novo emprego aparece, inclusive para quem já está empregado. Os chefes estão em busca de você. Os amigos indicam seu nome e é um mês com aumento financeiro. Viagens a trabalho ocorrem em diversas oportunidades do mês. Esteja preparado para tanta solicitação e utilize os benefícios de Mercúrio. Fortaleça sua comunicação e crie laços sólidos para o futuro.
Saúde: estável
Amor: excelentes oportunidades para os Solteiros.

CAPRICÓRNIO

Júpiter e Netuno colaboram com você. A vida profissional fica estável, sem grandes turbulências. As finanças passam por equilíbrio e Urano não consegue abalar sua saúde monetária. Esteja atento aos prazos. Urano não abala, mas atrasa. Você recebe todo o dinheiro destinado ao mês, mas pode não vir na data correta. Mantenha a calma para lidar com este tema.
O importante é que os pagamentos serão feitos na totalidade. O grupo social continua em evidência e os amigos movimentam seu mês. Invista em boas compras. Saúde: estável
Amor: estável

AQUÁRIO

Você recebe apoio astral em Novembro. Plutão e Netuno dão o empurrão que faltava na vida profissional. A melhoria financeira é resultado desse crescimento. Plutão, seu Planeta da Carreira e Netuno, seu Planeta das Finanças, atuam todo o mês sobre seu signo. É hora de crescer na profissão. Integre-se aos grupos sociais que abrem as portas. Aproxime-se de pessoas que possuem poder como chefes, Mestres e Coordenadores. Estas pessoas colocam você no lugar adequado e o astral faz o restante. Aceite ajuda!
Saúde: instável e pede intervalos para recuperação
Amor: ativo com ótimas possibilidades para Solteiros

PEIXES

Excelente mês com ajuda de Netuno e Júpiter. Você enxerga novos campos de estudo e planeja boas viagens. Há melhoria espiritual e aprofundamento da fé. Novembro reserva sucesso profissional e melhoria financeira. O Sol também é benéfico para um novo emprego ou aumento de responsabilidade. Você brilha na carreira. Questões judiciais podem ter solução favorável. Fique mais próximo dos Chefes e pessoas que possuem poder no trabalho. Estas pessoas abrem espaço para você se desenvolver. Aceite o apoio delas.
Saúde: estável
Amor: inativo

Para contratar sua #PREVISÃO 2018 envie email para pegadaastrologica@gmail.com
NAMASTE

Leave a Reply