04 de MARÇO,2016 – CONFIRMAÇÃO DAS PREVISÕES desde DEZEMBRO,2015 por #CLAUDIAVANNINI

Pegada Astrológica por #ClaudiaVannini 04,Março,2016
#CONFIRMAÇÃO de #PREVISÕES desde Dezembro,2015 sobre o fato dessa madrugada
1- Eu insisti com os leitores que via claramente Lula, esposa e filho prestando depoimentos em SP.
“Disse que hoje os 3 estariam no depoimento marcado em SP. Eles não irão. Como alerto, no #buracodeminhoca não há tempo nem espaço. Eu os vi ali, aguardemos porque pode ser mais para frente. Continuo vendo a mesma coisa: estão ali prestando esclarecimentos. Como alertei em outro post sobre um governo transitório, prefiro agora recolher a pá, tampar o #buracodeminhoca e aguardar. Os fatos desde ontem, 02 de Março 2016, serão apenas consequência.O que tinha que ocorrer, ocorreu ontem. Nada de tão novo surgirá. Pode aparecer um montante maior, mas novidade acho que já temos todas.”ClaudiaVannini em 03 de Março,2016
2- Uma hora antes da Revista Isto é publicar no site a delação de Delcídio, vi por #buracodeminhoca espontâneo que uma ordem de prisão levaria Lula ao fórum. A Isto é publicou às 9h43 e eu comentei com leitores às 7h46 . O post original está abaixo com a foto sobre O BURACO DE MINHOCA, #wormhole, a explicação sobre ele e como eu vinha me mantendo ausente desse tema para não atrapalhar as ações planejadas.
“Pegada Astrológica por Claudia Vannini Agora me vem algo interessante….e se for dada uma ordem de prisão!!! Pegada Astrológica por Claudia Vannini 03 de Março,2016, 7h36AM
Curtir · Responder · 32 · Comentado por Claudia Vannini · Ontem às 07:36″ postado em 03 de Março, 7h46

3- Eu disse aqui que via claramente carros da Polícia Federal saindo para busca e apreensão e que seria importante porque vários mandatos estavam nas mãos dos federais em diversos Estados. Via as pessoas responsáveis correndo com os papéis nas mãos para poder distribuir os mandatos em sigilo e com rapidez para efetuar buscas. Disse que em um computador destes apreendidos, estariam as provas necessárias.
“Computadores revelam arquivos que retiram as dúvidas sobre o que foi falado e o que realmente aconteceu.”ClaudiaVannini publicado em 26 de Fevereiro em Mediunidade Sonambúlica

Notícia de 04/03/2016 do Antagonista: http://www.oantagonista.com/posts/computadores-da-oas-e-odebrecht-vasculhados

4- No dia em que Delcídio delatava, escrevi o texto abaixo:
DIRETAMENTE do ‪#‎BURACODEMINHOCA‬ por ‪#‎CLAUDIAVANNINI‬
19 de Fevereiro,2016 – 6AM GMT-03
Desde Out 2014 tenho trazido informações do buraco de minhoca, uma técnica de visualização sem tempo nem espaço.
Entre elas, algumas se destacaram pelo impacto que tiveram no cenário de guerras e na política atual.
Hoje, venho com uma visão bastante clara que estou amadurecendo desde o dia 17. Tive essa visão num buracodeminhoca e cheguei a citar aqui como etapa final de um desdobramento de outros fatos que ocorreriam.
Agora o cenário é claro: carros de som de sindicatos nas ruas com bandeiras a favor do governo, muita confusão, protestos, pessoas gritando em microfones e os sons se cruzam, quase impossível compreender porque falam ao mesmo tempo. São lados opostos discutindo temas políticos e estão com o som tão alto que apenas dá para entender que reivindicam direitos. Cada carro de som fala sobre um tema. Isso mostra que não é uma passeata de um grupo específico. É uma manifestação com todos os envolvidos no mesmo local. O povo circula por esse local com camisetas, faixas, gritos, hino nacional. Há jovens, adultos, famílias inteiras, grupos de amigos, grupos da internet e vejo muitos cavalos da polícia militar. É um protesto de grande porte. Há confusão, há confronto entre as partes, há bombas de fumaça branca, muita fumaça branca que pode ser um tipo de gás ou resultado de bomba ou uma sinalização da névoa em que tudo está envolto. Eu ando entre eles e vejo que não há acordo, não conseguem se entender, não conseguem se compreender. Cada um luta pelo que acha correto. E não está tão distante, isso pode ser até OUT/NOV 2016. Vejo bem claro, no final, que por ninguém se entender, um tipo de governo é instalado para suprir esse momento de desordem. Não compreendo se é um governo transitório, mas é algo que fica no lugar do governo até essa fase passar.
Com essa visão tão detalhada, venho pedir a quem possa fazer algo: FAÇA!
Pelo mentor, desde o dia 17 de FEV,2016 a palavra era CHEGA, Já BASTA.
Antes que isso cresça e entremos no caos social e numa revolução social completa, atuem. A questão aqui não é somente econômica. É social. Quando a sociedade perde o Norte, o respeito à Lei, entramos num vale tudo em que grupos podem se infiltrar com objetivos diferentes da política ou da economia.
Se o plano espiritual diz BASTA, é porque daqui para frente haverá perda de controle social.
Quem pode fazer algo real, FAÇA!
A menos que o desejo seja de revolução social, que é o que o buraco de minhoca mostra para final de 2016 até JUNHO, 2017.
NAMASTE_/\_
5- Se não for pelo TCU, será pelo TSE: morte matada ou morte morrida publicado em 15 de Fevereiro,2016
Pegada Astrológica por ClaudiaVannini – 15 de Fevereiro,2016 – YOD, a MÃO DE DEUS
Em Março 2015, quando começou o declínio e era esperada a ruptura entre governantes, fiz a “previsão” sobre a queda da Presidente: disse aqui que o governo começaria a cair em Março 2015 e poderia fechar seu ciclo em Outubro de 2015, inclusive com mudança de residência. Ainda disse que Ela poderia mudar sua trajetória kármica e retomar o governo sozinha, mas que em seu mapa havia a traição dos amigos. Quando este ciclo encerrou, ao fazer aniversário no final de 2015, analisei seu mapa natal e disse que teríamos que esperar o Eclipse de Março 2016 e alertei que o céu astral de 14,15,16,17 Fevereiro tinha YODS em várias formações. A chamada Mão de Deus na Astrologia. Em 2015, escrevi a seguinte frase : “Se não for pelo TCU, será pelo TSE. Ou é morte matada ou morte morrida”. Tudo que citei aqui vem sendo parte de posts desde OUT, 2014 e não tenho como repostá-los. Quem segue a página sabe e vai se lembrar. Quem segue a página vai se lembrar que disse que eles enrolariam esse governo por 6 meses, até conseguir formar partidos e preparar uma reeleição. Os partidos estão montados, há pessoas importantes saindo essa semana da coligação feita para a eleição da Presidente e o esvaziamento do PT para as eleições municipais é evidente. Simplesmente, as pessoas trocaram de partido. Agora, temos que aguardar quem é essa nova liderança que previ como alguém um pouco mais jovem. Não tem 25 anos, mas também não tem 70. Um homem em torno de seus 54 anos, aproximadamente. É alguém desconhecido da população, ainda. Talvez, o YOD de Fevereiro seja para o Brasil um tsunami que passará varrendo para que comece a reorganização. Em um ‪#‎buracodeminhoca‬ , disse que teríamos que levantar o país nas costas e citei a recuperação da Alemanha pós guerra como exemplo. Não há milagres. O YOD pode ocorrer essa semana, mas não tenham dúvida que nós teremos que recolher a sujeira e reconstruir o pais, como sempre, com nosso trabalho. Quem sabe essa lição não nos torna mais ligeiros? NAMASTE_/\_
6- #MARÇO como data limite publicado em 11 de JAN,2016
“Diretamente do ‪#‎buracodeminhoca‬ por ‪‎claudiavannini‬
Estava aqui a pensar e veio muito forte a Av.Paulista lotada. Protestos coletivos e protestos que forçam a mudança esperada. Até Março estoura a corda. NAMASTE_/\_”
7- TODOS CAINDO ao mesmo tempo em 06 de JAN,2016
“Pegada Astrológica por ClaudiaVannini – 06,JAN,2016 21h30GMT-03
Tem horas que sinto que as “coisas” na Terra Pindorama vão acontecer todas ao mesmo tempo. Bem no estilo, se caio eu, cai todo mundo. Essa letargia combina muito com a fase de planetas retrógrados que estamos vivendo. Imagino que tem gente ganhando muito com dólar a 4 e,certamente, não é o empresário ou o assalariado. Ano do Sol, regente de Leão, signo de Sergio Moro. ‪#‎leonino‬ quando cala, pode se preparar que a situação está a estourar. Vibremos por dias mais justos NAMASTE_/\_”
8- CAOS SOCIAL escrito em 09 #DEZEMBRO,2015
Diretamente do ‪#‎buracodeminhoca‬ em 09 de Dezembro de 2015 por ClaudiaVannini
Acordamos com um cenário revolucionado pelo Supremo. Por projeção em #buracodeminhoca vejo a seguinte situação:
1- ações apressadas podem ser contestadas no futuro. Melhor que o tempo seja usado de forma certa para que, depois, as ações não venham a cair por falta de base legal.
2- o PMDB deu o maior golpe de inteligência da História do Brasil desde a carta discutindo a relação Governante x Vice. Podemos dizer que isso é quase um Golpe de Estado.
3- Assim como o PMDB tem o clamor de um povo, o PT tem seu clamor também. As forças lutam essa semana por poder e não por justiça.
***4 – A delação de #Delcídio vem como uma bomba sobre o Supremo e demais pessoas que ainda não sabemos. Está certo o que ocorreu ontem à noite. Agora o Supremo tem que tomar todas as atitudes corretas que lhe cabe, já que Delcídio pode derrubar umas 4 cabeças lá dentro com sua delação premiada.
5- Não há um acordo organizado ainda e não houve tempo para formatar uma liderança que modifique a situação atual. A questão é “ganhar tempo” para ver quem fica com qual pedaço do bolo. Quem ficar, terá muito trabalho pela frente.
6- Temer mudou o “brilho”. Antes, era acinzentado. Agora brilha em prata nas fotos. Esse é um sinal ao medium de que há poder e energia vital. Ao olhar uma foto e ver o brilho, sabe-se que ali há alguma energia atuando. Ele está amparado pelos empresários do Brasil e isso deu a ele ese brilho. Não que o possua por si, mas recebeu a missão.
7- Dilma não tem brilho mais. Mostra-se confusa e ao olhar as fotos atuais dela, vejo confusão mental. Só isso. Um apelo de “mostre-me onde é a porta de incêndio e por favor, que esteja desobstruída”.
8- Lutar até o fim faz parte do processo para evitar grandes responsabilidades jurídicas e punição com multa pelo tribunal eleitoral, se for confirmada fraude na eleição. Essa multa quebraria o partido para sempre, já que os empresários projetam o poder em Temer e dão a ele energia vital. Não haverá mais dinheiro para o governo atual fazer uma campanha em 2018. Se receber uma multa, nem terá como pagar.
9- O cenário astral que vi, sempre relacionava com as diretas já. movimento que durou um bom tempo com o povo clamando na rua. Isso ainda não aconteceu. Você não joga um Presidente para fora da sua cadeira em 24 horas.
10- Ganha, mas não leva é a previsão que fiz no passado. Nunca disse Ganha e perde. Disse Ganha, mas não leva.
11- O cenário astral para o Brasil vai assim até Março 2016, ainda sob influência de Urano e Plutão.
12- Cunha é um perigo ao Brasil porque pode até assumir a Presidência num desfecho mais complicado.
13- Vivemos uma fase de transformação. Borboleta não sai do casulo antes da hora.
14- Temos o Governo que merecemos quando, ao invés de cobrar, no passado, pelo que foi prometido em campanha e descumprido em 01 de Janeiro de 2012, fomos quase TODOS para as praias comemorar o rèveillon e depois o Carnaval. Ninguém lotou as avenidas do país clamando pelos seus direitos como cidadão em Janeiro 2014, nem Janeiro 2015.
15- Haverá demissão em massa em 18 de Dezembro de 2015 ou durante férias coletivas. Esse fato é uma consequência dos nossos atos que, aceitamos Passadena, aceitamos Porto em Cuba e aceitamos investimento em regiões do país com obras abandonadas. Com desemprego em massa e aumento da violência, fato natural desse desmando que vivemos, a pressão por movimentos de rua aumentará e, os senadores, temerão enfrentar a opinião pública. Isso pode reverter o quadro. Por medo, eles podem votar por uma mudança.
16- Temer não é o salvador da Pátria, muito ao contrário. Apenas pode barrar o caos social. Dilma poderia barrar esse caos, se tivesse ações reais pelos empresários do país e buscasse com a equipe econômica, saídas para 2016. Entrou num ciclo de Netuno e está banhada na névoa. Temer pode ficar como Vice e comandar essa coalisão entre empresários e sociedade civil.
17- Até Março 2016 vivemos esse cenário. Em 09 de Março de 2016, com o Eclipse Solar em Peixes, podemos ter uma movimentação astral diferente. Até lá, é administrar o prejuízo.
18- Algumas ações fortes podem ocorrer perto de 28 de Dezembro 2015, mas ainda vejo uma virada de ano com cenário semelhante a hoje: disputas por poder, Curitiba tentando amarrar o processo judicial, o Supremo tentando manter sua postura idônea e o Tribunal Eleitoral enrolando para dar seu parecer sobre a eleição. Afinal, foi justa ou naõ foi. Se não foi justa, como disse Marina Silva, tem que cair todo mundo e refazer a eleição.
19- Agora, a questão não é buscar uma pessoa que faça trabalho social. É buscar uma pessoa que tenha força para fomentar os ‪#‎empresários‬ com perspectivas reais para que não demitam em massa. Todo o caos social pode ser contornado com ações reais. E quem será que tem essa força hoje para unir o Brasil em torno do tema reconstrução… Pode ser Dilma e Temer sem Cunha.
20- Talvez, cozinhar o galo até 2018 seja a saída para que novas lideranças cheguem e o ciclo de transformação astral caótico, semelhante a 1929, se encerre. Não há energia no povo para ir às ruas, pelo menos em #buracodeminhoca não vejo o povo unido na rua, mas vejo possibilidade de caos social. Abre aqui uma bifurcação de ‪#‎livrearbítrio‬. Vão para as ruas pedir governabilidade ou vão para as ruas apenas para tumultuar.
Pensemos. Observemos.
NAMASTE
ClaudiaVannini é apolítica
Texto escrito com apoio espiritual
‪#‎astrologia‬ ‪#‎precognição‬ ‪#‎paz‬ ‪#‎justiçasocial‬ ‪#‎emprego‬ ‪#‎cidadania‬


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s