Diretamente do #buracodeminhoca por ClaudiaVannini – Previsão para os anos entre 2017 e 2037

 

wormhole-by-claudiavanniniComeçamos um novo ciclo econômico, político e social. O novo governo Americano atuará de forma chocante para muitos países. As fronteiras serão reerguidas, a discriminação racial e religiosa voltará às manchetes e o mais grave: o fim do Estado Islâmico de forma brutal. Acabar com o terrorismo no Planeta é o desejo de todos. A forma como isso ocorrerá será triste. Numa primeira etapa, retirada de imigrantes dos países ricos e  milhares de mortos por bombardeios indiscriminados na região da Síria, Irã e Paquistão. Como a Rússia pode se unir a essa ideia, a Turquia pode ser preservada. Irã, Iraque, Arabia Saudita passam por sérias restrições econômicas. Muitos subirão para o Norte, em direção ao Norte do Afeganistão, região em que já há conflitos e fome. Pouca chance de sobrevivência desse grupo humano. Além disso, o maior desastre ambiental que a Humanidade já viu: a ruptura da barragem de Mosul que matará mais de 2 milhões de pessoas em poucos dias. Um dilúvio. Além disso, muitos poços de petróleo ficarão submersos, o que elevará o valor do petróleo Americano e fará com que o Estado Islâmico perca seu poder de barganha na venda do óleo para seus vizinhos sobreviventes. A degradação completa dessa região ocorrerá pelo excesso de território coberto pela água, pelo alto custo na extração do petróleo e gás e pela incapacidade de gerar alimentos e moradia para a população restante. Isso trará a migração dos poucos sobreviventes que não terão força para manter o estado islâmico como é hoje. A maioria deve migrar para a África, já que os demais países fecharão as entradas.  Nessa nova fase, Estados Unidos passa a ter alto valor em seu petróleo. Enriquecimento rápido com distúrbios com a China, que ocupa a África. O novo ponto de discórdia é China x Estados Unidos, já que disputarão produção industrial para o Planeta. O petróleo deixa de ser o grande foco de interesse após 2 anos da ruptura da barragem de Mosul porque fortalece os Estados Unidos e não interessa ao Planeta. É fortalecido o uso do Hidrogênio, evento que já ocorre e foi publicado aqui há 2 anos.  Como viver nessa nova etapa? Primeiro ponto é o controle da natalidade no Planeta Terra e o uso correto das terras férteis e da água potável. Desenvolvimento de alimentação em bolhas submersas nos oceanos, fato que já está em teste.  Segundo ponto é o uso do Planeta Marte para plantação de alguns alimentos e moradia de grupos seletos de Cientistas e pesquisadores. Em termos regionais temos o seguinte panorama:

1-Canadá- produção intelectual, tecnológica e água potável

2-Estados Unidos – indústria, tecnologia, menor produção agrícola e água potável. Estados Unidos passam a ser rejeitados socialmente pelo protecionismo. Isso levará  a uma mudança cultural que trará a eles a mesma rejeição que hoje é sentido pelo mundo árabe. Após esse ciclo de 20 anos, retornarão ao convívio com demais países por questões sociais que o próprio isolacionismo gerou na população. Trump não será o Presidente por muito tempo, mas o partido Republicano, sim. Continua no poder com chances de prolongar os 4 anos. 

3-América do Sul – alimentos, serviços e água potável, menor produção industrial, aumento de portos para transporte de minérios e alimentos. 

4-Europa – consumo, alimentos regionais,  educação e serviços. Redução da população. Entrada de imigrantes americanos e asiáticos. 

5-África – minérios e fontes de energia para o Planeta. Fim da população nativa com mortes entre guerras tribais e nova colonização chinesa. 

6-Ásia – indústria, tecnologia,  consumo, serviços e redução de população por enchentes e subida dos mares

7-Sul da India, Taiwan, Indonesia, Malasia, parte da Coreia e parte do Japão são submersos.

8-Japão isola-se do Planeta, retornando às suas tradições e cultura.

9-Australia não é possível avaliar agora. Pode ter o Norte submerso. Não está claro. 

10-10- A faha de San Andreas rompe uma parte do continente Americano criando uma nova ilha.

ClaudiaVannini é apolítica, matemática e utiliza projeções no tempo x espaço chamado #buracodeminhoca /  luta pela #PAZ no Planeta e modificação de conduta do ser humano para uma sociedade humanitária e próspera de forma equitativa. Não é filiada a partidos políticos, instituições ou ideologias. É Espírita Cristã. 

Você pode acompanhar diariamente as previsões em

http://www.claudiavannini.com

instagram @pegadaastrologica

Fanpage no Facebook PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s