27 de Setembro de 2015 – A LUA DE SANGUE


Pegada Astrológica por Claudia Vannini
27 de Setembro de 2015 – A LUA DE SANGUE
Lua Cheia em Áries às 16h26 GMT-03
Um Domingo ideal para o isolamento. O bom mesmo é se afastar, caminhar em áreas verdes ou na areia da praia. Sozinho ou no máximo com seu cão. O clima é de frustração, um sentimento de ter morrido na praia. Isso é coletivo, então nem adianta buscar no outro um apoio porque todos sentem o mesmo desconforto. Terra, Sol e Lua estão alinhados e é um momento de reorganização magnética sobre os fluídos, inclusive todo seu organismo, composto por aproximadamente 60% de líquidos. 
Os movimentos dos líquidos na Terra sofrem influência direta da Lua. Conforme a posição e a fase desse astro, observam-se variações de áreas nos níveis das águas, dos mares e dos rios, provocados pela atração gravitacional que a Lua exerce sobre nosso planeta. Quando a Lua é nova ou cheia há um alinhamento com o Sol, o que acentua a atração gravitacional sobre a Terra, e então ocorrem as marés altas, que são conhecidas por marés de água viva. E esse Eclipse é chamado SUPER LUA. Não tenha dúvida que seu humor vai ser alterado nesse dia. Anote aquilo que deu certo no Semestre e faça o mesmo com o que não ocorreu. Depois, dê um tempo a si mesmo. Signos sensíveis #todos Após as 22h GMT-03, mais atenção ainda para não despejar nos outros sentimentos não digeridos. Faça seu detóx, durma cedo, medite sem exageros e lembre-se que as oportunidades são múltiplas quando pensamos fora da caixinha. Bom Eclipse a você.
 Seja Feliz na Terra, faça alguém feliz. NAMASTE_/\_
consultas personalizadas pelo email pegadaastrologica@gmail.com
#claudiavannini #astrologia #buracodeminhoca #mapa empresarial #mapacármico #eclipse
Veja em qual setor você é afetado nos próximos 6 meses no canal #ECLIPSELUNAR todos os signos e ascendentes por CLAUDIAVANNINI

Leave a Reply