04 e 05 de Março, 2023 por ClaudiaVannini

04 de Março, 2023 por ClaudiaVannini – O sábado começa com Lua Crescente em Leão. Todos muitos animados após o almoço. Esse clima benéfico segue até 19h53. Os romances fluem muito bem. Solteiros podem começar a namorar e a livido aumenta. O anoitecer pode ser complicado pelos imprevistos. Tente ser flexível. Os planetas não querem saber de nós nesse dia. Aproveite a estadia. Circulação, coração e pressão arterial pedem atenção. Seja Feliz na Terra!

05 de Março, 2023 por ClaudiaVannini – O Domingo começa com Lua Crescente em Leão. O silêncio astral continua, nada melhor que um Domingo com liberdade para usufruir deste hotel 5 estrelas. Aproveite cada minuto. Cuidado ao dirigir no período da manhã. Alguns ficam agressivos. É um dia positivo para o amor com libido em alta. Circulação, coração e pressão arterial pedem atenção. Seja Feliz na Terra!

foto AS LUZES na TERRA

Venha fazer contato conosco! Começamos a Série “Percepções fase 1 FAXINA na VIDA com ClaudiaVannini”. Serão 3 meses, 1 exercício por semana. https://www.youtube.com/channel/UCBxhJya7CDYLfl7vSHeXX5g/join

Leave a Reply