14 a 27 de Abril,2023 por ClaudiaVannini

14 a 27 de Abril,2023 por ClaudiaVannini

-14 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Sexta-feira  começa com Lua Minguante em Aquário. Vênus e Saturno em pé de guerra, desde 13h38. Os romances e casamentos são afetados. Não há entendimento e a comunicação é truncada. Melhor se manter mais reservado. A energia é menor. Lua Minguante é boa para depilar o corpo e mudar a química dos cabelos. As faxinas e mudanças de móveis são bem-vindas. O dia não tem muito movimento. Parece que tudo parou. Após 23hs, eventos inesperados nos recordam que estamos no Planeta das grandes Aventuras. Não há sossego por aqui. O amor sofre.Cuide dos tornozelos.Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-15 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – O Sábado começa com Lua Minguante em Aquário.

Ainda estamos sob efeito da pressão de Saturno sobre Vênus. É recomendado não provocar o par romântico. Deixe-o solto e não tente discutir a relação. Há tendência de rompimento nessa lunação. Apesar dos pesares, o amanhecer é muito animado. Aproveite seu dia. Após 19h57, a Lua Minguante entra em Peixes. É borocoxô. Alguns ficam melancólicos. O melhor é planejar um entardecer com amigos e planejar brincadeiras com as crianças. Nada de ficar pensando na vida. Não é uma Lua boa para isso. O amor sofre. 

Cuide dos tornozelos.Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!-16 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – O Domingo começa com Lua Minguante em Peixes. Desde 2h57, presidentes podem anunciar uniões e adesões. Estamos nos aproximando do Eclipse, que será no amanhecer do dia 20. Como será em Touro, certamente teremos novidades financeiras e cambiais. Às 5h58, mais pressão sobre os enamorados. Aguente mais um dia. Amanhã, a Lua seguirá para Áries e tudo será mais fácil. Após 14h48, todos ganham força e ritmo. É Marte despertando nosso guerreiro. E, após um final de semana estranho, o cenário entra em equilíbrio. Após 20h20, muito mais ânimo e motivação. Os casais recuperam a união. Cuide dos pés e dedos. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-17 de Abril,2023 por ClaudiaVannini – A Segunda-feira começa com Lua Minguante em Peixes. É uma Lua profunda e sensível. Os sentimentos ficam aflorados. Siga sua agenda com calma e delicadeza. É a semana do Eclipse e Mercúrio retrógrado. Não gaste toda sua energia de uma vez. Os empreendedores cometem enganos, entre 16hs e 17hs. Esse horário é ótimo para os artistas. A inspiração é máxima. Os paranormais enxergam longe nesse momento. Se você quer captar algo, feche os olhos e deixe Netuno te levar. Volte, às 17hs. O dia ainda tem boas oportunidades. Continue na marcha lenta. Após 22h09, a Lua segue para Áries. Continue moderando as energias. É uma Lua mais animada e corajosa. Segure o impulso porque amanhã tem mais. O amor passa por bom momento. Não é a melhor Lua para começar um namoro. Dê amor aos seus pés. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos REPROGRAMAR. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-18 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Terça-feira chega com Lua Minguante em Áries. Há menos energia disponível. É normal, antes do Eclipse, viver sentimentos estranhos. Não se abale. Às 12h46, marque um almoço com seu amor. Vênus está excelente. Se não puder, envie uma mensagem afetuosa ao #CRUSH  Tudo vai bem, mas é um dia lento. Não tenha muita expectativa. Às 19h16, o ser humano fica animalesco. Evite discussões e confrontos. O anoitecer parece mais tranquilo. Alimente-se de forma mais leve e saudável. Faça exercícios físicos com moderação nessa semana. Coloque os pés para cima e durma mais cedo. Dê amor à cabeça e dentes. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos REPROGRAMAR. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-19 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Quarta-feira começa com os Nodos pressionados por Saturno. A Lei está em evidência e cobra os devedores. Às 14h26, momento mágico. Lua em Áries e Júpiter trabalham unidos. É sorte, abundância e expansão. Aproveite esse momento, pois deve ser o melhor da semana. Se você tem que encerrar um tema, faça-o já. Feche a porta do último Semestre. Tranque e jogue a chave fora. Hoje é o dia certo para limpar a casa e o escritório. Jogue fora os acumulados. Doe tudo que está em condições de uso. Corte a grama, limpe os vasos. Empurre móveis e pinte as paredes. Prepare o ambiente para a melhor energia que vai chegar. O amor merece delicadeza. Lua Minguante é propícia para términos. Descanse, durma cedo e coma pouquíssimo sal. Não consuma álcool entre hoje e amanhã. Algumas pessoas sentem náuseas e tem problemas intestinais na véspera do Eclipse. Deixe sair o que está atrapalhando. O ser humano evidencia seu lado mais animalesco. Dê amor à cabeça e dentes. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos #REPROGRAMAR  Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-20 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – Quinta-feira com ECLIPSE SOLAR em ÁRIES, 1h17AM. Logo após o Eclipse, a Lua Nova segue para Touro. O dia promete grandes eventos sobre dinheiro, investimentos e câmbio pelo Planeta. Se você especula, fique muito atento porque o jogo financeiro altera em questão de 3 minutos. Não dá tempo de piscar e a perda pode ser grande. Os advogados vivem bons momentos, desde 9h30. Prepare-se para encerrar um ciclo. Siga apenas o seu #SIGNO. Não vale para #ASCENDENTE ou sua Lua. 

#áries O Eclipse movimenta seu Eu e as finanças.

#touro  O Eclipse sacode sua ancestralidade, memórias e o Eu.

#gêmeos  O Eclipse movimenta seu grupo social e seu passado. 

#câncer O Eclipse traz novidades para sua vida profissional e amizades 

#leão O Eclipse sacode suas viagens e a profissão

#virgem O Eclipse Solar movimenta sua vida sexual/poder e as viagens

#libra O Eclipse sacode seu casamento/parcerias e a vida sexua/poderl

#escorpião  O Eclipse agita a sua rotina e o casamento/parcerias

#sagitário O Eclipse movimenta a sua criatividade/filhos e sua rotina

#capricórnio O Eclipse movimenta a sua casa e a criatividade/filhos

#aquário O Eclipse transforma a sua comunicação e sua casa

#peixes O Eclipse afeta suas finanças e sua comunicação.

  • NUNCA ABRA EMPRESA ou LOJA no dia do ECLIPSE. Só tome decisões no dia do Eclipse se o objetivo for mostrar sua irreverência e indignação com o tema. Os resultados podem ser surpreendentes e caóticos. 

Os bebês, nascidos após 5h14AM, serão os #TAURINOS

Parabéns a todos os aniversariantes. Começa um novo ciclo para vocês. 

O ser humano evidencia seu lado mais animalesco neste dia.  Dê amor ao pescoço e cordas vocais. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos REPROGRAMAR. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-21 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Sexta-feira vem com Lua Nova em Touro. Muitas novidades sobre dinheiro, câmbio e investimentos. Mercúrio entra na fase retrógrada em Touro. Começa dia 21/04, às 5h35, e segue até o dia 01/05. Pode ser uma boa fase para quem tem Mercúrio retrógrado no mapa natal. Para os demais, especialmente #VIRGINIANOS e #GEMINIANOS  seguem as dicas:

  • faça cópia de segurança dos seus arquivos e contatos.
  • confirme reservas de hotéis e passagem aérea
  • não mande recados
  • imagine que seu ouvinte entendeu NADA do que você falou
  • evite cirurgias desnecessárias, eletivas
  • envie email com cópia para outras pessoas
  • evite escrever muito por whatsapp
  • cuidado com o uso de emogis
  • leia todos os contratos duas vezes
  • sorria se os motores quebrarem
  • sorria se os eletrodomésticos falharem
  • sorria se clonarem seu cartão
  • dirija com cuidado redobrado
  • evite discutir termos de divórcio

Desde 5h05, os mercados estão agitados. O dia promete fortes emoções para os #INVESTIDORES  Às 9h09, grandes surpresas no setor financeiro. Haja coração! O dia segue essa toada. O amor perde toda a força, desde 00h17. Sabendo disso, comece seu dia com paz no coração. Deixe seu parceiro quieto. Não puxe conversa e não entre em temas delicados. Lilith está com desejos ácidos sobre a Vênus. O ser humano evidencia seu lado mais animalesco. Siga sereno e tudo ficará bem. O anoitecer promete cansaço intenso. A semana foi puxada. Dê amor ao pescoço e cordas vocais. Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos #REPROGRAMAR Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-22 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – Sábado com Lua Nova em Gêmeos, após 7h11. O amanhecer promete boas mudanças. É Plutão na sua melhor forma. O dia é positivo e promete descanso. A mente segue ativa. Faça exercícios físicos para gastar essa energia. Às 16hs, bloqueios e problemas na estradas. Paciência! O anoitecer é tranquilo. O amor ainda sente a perda energética de Lilith. Dê amor aos ombros, braços e mãos.  Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-23  de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – Domingo com Lua Nova em Gêmeos. Excelente dia para ativar a conversa com amigos e sócios. Há grandes ideias que devem ser anotadas. Serão de grande valia nos próximos dias. Não deixe de pensar porque é Domingo. O silêncio e a tranquilidade colaboram para enxergar o cenário com clareza. Advogados devem estudar seus processos porque terão muito trabalho entre 24 e 26 de Abril,2023. A lei será tema na próxima semana. É hora desse profissional lucrar. O amor ganha muita energia, desde 9h43. É a hora de acertar os ponteiros com o ser amado. Os solteiros podem investir numa nova relação. Dê amor aos ombros, braços e mãos.  

 Estamos numa FAXINA geral na VIDA. Depois, vamos reprogramar. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

DICA sobre CABELOS, BARBA, DEPILAÇÃO e TOSA DE PETS: 

-Dias 27 e 28 de Abril,2023 são ideais para cortar os cabelos e barba para que cresçam. Se você usa um corte curto, tem barba desengonçada ou vai tosar o seu pet, corte até o dia 19 de Abril. A depilação do corpo dura mais tempo se for feita até o dia 19 de Abril.

-24  de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Segunda-feira começa com a Lua Nova em Gêmeos. Uma Lua falante e inteligente. Confirme seus compromissos logo cedo. Mercúrio retrógrado cria embaraços e certa irritação. O dia é cheio de boas oportunidades. Desce 6AM, sentimento de força, coragem e expansão. Tudo vai bem, até 9h14. Nesse momento, as ilusões e enganos surgem. Os #investidores e #empreendedores devem recuar nas decisões. Há cobranças na família durante o almoço. Após 13hs, siga com sua agenda. É uma ótima tarde para lançar seus produtos e ideias. Às 15h59, a Lua migra para Câncer. Começa o ciclo para atrair bebês para a Terra. O anoitecer é manso. O amor passa por ótimo momento e os solteiros tem esperança renovada. Dê amor aos ombros, braços e mãos. Estamos numa FAXINA geral na VIDA por 7,99. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-25 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Terça-feira chega com a Lua Nova em Câncer. É o dia perfeito para os temas da Lei. Desde 1h50AM, as conversas giram em torno de direitos e deveres. Os #advogados tem lucros. Saturno também dá apoio às causas jurídicas. Alguns mandados de prisão são expedidos. É uma sacudida no Planeta todo. Lembremos que ainda há um banco a quebrar mundo afora. O dia é dinâmico e favorece #negócios Aproveite essa fase da Lua para lançar seus projetos e contratar sua equipe. Às 20h49, chega a cura no amor. As duplas que andavam se estranhando podem reconciliar.  Estamos numa FAXINA geral na VIDA por 7,99. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra!

-26 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Quarta-feira tem Lua Nova em Câncer. É o último dia para começar algo novo. Os bebês podem ser atraídos para a Terra. Ainda vivemos a influência de Saturno. As leis estão em destaque máximo. Há aumento da agressividade entre 0hs e 5hs. Se você trabalha durante a noite, fique em alerta. Evite confrontos. Esse alerta é para o Planeta todo. Até terremoto pode acontecer. O dia é proveitoso. Não há movimentos planetários e podemos acelerar nossa agenda. Reduza o ritmo, após 18hs. O cansaço vem. Respeite seu corpo e os movimentos magnéticos da Terra. Estamos numa FAXINA geral na VIDA por 7,99.  Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra! 

-27 de Abril, 2023 por ClaudiaVannini – A Quinta-feira começa com a Lua Crescente em Leão. As coisas podem ser difíceis pelo Planeta entre 3hs e 5h30AM. Há aumento de confrontos. Eleve seu pensamento para todos os recantos. Que a paz volte a ser rotina. Essa fase lunar pede atenção a tudo que foi iniciado. Não há garantias. Tudo pode dar certo ou errado. Você tem que vigiar cada etapa do seu projeto. Os #estudantes não devem confiar nos trabalhos em grupo. É bom checar tudo. Após 18hs, os casais podem entrar num duelo. O diálogo é o caminho. Controle o ego e evite dominar o outro. Ninguém passa a vida toda sendo dominado. Respire fundo e administre bem as energias nessa noite. Descanse e não vá ao seu limite físico. Os próximos dias pedirão muita força e sabedoria.

Estamos numa FAXINA geral na VIDA por 7,99. Para participar, envie email para pegadaastrologica@gmail.com e solicite o passo a passo dessa faxina.Você pode começar agora. Não é turma fechada. Seja Feliz na Terra! Dias 27 e 28 de Abril,2023 são ideais para cortar os cabelos e barba para que cresçam

Leave a Reply