Julho,2017 por ClaudiaVannini

JULHO 2017.jpgMês poderoso, repleto de acontecimentos na política mundial. Governantes são testados pela posição entre Plutão e Júpiter. Todos os países tentam conter gastos públicos e elevam taxas e impostos. Multas são cobradas das empresas e do cidadão. O tema que apresenta maior resistência mundial é fonte de energia: eletricidade ou petróleo? Ambos vão encarecer. Por consequência, tornam-se alvo de especulação financeira e pressão sobre os preços. A vedete do mês é a variação cambial. Comprar e vender moedas de diversos países é lucrativo para quem pode trabalhar com esse capital até final de Setembro. Quem tem pressa, deve investir no petróleo. Até Outubro, 2017 vivemos no Planeta Terra a pressão positiva de Saturno sobre o Nodo. Mudanças são necessárias nas políticas de saúde, emprego e modernização das estruturas. A ideia de derrubar Governantes será abandonada até Outubro, momento em que Urano dá aos líderes mundiais capacidade de ação. A Itália desestrutura a economia da União Europeia e a Grécia pode, novamente, aparecer nas manchetes mundiais com dívidas e escândalos bancários. O serviço de coleta de lixo na Itália volta a ser problema. A entrada de um vírus resistente na Europa e Ásia é o prenúncio do que outros países viverão no Inverno. Mais uma mutação do Influenza que abastece a indústria das vacinas e causa pânico na população. Austrália fica vulnerável a acidentes naturais, assim como a radioatividade sublimada no Japão reaparece nos peixes e escandaliza o Planeta. Estamos sob o olhar de Saturno até Dezembro, 2017. Os velhos conceitos vão cair até lá. A Evolução está atrasada, perdemos muito tempo em outras décadas e agora tudo parece acontecer rápido demais. O relógio pressiona Saturno a mudar o que é necessário para uma nova fase após Janeiro, 2018. Até lá, corra contra o relógio porque os dias são curtos e os meses voam.
ÁRIES

Muita coisa foi conquistada nos meses anteriores. Agora os planetas colocam você em uma situação de recuo. Este momento é uma preparação para os Eclipses que virão em Agosto. Aproveite o mês de Julho para fazer uma revisão sobre a vida, desejos e conquistas. A carreira tem benefícios, mas ganhar dinheiro não é seu foco principal. Você busca equilíbrio com a família e também equilíbrio na saúde. Se deseja fazer mudanças para melhorar a qualidade de vida, esta é a hora. Após o dia 22, esse processo de interiorização se encerra.
Amor: Os Arianos vivem excelentes momentos com a ajuda de Júpiter e Vênus. Os solteiros movimentam-se muito com amigos e festas. Beneficiados estão os dias 18 e 19 de Julho.

TOURO

Saúde fragilizada. Durante todo o mês você deve ter atenção especial com o seu corpo e com os intervalos para descanso. Sua carreira está favorecida e você consegue grandes benefícios financeiros. Tudo começa quando sua coragem para arriscar e especular em novos negócios é estimulada. Não é um hábito em sua vida, mas em Julho você estará disposto a enfrentar novos territórios para ter reconhecimento financeiro. Seu lar está em evidência. Uma reforma ou uma mudança de casa é bem vinda. Harmonia entre parentes.
Amor: Existe um desejo maior por divertimento. Os casados vivem harmonia no relacionamento. Os solteiros estão dispostos a arriscar o coração e aventuram-se.

GÊMEOS

Momentos de prosperidade e sorte com a ajuda da Lua. Preste atenção aos dias 21 e 22 de Julho. São dias especiais para ganhos repentinos e especulações. Sua atividade intelectual está em alta e você consegue enxergar caminhos que os outros ainda não perceberam. Comunique isso com clareza e perceberá que seus projetos crescerão ainda mais. Toda essa agitação intelectual gera um desgaste energético. Sua saúde fica debilitada, mas um bom repouso reorganiza tudo. As conquistas financeiras começam a dar resultado.
Amor: Sensualidade em alta com a ajuda de Júpiter. Os solteiros vivem momentos especiais com o magnetismo ampliado. Os casamentos vivem a constância de Saturno.

CÂNCER

Saúde plena, sucesso e boas oportunidades. Essa é a promessa para você, canceriano. Aproveite até o dia 22 para conquistar tudo que precisa em termos financeiros. Sua carreira está em destaque e as pessoas colaboram com você, naturalmente. Temas judiciais recebem influência positiva de Marte e alguns processos podem ser em seu benefício. Como Marte aumenta sua energia até o dia 20, lembre-se de evitar riscos e conflitos com pessoas próximas. Dirija devagar. No dia 21 você vive grandes benefícios trazidos pela Lua.
Amor: O amor vai bem após o dia 20. Até lá, continue suas atividades e aceite que o astral não está favorável para esse setor. Mantenha a flexibilidade e evite atitudes reativas.

LEÃO

Marque esse mês no seu calendário. No futuro, você terá boas recordações dessa fase. Sua energia está em alta e a saúde é plena. Você conquista o que deseja. Pode parecer até um sonho, mas é mais real do que você supõe. Se as transformações internas foram feitas nos anos anteriores, agora você consegue trabalhar com seus recursos cármicos e terrenos. Durante todo o mês você fica em destaque. Faz as mudanças que deseja em sua vida e contamina todos com sua confiança. Dinheiro e comunicação também estão em alta. Amor : Você brilha durante todo mês e, se casado, pode viver momentos conturbados por causa do ciúmes do parceiro. Se está solteiro, dispõe de muito charme na conquista.

VIRGEM

Independência e felicidade durante todo o mês. Você sente a vida em suas mãos. Procura sozinho soluções para sua carreira e modifica o que é necessário para que exista aumento financeiro. Esse comportamento individualista não oferece muito tempo para cuidar da família, dos amigos e do amor. As pessoas podem não compreender sua postura, mas você vem há tempos esperando por crescimento social. A saúde está em equilíbrio. Observe com atenção a colaboração de Júpiter nas finanças entre os dias 18 e 19.
Amor: Fase confusa com pouca comunicação entre os parceiros e dificuldade para os solteiros. A culpa é de Mercúrio. Conversas sinceras podem diminuir esse afastamento.

LIBRA

Estagnação entre os dias 10 e 20. Após o dia 21, sentirá o efeito benéfico da Lua e a entrada de Marte em Leão. O cenário será diferente e as oportunidades ficarão à sua disposição. Aproveite e concentre sua força na carreira. Você consegue muitos resultados através dos grupos sociais e de amigos que o ajudam a estar no lugar certo e na hora certa. O dinheiro chega de verdade após o dia 22. Evite grandes compras e cuide muito bem da sua saúde. Essa oscilação astral maltrata seu corpo físico, mas no final há sucesso.
Amor: carreira e amor se misturam. Se está comprometido, aproxime seu parceiro do trabalho. Se é solteiro, busque alguém que tem semelhanças com sua profissão.

ESCORPIÃO

Você coloca toda a energia na vida profissional e na busca pelo sucesso. Esse pragmatismo traz resultados rápidos. Marte e o Sol influenciam positivamente os setores profissionais. Após o dia 20, você sente os resultados reais dos seus esforços. Não há muito tempo para cuidar da família e todos reclamam sua presença. Seu corpo sente os efeitos do esforço contínuo.Há um ano você tem trabalhado no limite. Lembre-se de incluir massagens, alongamentos e alimentação suave. É um mês marcante na sua trajetória.
Amor: Vênus pede interação intelectual. Os casais devem conversar mais e os solteiros devem respeitar as etapas de aproximação através das trocas de ideias e experiências.

SAGITÁRIO

Julho é para você o renascer das cinzas. Como a fênix, você incinera e renasce. Toda essa transformação interior cria espaço para o novo Eu que atuará nos próximos meses. É hora de abandonar o apego que você tem às coisas materiais: imóvel, carro, roupas e bens de família. Doe aquilo que você não usa ou que foi passado entre gerações. Transmute energias na Terra. Sua carreira e vida financeira melhoram muito após o dia 22. Até lá, economize e se organize. O foco é ter tempo para conhecer cada novidade do novo Eu.
AMOR: o coração fica em silêncio. Seu interesse maior é a paixão pelas viagens e por novos conhecimentos. Estude algo que gosta e aguarde o momento certo para amar.

CAPRICÓRNIO

Sua saúde pede atenção especial. Com a saúde organizada você consegue desenvolver todas as atividades e crescer na profissão. Júpiter colabora muito com suas metas profissionais. Agora é a hora de materializar no plano terreno tudo aquilo que você planejou nos meses anteriores. Esse crescimento começa em Julho e ficará mais forte ainda no próximo mês. Persista naquilo que você plantou. Julho e Agosto finalizam as mudanças por conta própria. Organize seu cotidiano e faça um bom networking. Lar em equilíbrio.
Amor: Excelente momento para solteiros e casados. Os solteiros se interessam por pessoas poderosas e os casados vivem o romance com intensidade nos últimos 10 dias do mês.

AQUÁRIO

Organize as finanças, pois alguns atrasos podem atrapalhar o orçamento. Esse setor financeiro só melhora após o dia 22. Existe a possibilidade de você entrar em uma sociedade ou unir-se de forma informal a outros profissionais que fortalecem sua carreira. Esse traquejo social é fundamental para quebrar as barreiras financeiras. Colabore com os outros e verá benefícios chegando até você de forma inesperada. Mantenha-se firme nas metas estabelecidas e não deixe a melancolia atrapalhar seus projetos. Ansiedade em alta.
Amor: o Sol movimenta relacionamentos, novos encontros para os solteiros e até um casamento para os namorados. A relação afetiva baseia-se na proteção e acolhimento.

PEIXES

Você continua a ganhar dinheiro através da criatividade. Até o dia 20, a vida profissional depende muito da sau intuição e sagacidade. Controle os gastos até o dia 22. Boas oportunidades financeiras aparecem no final do mês. Fique de olho em um novo emprego ou uma oportunidade para exercer múltiplas funções. É a chance de um dinheiro extra que será muito importante para equilibrar o próximo mês. Observe as variações no humor e mantenha bons pensamentos sobre sua capacidade. Cuide da dieta e da saúde.
Amor: Muitas oportunidades com novas pessoas deixam você confuso e será difícil manter-se em um relacionamento estável.Há oportunidade afetiva no local de trabalho.

NAMASTE

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s