DIRETAMENTE DO #BURACODEMINHOCA pré IMPEACHMENT



Diretamente do #buracodeminhoca por #claudiavannini
11 de Abril, 2016, 12h30 GMT-02 – IMPEACHMENT
Como publicado aqui, no dia da eleição segundo turno, 26 de Outubro de 2014, ao ir votar logo nas primeiras horas da abertura da sessão eleitoral, estacionei e ao abrir a porta do carro para descer, ouvi a frase: “GANHA, mas não LEVA”. Tive coragem na época de ir contra todos que confirmavam e declaravam por diversos meios que esse seria um governo de sucesso. Eu confiei na palavra do meu Mentor, mesmo achando que seria uma previsão polêmica e, na época, sem bases reais. Publiquei e carreguei essa previsão pesada comigo por quase 2 anos. Depois, recebi mais duas mensagens importantes em datas diferentes. Uma dizia que se não fosse pelo TCU, seria pelo TSE. Essa previsão ainda é a que sinto com mais força no meu coração, mas pode ser meu desejo de que tudo seja feito pelos trâmites eleitorais. A outra previsão, foi ver o Sr. Lula deitado. Essa gerou em mim estranheza, já que estar deitado, poderia ser deitado humilhado, deitado doente ou deitado desencarnado. Acredito hoje que, pelas notícias que correm, seja deitado humilhado. Ao analisar o mapa da Presidenta, chamou-me a atenção seu karma de guerrilheira. Esse mandato seria sua oportunidade de redenção, se fizesse as coisas pelo caminho justo. Outro ponto levantado na época, era o abandono por parte dos amigos e também a mudança de residência. Já no mapa do Sr Lula, que é Libriano e não nasceu em 27 de Outubro, consta até outubro 2016 a Lei apreendendo seus bens familiares. Após Outubro 2016, Pallas movimenta-se para a casa 1 e só então ele passa a ser realmente atacado pela justiça. Mesmo que seja preso essa semana, somente após Outubro 2016 a Lei será imposta de forma clara sobre os fatos ocorridos no passado. Há também dois momentos de declínio de sua saúde. Um, que começa nesses próximos meses com problemas no fígado e não no pâncreas e outro com comprometimento total da sua saúde até Outubro 2018.
Mantenho hoje, antes da votaçao inicial do relator, essas previsões e sei que, por serem dias com Marte e Plutão entrando em retrogradação, confrontos existirão. É absurdo o tal muro que levantaram para separar grupos políticos. Esses metais podem ser usados inclusive como arma durante um confronto. A visão que surge é exatamente da destruição dessa grade instalada em Brasília. Há feridos porque o próprio esquema montado coloca em risco as pessoas que ali estiverem entre 17 e 18 de Abril, momentos exatos da retrogradação dos 2 planetas mais fortes quando falamos sobre guerra, violência e destruição.
Não tenho dúvidas que teremos um governo provisório, como também escrevi aqui no passado. Não tenho dúvidas que haverá confronto entre os grupos políticos com violência nas ruas em diversos momentos. Também acredito ainda que, no final, o TSE tenha a resposta final. Todo esse cenário organiza-se em OUTUBRO 2016, segundo perspectivas de #buracodeminhoca. Estamos em fase de transição planetária que vai até Dezembro, 2017. Saturno em Sagitário veio com esse objetivo: cobrar mudanças nas estruturas que não funcionam. Está reorganizando e, como toda reorganização, pode ser feita durante semanas. Não sinto claramente um impeachment tão rápido como se noticia. Se ocorrer, será por uma diferença pequena de votos e gerará mais desconforto na população. Meu mentor sinaliza sempre que o TSE é o grande responsável pelas decisões, ainda que o impeachment aconteça e Gilmar Mendes foi deslocado para lá exatamente para cumprir essa função. Marte retrógrado pode aumentar o ódio e a luta pelo território. Nessa fase, entram os Movimentos relacionados à reforma agrária. No dia 17 de Abril, Marte e Netuno estarão em Quadratura e confusões podem ocorrer para atrapalhar as decisões. Pode haver até luta corporal no plenário. Plutão retrógrado no dia 18, e quadratura a Vênus, trará o passado de volta. Pode haver debandada geral nos partidos políticos, deixando a situação sem uma solução clara. O final será o mesmo, mas os caminhos que levarão a ele são, segundo meu Mentor, sinuosos. Que a justiça esteja sempre em primeiro plano.
ClaudiaVannini é apolítica e astróloga. Utiliza técnica de projeção tempo x espaço conhecida como “wormhole” ou buraco de minhoca.
Este texto está disponível na fanpage do Facebook PegadaAstrológicaPorClaudiaVannini
NAMASTE

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s