24 de Dezembro de 2015- Último dia da Lua Crescente em Gêmeos


Pegada Astrológica Por ClaudiaVannini
24 de Dezembro de 2015- Último dia da Lua Crescente em Gêmeos
Mil preparativos? Não?
De toda forma temos eventos a comemorar, cada um da sua forma. Para os que acreditam em Jesus e todas as formas de energia que Ele representa, é dia de Festa. No céu astral, temos eventos importantes e muito esperados. O mais significativo é o retorno de Urano ao seu movimento direto, amanhã. Você já pode sentir que há menos pressão para rompimentos ou pode usar o último dia, que é hoje, para fazer o que não fez o Semestre todo. Esse movimento de Urano começou em 26 de Julho de 2015 e rompeu com tudo aquilo que prendia, amarrava ou bloqueava sua missão na Terra. Muitas empresas e sociedades terminaram, muitos casamentos, namoros e amizades chegaram ao fim. Pode ter sido pelo impulso rebelde Uraniano, mas pode ter sido uma libertação. Alguns eventos ocorrem em Urano justamente porque são livramentos, termo Bíblico abrangente que vai desde uma ação no plano material, terreno, até uma transformação interior, que será fecunda com a ajuda de Plutão em outro momento. Primeiro Urano dá a oportunidade da colisão, depois Plutão passa limpando, ou não. Alguns eventos dessa fase  podem retornar para avaliação. A questão é: foi mesmo um rompimento ou apenas uma colisão? A resposta é sua. Cada um sabe até onde pode ir, então essa Ceia de Natal traz opções para todos.
Você pode comemorar sua libertação, encarando que a vida é feita de ciclos e que alguns precisam acabar para que outros comecem. Pode, entretanto,  entender que viveu um ciclo complicado, deseja perdão ou perdoar  e quer o retorno à antiga situação, pois é  mais feliz na velha forma.
Nada melhor que a noite de Natal para celebrar a libertação, o perdão e a compaixão. São temas que Jesus, Budha, Ramatis, Dalai Lama  sempre abordaram  como necessidade para nossa alma evoluir.
A Pegada Astrológica deseja que sua Ceia de Natal seja como você imagina e, se estiver com tudo atrasado, conte com a ajuda de Marte. Após as 16hs GMT-04 tudo se resolverá com facilidade.
Seja feliz hoje e sempre! Namaste_/\_
Consultas SOMENTE pelo email pegadaastrologica@gmail.com
#natal #ceia #pegadaastrológica #ClaudiaVannini #Urano #Lua #compaixão #fé #eusou

2 thoughts on “24 de Dezembro de 2015- Último dia da Lua Crescente em Gêmeos

  1. Unknown

    feliz natal, cláudia, querida!!!!! que seu coração e de seus familiares se transbordem de alegrias e muita paz! te agradeço pela luz que me é dada nessa minha trajetória… te adoro! sou sua fã, na verdade kkkkkkk beijos! namaste.

    Reply

Leave a Reply