Semaninha do Peru – 05 a 10 de Julho, 2022 por ClaudiaVannini

Semaninha do Peru – 05 a 10 de Julho, 2022 por ClaudiaVannini

05 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – Um dia movimentado! Lua Nova em Virgem. Marte entra em Touro e Mercúrio segue para Câncer. Nossas lutas são por patrimônio e dinheiro vivo. Nosso pensamento é protecionista. Queremos garantias. Não conseguimos. O ideal é seguir o fluxo com a mente lúcida. Os sentimentos são profundos. Bom momento para cura ancestral. Alguns ficam reativos demais. Entre 10h40 e 11h40, atenção aos enganos. Observe bem o cenário completo. Não se iluda. Às 15h03, você pode modificar algo importante. É um momento mágico para mudanças que povoam sua mente. Às 19h24, a Lua entra em Libra. Muito melhor para o varejo e para negociações em geral. Comerciantes devem agir com intensidade até o dia 07. Evite temas íntimos neste anoitecer. A madrugada segue positiva entre meia-noite e 10AM da Quarta-feira. Amor harmonizado após 19h24. Solteiros com mais sucesso. Seja feliz na Terra! Toda Terça-feira, 21hs, um presentinho astrológico para um

participante do grupo https://t.me/claudiavannini

06 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – Você pode sentir-se preso, limitado. Júpiter não consegue projetar sobre a Terra as suas energias de expansão. Esse sentimento fica forte entre 10h12 e 11h12. Aos poucos, vai se dissipando. O dia segue com a Lua Nova. Ainda dá tempo de lançar algo novo. Às 14h17, Kíron abençoa as relações íntimas. Os casais separados podem se perdoar. A cura pode ser individual. Tudo vai bem, até 23h13. Nesse momento, a Lua torna-se Crescente. Sol e Lua entram em confronto. Passado e futuro vão para o duelo. Na vida pessoal, podemos explodir com emoções represadas por muitos anos. Cuidado com essa energia. O amor sofre nesse anoitecer. Ainda bem que, nas primeiras horas do dia 07, tudo se reorganiza. Seja feliz na Terra!

07 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – Lua Crescente em Libra. Excelente para os comerciantes. É tempo de cuidar daquilo que você semeou. Alimente seus projetos com carinho. Boa fase para cortar os cabelos para que cresçam rapidamente. O dia é muito bom. Começa com as bençãos de Vênus, desde 2h53AM. Não há aspectos planetários. Seguimos por nossa conta. Às 16h17, momento perfeito para assinar algo importante ou pedir alguém em casamento. É o tempo de Saturno oferecer as bases sólidas. Como Marte está em Touro, os negócios imobiliários podem surpreender positivamente. Tudo complicado após 22h03. Plutão passa rasgando e derruba pessoas, autoridades e relações. É um pouco assustador. Até 7AM, do dia 08, esse climão azedo prossegue. Se tem uma festa, atenção. Pode dar tudo errado. O amor segue muito bem até 22h03. Daí em diante, riscos para as relações. Solteiros aproveitam muito a madrugada. Há muita conexão sexual. Sem garantias de nada. Seja feliz na Terra!


08 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – Lua Crescente em Escorpião, às 2h14. As primeiras horas do dia garantem sexo enfurecido. Muita energia concentrada nesses dias tensos. Para quem gosta, um prato cheio. Às 6h05, quebra-pau no céu. Marte vem com tudo e não deixa sobreviventes. Preparados? É a batalha com energia de Escorpião. Tudo pode acontecer. Pratos voando e alguns chorando no banheiro. Que exista, em cada local, um conciliador de plantão. Às 10h22, perda energética. Se anda adoentado, repouse. Às 14h31, as conversas podem ser profícuas. Não há um entendimento pleno, mas alguém passa pano e alivia o climão. Afinal, é Sexta-feira. Melhor não alimentar ranço no escritório ou na escola. Coloque na sua mente: todos estão alterados por diversos fatores. Fatores da Terra e de fora do Sistema Solar. Não é só aqui que as coisas estão em ebulição. Em outros Universos também é tempo de reorganização. Seja gentil. Não leve nada para o lado pessoal. Se puder, reduza a agenda. Encerre seu turno mais cedo. Evapore. Se não der para evaporar, use a capa da invisibilidade. O amor deve ser deixado um pouco de lado. Não tente esclarecer uma situação. Evite piadinhas que podem ser mal interpretadas. Segredos podem ser revelados. Solteiros bastante ousados. Seja feliz na Terra!

09 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – Boas energias, até 9h33. Depois disso, surpresas. A Lua é Crescente em Escorpião. Mercúrio e Júpiter em guerra. As pessoas estão dispostas a falar tudo que pensam. Pode ser um cenário desproporcional aos fatos. Saiba filtrar. Após 20hs, Saturno coloca limites. Alguns ficam com o choro preso. Outros ficam com ressaca moral. O melhor é passar o dia em contato com a natureza. Caminhar, pedalar e nadar. A água pode aliviar essas tensões. Os mais sensíveis ficam alterados. Meditação, yoga e acupuntura colaboram. O amor melhora, após 21h55. Seja feliz na Terra!



10 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini – A Lua Crescente entra em Sagitário, às 5h34. Sol e Urano criam as boas surpresas logo cedo. Um dia de sossego e alegrias. Às 19h01, sentimento de fartura e riqueza. Após 4 dias que arrancaram seu couro, um alento. Aproveite esse momento. O amor ganha muita força nesse dia. As duplas querem se divertir juntas. Solteiros e casados saem ganhando quando curtem a natureza e os esportes mais radicais. Seja feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda Terça-feira, 21hs, um Presente Astrológico surpresa para 1 participante do grupo https://t.me/claudiavannini

Quem segue meu trabalho Paranormal, sabe que não posso publicar tudo o que capto. Os grupos são úteis nesses momentos. Nenhum pagamento será solicitado por mensagem ou direct. Fique atento aos golpes. Espero vocês por lá. ClaudiaVannini.

Leave a Reply