11 de JUNHO,2018 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini

11junhooooooo
#SEGUNDAFEIRA 11- Dia extremamente beneficiado por Júpiter e Sol em Gêmeos. Alegria e soluções criativas para a vida na Terra. A Lua em Touro cumpre muito bem seu papel estabilizador. Um dia melhor para negócios e #investimentos Aproveite para recuperar todo o Ciclo Lunar nesta Segunda-feira. São 24 horas para lucrar e renovar as forças. Momento iluminado para o amor, num jantar realizado às 21hs.
#TERÇAFEIRA 12- agende todas as atividades até meio-dia. Depois disso, forma-se um YOD no céu. Após 15h, aumento da violência e agressividade.
#QUARTAFEIRA 13- LUA #NOVA em GÊMEOS. Comece a plantar suas sementes, projetos e ideias. Mídia, Marketing e Publicidade em ótimo Ciclo Lunar.
#QUINTAFEIRA 14- cobranças e confrontos familiares. Vá com calma. #SEXTAFEIRA 15- Melhores momentos até 13hs.
#SÁBADO 16- Um bom dia.#DOMINGO 17- Lua em Leão, dia dinâmico. Momento mágico entre 20h e 22h.
O AMOR vive momentos interessantes na semana. O melhor dia para comemorar o DIA dos Namorados é o dia 11. O anoitecer traz romance pleno. Dia 12, o tema não é namoro. O tema é casamento. Mercúrio entra em Câncer e todos querem formar uma família. No dia 13, o amor recebe mais incentivo astral. Vênus segue para Leão e a Lua em Gêmeos entra na sua nova fase. Excelente dia para os #SOLTEIROS Além da sensualidade em alta, os solteiros contam com comunicação ativa e bom humor Geminiano para a conquista. A Sexta-feira traz surpresas para os casais que andavam brigando. Vênus e KÍRON curam as dores do coração e há reconciliação ao anoitecer e durante a madrugada do Sábado. Casais que tentam um #BEBÊ recebem benefícios astrais desde 16h do dia 15 de Junho até 8AM do Sábado, dia 16.
ALERTA de violência pelo Planeta nos dias 12, 14 e 16 de JUNHO. Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
 
Para contratar mapa natal, kármico, revolução solar, relocação, sinastria astral e kármica ou consulta presencial utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Leave a Reply