Meditação coletiva para ATIVAÇÃO da Voz interior – hoje, 06 de Nov,2016 às 18h30 GMT-02

vela1_marcada

Local: sua casa/Início 18h30/Término 19h GMT-02 horário de Brasília, Brasil/ Sentar-se numa poltrona ou cadeira confortável às 18h30 horário de Brasília,Brasil, em um local silencioso, sem animais ou crianças até 3 anos. Imaginar seus desafios para a Semana. Fechar os olhos e respirar normalmente. Começar a pensar a letra i seguidamente iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Imagine na sua testa uma bola de luz azul, suave, confortável, calmante. Se desejar pode começar falando a letra iiiiiiiii e depois silenciar, apenas pensando o i. Naturalmente, a letra i vai sumir da sua mente e outros pensamentos virão. Deixe-os fluir, não os impeça. Ao perceber que está pensando em outras coisas, volte a pensar na letra iiiiiiiiiiiiiiii. Ao passar 20 minutos, fique um pouco sentado, abra os olhos lentamente, espreguiçe. Se dormir é excesso de cansaço, não há problema.
Chame os amigos e estaremos conectados por telepatia.
Não há transmissão por youtube.
Não precisamos mais disso nesse ano, temos condições de nos unir por pensamento.
Aqueles que já são meditantes, podem colaborar com emanações de PAZ para todo o Planeta, onde for necessário.
Evite focar em desejos pessoais. Após começar o iiiiiiiiiiiii você faz parte de um grande grupo e as vibrações são por amor, paz, harmonia, sabedoria e o despertar da voz interior. Essas são as ferramentas básicas para você seguir suas metas pessoais.
Se sentir que imagens de pessoas aparecem em sua mente, deixe-as passar. Se forem boas energias, focalize nelas. Se forem pessoas do seu convívio, retorne ao iiiiii com maior insistência. Ao terminar, agradeça por tudo que tem e tudo que é.
Basta escrever seu nome abaixo e formaremos a conexão.
Não escreva seus desejos, apenas seu nome.
Até mais tarde, NAMASTE
ClaudiaVannini

 

Leave a Reply