SETEMBRO,2017 – SEPTEMBER,2017 por ClaudiaVannini Portuguese/ENGLISH

september2017.jpgVocê pensa que 2017 acabou? Prepare-se para um impulso astral que agita todos os Continentes. Há crescimento financeiro, melhoria na comercialização de produtos e espaço para novos projetos. Aquele sentimento de confusão mental e instabilidade econômica reduz dia a dia. Até que, na última semana de Setembro, voltamos a ver o Sol brilhante sem as nebulosidades de Netuno. O retorno de Mercúrio ao movimento direto, logo no dia 05,  motiva a construção civil e o fechamento de contratos. O que está na gaveta desde começo de Agosto é colocado em prática. Os Líderes mundiais atuam com maior perspicácia para a harmonia do Planeta. As economias mundiais restabelecem a confiança perdida. É hora de atividade, pois nos próximos meses esse Ciclo de prosperidade deve aumentar. Para o Brasil, podemos esperar por uma fase próspera com retorno forte da construção civil, obras de grande porte e abertura de estradas. A economia brasileira volta a ser interessante aos olhos estrangeiros. A Amazônia é nossa! Esse é o slogan que reativa o patriotismo perdido nos últimos 3 anos. Até Dezembro, aceleração do mercado interno e maior capacidade de exportação. Isso indica uma moeda estável com aprovação do nosso país como bom mercado de investimento. Muito capital estrangeiro entra. Parece um milagre? Não é. Nosso país cresce até o final de 2019. Em Setembro,2017 damos o primeiro passo. Em Outubro, 2017 mais um degrau é conquistado. A partir de Novembro,2017 temos um cenário Astral que valoriza o mercado brasileiro. Talvez tenhamos algo que não existe em outros países: a Paz.

ÁRIES

Excelente mês em todos os aspectos. O trabalho flui. Um novo emprego pode surgir após o dia 22. Há também a oportunidade para uma sociedade. Analise bem, já que trabalho não falta em Setembro. Coloque toda sua força na criatividade. Tente fazer algo diferente. Diversão, festas, lazer e crianças trazem dinheiro. Após o  dia 10 de Setembro, sua vida gira em torno do trabalho e de um cotidiano saudável. Você se sente feliz e quer viver uma vida melhor, inclusive com alimentação equilibrada. A saúde é plena e colabora com as realizações materiais. AMOR: seu coração também vive momentos intensos. Há grandes chances de conhecer alguém no trabalho e nos ambientes que fazem parte da sua rotina. Casados em sintonia total  após dia 22.

TOURO
Tudo mais calmo para você. Entre 05 e 29 de Setembro, sorte nas finanças. Mercúrio, seu Planeta do dinheiro, movimenta-se através da criatividade. Tudo que for feito de uma nova maneira, com novo formato, novas cores e surpreender os clientes trará prosperidade. Festas, lazer, diversão e crianças estão em evidência. Coloque sua mente para pensar em algo que nunca foi feito. Na última semana, o foco é melhorar sua rotina. É um mês alegre, você se diverte mais e participa de festas. A saúde passa por bom momento. AMOR: período estável para os casados. Solteiros encontram o amor enquanto se divertem. Vá a todas as festas, inclusive festas infantis. O amor pode estar num desses eventos. Oportunidades marcantes entre 22 e 25 de Setembro


GÊMEOS

Vida financeira estável. Nada novo acontece neste setor. É sinal de manutenção do que ocorreu em Julho e Agosto. O mês gira em torno do Lar e da Família. Quem desenvolve algum trabalho a partir de casa tem chance de crescimento. O trabalho pode ser beneficiado pelas pessoas próximas. Estar em harmonia com a família é a prioridade. Você sente que está sempre ajudando um parente ou resolvendo uma questão da casa. É essa a proposta de Setembro. A saúde está enfraquecida. Você deve repousar e permitir que a vida organize alguns temas por você. Seu poder pessoal retornará em Dez,2017. Mantenha-se firme! AMOR: após o dia 22 há maiores chances para a vida afetiva em locais com diversão ou festas.


CÂNCER

Bons momentos financeiros entre os dias 01 e 19 de Setembro. Vênus em Leão aumenta as vendas e os rendimentos. Tudo depende da boa comunicação. Um bom projeto de Marketing pode mudar seu mês. Invista em mídias e seja agressivo na comunicação eletrônica. É seu ponto forte até o dia 22. Empregos nesse setor podem surgir para você. Profissionais de mídia, marketing, publicidade, propaganda e computadores rendem um excelente dinheiro para os Cancerianos. Após o dia 22, você fica mais caseiro e descansa do ritmo agitado que o mês impôs. A saúde passa por estabilidade. Nos dias 06 e 07 de Setembro, absorva a cura emocional enviada por Kíron. Um sofrimento do passado desaparece. AMOR: não está ativo em Setembro.

LEÃO

Saúde estável o mês todo. Prepare-se para trabalhar muito. Setembro traz muitos Planetas para o setor financeiro. Isso indica aumento de trabalho, bons negócios e melhores clientes. Você pode não ser promovido, mas sentirá que tem algum poder. É a casa das finanças que está ativa. Até o dia 09, você pode cometer erros de julgamento sobre especulação e investimento. Não faça grandes movimentos até esta data. Urano e Mercúrio deixam você imprevisível. Evite gastos com supérfluos. Após o dia 10, você terá uma visão clara sobre estes temas. Aceite convites para viagens e ouça novas propostas. Os negócios podem ocorrer em outros países. Plante projetos até Maio,2018. Este será o mês da verdadeira colheita. AMOR: não está ativo.


VIRGEM

Um mês repleto de alegrias! Até o dia 22, amplie seus horizontes. Você está com o Eu em evidência. Brilha  com confiança e tem apoio de vários Planetas para fazer as coisas da forma que deseja. A liderança fica com você. O ápice do crescimento pessoal ocorre entre  os dias 17 e 22. Você fica em destaque na profissão. Após o dia 22, o Sol ilumina suas finanças. Dinheiro chegando. Uma ótima notícia! Após o dia 07, redobre os cuidados com a saúde. Kíron e Marte pressionam todo seu organismo. O repouso é um forte aliado, apesar de não haver tempo livre em Setembro.  AMOR: poucas chances para os Solteiros. Os casados passam por uma séria crise e o relacionamento parece triste. Alguns casais pensam em separação. Lute contra o desânimo. Invente coisas novas no amor.

LIBRA

Você tem seus olhos voltados para o grupo social até o dia 10. Amigos, comunidades e plataformas coletivas são sua vida. Você vive através dessas pessoas. Após o dia 10, a mudança é forte. Os Planetas seguem para sua casa Kármica e Divina. Ali você encontra respostas para questões antigas e pessoais. Pode parecer alienado, confuso ou aéreo. Temas espirituais chamam mais sua atenção do que a vida material. Dinheiro e trabalho parecem assuntos distantes. Fé, Espiritualidade e crescimento interior são mais interessantes em Setembro. É um mergulho no Eu. A saúde passa por ótimo momento. AMOR: se está com alguém alinhado às suas buscas espirituais, será um encontro de almas. Se for apenas amor no plano material, pode acabar ainda em Setembro.


ESCORPIÃO

Você passou um bom tempo pensando na profissão. Isso acaba em Setembro. Os Planetas que davam força à carreira deslocam-se para os grupos sociais. Isso movimenta sua vida. Mais amigos, maior interesse pela comunidade e menor ansiedade por resultados no trabalho. As finanças recebem grande impulso após o dia 22. Sol e Júpiter movimentam naturalmente sua conta bancária. Uma boa notícia! É natural que você olhe para si mesmo com maior interesse e passe a se valorizar novamente. O grupo é fundamental em Setembro, mas você se coloca de forma menos servil. É a autoestima que fica elevada. A saúde fica estável. AMOR: bons momentos até o dia 20. Aproveite as redes sociais para explorar o setor afetivo. Depois disso, diminua as expectativas. Casados vivem fase estável.

SAGITÁRIO

Prepare-se para uma maratona profissional. Após o dia 05, Marte ativa sua carreira. Todo dia você sentirá que voltou do campo de batalha. É Marte, o Planeta da guerra. Essa luta pode ser contra outras empresas ou em busca de melhores resultados. Uma coisa é certa: você sai vencedor em Setembro! As finanças são resultado de toda essa loucura que você vive. A saúde pode pedir atenção. Muito trabalho, rotina intensa e pouco repouso levam seu corpo ao esgotamento. Faça alongamentos, yoga e meditação para equilibrar o corpo físico. Após o dia 22, mais novidades. Chegam os novos amigos e grupos empresariais. Acolha a todos. AMOR: o local de trabalho ou estudo está ativo. Se viajar, pode viver um amor estrangeiro. Sensualidade máxima!

CAPRICÓRNIO

Grandes oportunidades para novos estudos e viagens. Conhecer outra cultura expande seus horizontes. Estude muito e torne-se especialista em um tema. Essa é a forma de melhorar a entrada de dinheiro. Você sente o resultado dos seus esforços após o dia 22 de Setembro. O sucesso profissional é evidente até 22 de Outubro. Isso indica uma promoção ou uma nova carreira. Entre os dias  01 e 19, invista todas as  forças para liderar seu grupo de trabalho.  É um ciclo próspero que marca sua trajetória. Mesmo vendo o sucesso acontecer, você sente medo. São os fantasmas que assombram Saturno. Mantenha a mente positiva, relembre seus resultados e valorize-se. A saúde passa por bom momento.AMOR: não está ativo. Poucas oportunidades aquecem o coração.

AQUÁRIO

Fase difícil para as finanças. Netuno atrasa a entrada de dinheiro. Organize-se para isso. Apesar da confusão financeira, Setembro traz aumento de poder. Seu poder pessoal  está alimentado pelo Sol. Você  pode compreender essa fase da maneira errada. Quando sua casa 8 está ativa, você deve transmutar energias. Reorganize sua vida, sua carreira e seus afetos. Retire aquilo que não faz parte do momento atual. Doe roupas antigas, limpe gavetas e pinte as paredes, se sentir que o ambiente está desgastado.  Fortaleça sua vida profissional com maior dedicação. Os resultados aparecerão. Após o dia 22, o poder pessoal diminui e aumenta o desejo por conhecimento e novos horizontes. Faça uma viagem ou mergulhe nos estudos. Saúde boa. AMOR: magnetismo fortalecido e sensualidade em alta!


PEIXES

Considere Setembro um mês dividido em duas fases. Na primeira, entre 05 e 22, você tem vantagens nas parcerias, sociedades e no casamento. Marte impulsiona a formação de contratos comerciais e afetivos. É um momento perfeito para conhecer pessoas influentes. Estas podem entrar em seu círculo de relações através de amigos. Entre 23 e 30, coloque sua força na carreira. É o momento para receber uma promoção ou mudar de emprego. As finanças estão estáveis, nada surpreendente. Os gastos aumentam porque você passeia mais. São passeios curtos com amigos. A saúde pede cuidados até o dia 22. A última semana do mês  é de cura. AMOR: mês especial para o coração. Excelente para namorar. É seu momento para casar. Seja feliz!

Namaste Read the foresight. http://www.whatweadore.com/september-2017-a-positive-month-by-claudia-vannini/

Leave a Reply