16 de Novembro de 2015- Lua Nova em Capricórnio



Pegada Astrológica Por ClaudiaVannini
16 de Novembro de 2015- Lua Nova em Capricórnio
 Saturno chama à Justiça os responsáveis pelos desastres ecológicos em Minas Gerais e alguns acordos são feitos para minimizar a situação da região, já que Netuno rege as águas e está em situação complexa na casa 12. A boa notícia é que,em 18 de Novembro, temos boas surpresas da natureza e o rio, que parece morto, começa a dar sinais de recuperação. Mais uma lição sobre como a Natureza tem sua própria dinâmica.  
Em 24 de Novembro esse Rio Doce ensina ainda mais que as águas vão fluir, ainda que o homem fique no meio complicando o processo natural da vida.
 O dia 16, Segunda-feira, tem bons momentos desde as 8hs GMT-03. Sol e Mercúrio em Escorpião conversam livremente com o grande Júpiter em Virgem que está ali, parado na casa 6 perguntando se vamos trabalhar da forma correta com os pés no chão, focados em resolver nossas questões e se estamos dispostos a expandir nossos horizontes. Entrevistas para novo emprego estão beneficiadas e como Virgem gosta, tudo tem que ser nos mínimos detalhes.  Apesar do climão mundial ser de final dos tempos,com toda a razão,  a Segunda-feira é um chamado a erguer-se sobre suas pernas e fazer algo por si e pelo coletivo. Força para Minas Gerais. Vamos juntos! Seja feliz na Terra, faça alguém feliz. NAMASTE
consultas pelo email pegadaastrologica@gmail.com
#riodoce #paz #força #coragem #alegria #júpiter #claudiavannini #emprego #entrevista

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s