AGOSTO,2017 por ClaudiaVannini

august2017.jpg

Agosto chega com boas surpresas e mudanças importantes para todos. São dois Eclipses e uma movimentação geral nas propostas do Semestre. Os Eclipses transformam a vida por 6 meses e trazem rupturas que geram crescimento. Além dos Eclipses, temos a ação de Júpiter. O grande Planeta expande os negócios sólidos e traz produtividade aos setores industriais. As economias avançam e o comércio é beneficiado nesse processo. Júpiter atua positivamente até final de Setembro. É uma fase de bons negócios e resolução de dúvidas. Muitos sentem as portas se abrirem. Saturno também atua até Outubro,2017 e dá sustentação ao que Júpiter amplia.
Devemos manter atenção especial aos dias 04 e 12. Urano e Mercúrio entram em movimento retrógrado. Urano sempre nos alerta que algo pode sair da rota. Ter planos alternativos é uma forma inteligente de lidar com esse Planeta surpreendente. Mercúrio atrasa comunicações e algumas mensagens simplesmente não chegam ao destino. Checar todos os recados, horários e revisar a caixa de emails é uma forma de contornar os problemas. Entre os Eclipses, temos as conhecidas instabilidades com eletrônicos, vírus nos computadores e smartphones, queda de sistemas elétricos e quebra de carros, equipamentos e aviões. A invasão de hackers é comum nessa fase. A melhor forma de lidar com essa passagem é atualizar os arquivos, salvando arquivos em HD externo. Se possível, devemos postergar as viagens e marcar as cirurgias para Setembro. No dia 26, mais um movimento importante. Saturno volta ao seu movimento direto e a recessão mundial diminui. Ótima notícia! Saiba agora como você sente os dois Eclipses:

ÁRIES

Eclipse Lunar do dia 7: Você sente esse primeiro Eclipse com muita força. É a tensão gerada sobre Marte. As situações chegam a um ponto limite. É uma fase propícia para mudar amizades e frequentar novos grupos sociais. Aceite novidades!
Eclipse Solar do dia 21: Seu cotidiano e sua saúde pedem reorganização nesse Semestre. Mude antigos hábitos e organize o trabalho para que exista felicidade e harmonia. Melhore seu cardápio e busque atividades físicas com prazer.
Amor: Os casados, que possuem filhos, passarão o Semestre focados na organização da vida deles. Os solteiros encontram alguém no novo grupo social.

TOURO

Eclipse Lunar do dia 7: Mudanças profissionais e um novo emprego estão projetados para o seu Semestre. Aproveite para reorganizar a vida profissional. Entrada e saída de chefes criam oportunidades para você crescer na profissão.
Eclipse Solar do dia 21: O semestre propicia reformas na casa e pequenos consertos. As relações familiares também passam por mudanças. Os filhos podem solicitar mais a sua presença durante o semestre. O foco é a casa e a família.
Amor: Os casados vivem uma fase alegre e sensual. É a renovação do lar.
Os solteiros podem começar um namoro sem grande compromissos.

GÊMEOS

Eclipse Lunar do dia 7: Renovação da Fé e oportunidades no exterior. Estudar e viajar são os temas do próximo Semestre. Organize as finanças para realizar uma viagem especial com crescimento intelectual.
Eclipse Solar do dia 21: Você sente este Eclipse com muita força. É o signo com mais benefícios em Agosto e com maiores chances de progresso no Semestre. Sua vida financeira passa por prosperidade.. A sorte sorri para você. Não deixe de lado os sorteios e jogos de loteria. Aproveite!
Amor: Casados em harmonia. Solteiros buscam amor com comunicação perfeita.

CÂNCER

Eclipse Lunar do dia 7: Novas maneiras de compartilhar poder e força pessoal. Mudanças profissionais são bem-vindas quando melhoram a qualidade de vida. Oportunidade de mostrar uma nova forma de ser. Abandono dos velhos conceitos.
Eclipse Solar do dia 21: Oportunidade para transformar a maneira como ganha dinheiro ou como administra patrimônio. Repense a forma como vê o dinheiro a longo prazo. Melhore sua comunicação e aproveite para trocar eletrônicos.
Amor: os casados enfrentam desafios por causa da vida financeira e do orçamento compartilhado. Não é um mês favorável para novas relações.

LEÃO

Eclipse Lunar do dia 7: Grandes alterações nas parcerias e casamento. As sociedades que são fortes, continuam após turbulências. É o momento para encerrar relacionamentos confusos ou de mão única. Sócios são retirados.
Eclipse Solar do dia 21: Você sente com força a transformação do Eu. Este Eclipse ocorre no seu signo. Além da mudança pessoal, você faz um novo planejamento financeiro. Isso faz com que o dinheiro seja administrado de forma clara e próspera.
Amor: Os movimentos de Urano complicam a vida dos solteiros e dos casados. Com o segundo Eclipse em Leão, não é um bom mês para começar uma nova relação.

VIRGEM

Eclipse Lunar do dia 7: Mudanças no cotidiano, no local de trabalho e na Saúde. Reveja aquilo que tem que ser transformado para melhorar a qualidade de vida na Terra. Busque várias opiniões para um diagnóstico, se sua saúde ficar instável.
Eclipse Solar do dia 21: Seus recursos cármicos ficam acessíveis para que você faça uma reformulação na forma como se mostra para o mundo. A transformação da imagem pessoal é o resultado de tudo que está sendo transformado no seu íntimo.
Amor: Os casados precisam de maior dedicação para superar as diferenças de opinião. Os solteiros podem viver um amor, mas ainda não há doação completa.

LIBRA

Eclipse Lunar do dia 7: Excelente oportunidade para uma mudança no trabalho. Renovação da chefia cria prosperidade para você. Aproveite este momento.
Eclipse Solar do dia 21: Neste Semestre você sente a mudança no grupo de amigos e nas instituições que frequenta. Aceite novos amigos e deixe partir aqueles que se transformaram. O seu signo é o que sente maior alteração nos eletrônicos, carros e sistemas elétricos. Atualize seu antivírus e faça as cópias dos documentos vitais.
Amor: Você é o escolhido para viver o amor de forma intensa. Não tema marcar um casamento. Os casados vivem um período romântico e estável. Aproveite esta fase!

ESCORPIÃO

Eclipse Lunar do dia 7: Mudanças no Lar e resolução de problemas na estrutura da casa. Mudança, reformas ou instalação de novos eletrodomésticos faz parte do Semestre. Reorganização das responsabilidades entre os membros da família.
Eclipse Solar do dia 21: Alterações no trabalho e mudança nos cargos de chefia. Novos grupos sociais ampliam o seu Semestre. Bom momento para renovação de equipamentos eletrônicos. Saúde instável até dia 21. Repouse de verdade!
Amor: Os casados redefinem seus papéis no Lar e a forma como lidam com a relação afetiva. Não é uma fase ativa para os solteiros, pois estão sem energia vital.

SAGITÁRIO

Eclipse Lunar do dia 7: Você é o signo que sente com força as alterações na comunicação, nos eletrônicos e carros. Reserve uma verba para substituir aquilo que quebrar. Redobre a paciência com os irmãos e vigie toda a comunicação.
Eclipse Solar do dia 21: Grandes oportunidade no exterior e na busca de novos estudos. Oportunidade para crescimento profissional durante todo o Semestre. Reformulação da carreira com prosperidade. Abrace o convite para uma viagem.
Amor: Solteiros e casados encontram equilíbrio afetivo após o dia 21. Romance não é o foco desse mês, já que o grande chamado está além-mar. Nada próximo o atrai.

CAPRICÓRNIO

Eclipse Lunar do dia 7: Bom momento para a vida financeira e resultados positivos nos seus investimentos. Alterações familiares e pequenos consertos na casa.
Eclipse Solar do dia 21: Oportunidades para novos estudos, renovação da Fé e bons contatos com o Exterior. Aproveite para rever suas parcerias e repensar a forma como partilha poder. Faça uma limpeza de todo o lixo material e mental.
Amor: Excelente oportunidade para perdão entre os parceiros e abandono dos temas do passado. Esqueça o que não funcionou. É importante manter o foco no futuro. O amor não está ativo para os solteiros,pois ainda estão limpando o coração.

AQUÁRIO

Eclipse Lunar do dia 7: Como ocorre no seu signo, você passa o Semestre na mudança do Eu. Um novo visual ou uma dieta fazem parte das manifestações dessa mudança. Novas roupas simbolizam esse processo.O trabalho pode ser modificado.
Eclipse Solar do dia 21: O tema central agora é parceria, sociedade e casamento. São 6 meses para enxergar a realidade sobre esse tema e, se realmente, existe partilha de poder. Sensibilidade extrema na saúde nos dias próximos aos Eclipses.
Amor: Os casados sentem necessidade de impor a personalidade na relação. Relacionamentos complicados acabam. Os solteiros estão apaixonados por si.

PEIXES

Eclipse Lunar do dia 7: Momento para organizar a vida financeira. O Eclipse afeta seus ganhos. Use seus recursos cármicos para transformar sua trajetória na Terra. Aprenda com o passado e reavalie o que é útil para o futuro. Descarte o lixo mental.
Eclipse Solar do dia 21: Cuide bem da saúde, aceite as mudanças na vida profissional e no cotidiano. Acerte as parcerias e o casamento. Qualquer renovação nos temas citados faz parte da nova rotina para o Semestre. Novos sócios podem chegar. Amor: Os casados reavaliam a relação e alguns casamentos podem acabar. Solteiros só se interessam pelo amor após o dia 22. Até lá estão introspectivos.
Seja feliz na Terra. NAMASTE

You can read this Foresight at http://eluxemagazine.com/magazine/eluxe-horoscopes/

Leave a Reply