09 a 13 de Maio, 2022 por ClaudiaVannini com Mercúrio Retrógrado

09 a 13 de Maio, 2022 por ClaudiaVannini com Mercúrio Retrógrado

09 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini –  Segunda-feira com amanhecer restrito. Saturno quer impor regras. É um dia forte para o Judiciário. Advogados, promotores e juízes são chamados a dar opinião. Pode haver muita discussão sobre leis e constituição, até 10hs. A Lua segue em Leão. Autoridade, braveza. Aproveite o dia, entre 10hs e 17hs. É o que tem para hoje. Plutão aparece para colocar pimenta na história, às 17hs, horário de Brasília. A Rússia está 6 hs na nossa frente. É a guerra sendo declarada. Um Yod que marca a mão do destino sobre nós. É aquilo que tem que acontecer, queira você ou não. É tenso. O Ocidente pune a Rússia severamente. A Lua Cresce em Virgem, às 19h53. Daí em diante, tudo mais calmo. Amor em momento tranquilo, ao anoitecer. Descanse porque o dia 10 pedirá muita sabedoria de todos. Seja feliz na Terra. Permita-se viver “as coisas” da Terra. 

10 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini – Terça-feira agitadíssima no astral. A Lua Cresce em Virgem. Todos estão meticulosos e exigentes.  Mercúrio retrograda, após 8h49. Júpiter entra em Áries. Fica ali até Outubro, 2022. É uma fase animada e cheia de vida. Muita coragem e vontade de viver. Vontade de dar certo. Pegue seu mapa natal e veja onde está o signo Áries. É essa casa astral que terá destaque nesses 5 meses. Desde a primeira hora do dia, Lua e Mercúrio geram resistência. É uma cabo de guerra entre sua presença na Terra, sua carreira, suas emoções e como você imprime sua marca através do  diálogo. Uma boa oportunidade para treinar as habilidades emocionais. Será que você sabe se fazer entender? É incompreendido? Espera que os outros adivinhem o que você deseja? Trabalhe nessa reflexão e tudo será mais simples. Em torno de 13hs, tensões nas relações íntimas. O amor cobra. E Mercúrio está retrógrado. Não abuse do silêncio. Não abuse do discurso prolongado. O grande lance com Mercúrio retrógrado é não dramatizar. Você já sabe que vai viver um ciclo que pede atenção. Então, esteja atento. Ao enviar email, leia e releia. Ao enviar uma mensagem de texto, verifique se não deu margem a interpretações dúbias. Ao marcar médico, exames e cirurgia, verifique se o local é o correto e confirme o horário. Ao marcar uma viagem, verifique na véspera se o seu voo vai decolar. Chegue antes ao aeroporto. Não conte com a sorte. Antecipe os horários. Antes de sair para uma reunião presencial, envie uma mensagem confirmando o local e hora. Se for reunião virtual, envie um olá uma hora antes, relembrando os participantes. NÃO MANDE RECADOS. Fale olhando nos olhos ou escreva. Se quebrar um celular, agradeça. Pelo menos, foi só o celular. Faça cópia de segurança de todos os seus arquivos. Fique atento aos golpes bancários e roubo de informações. Sempre há vazamento de informações e áudios nessa fase. Aprenda a brincar e ser leve com Mercúrio retrógrado. Ele vai passar e vai movimentar sua vida. Não lute contra ele. Dirija com cuidado, evite cirurgias eletivas e preste atenção na forma como você fala. Mal entendidos são comuns. Leve-os com bom humor e não mergulhe no drama. Em último caso, se tudo der errado, coloque a culpa em Mercúrio. Ele já está acostumado a assumir todos os erros que cometemos. Esse ciclo de Mercúrio vai até o dia 03 de Junho. O amor pede cuidados, principalmente ao anoitecer. Um dia para os fortes. Seja feliz na Terra. Permita-se viver “as coisas” da Terra. 

11 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini  – Quarta-feira começa com Lua e Marte aos tapas e beijos. Às 9hs, a corda arrebenta. Sabendo disso, comece seu dia assobiando, cantarolando ou ouvindo seus mantras. Depois disso, siga seu dia. É Lua Crescente em Virgem e muito tem que ser feito. Nada de ficar esperando. Não espere nada. Movimente-se. A Terra depende da ação e reação. Saia do sofá. Saia da utopia. Saia dos devaneios. As coisas são como são. Essa Lua pede esse olhar frio. Após quase 3 dias intensos no astral, Netuno chega para aliviar. Às 18hs, coloca nossa mente no campo do sonho. Tudo é romantizado. É uma válvula de escape. Medite, faça sua yoga e deixe sua mente viajar pelos Universos. Você também está em outros Universos. Seu doppelganger está por aí, trabalhando e vivendo algo. Acople nele e deixe fluir. O anoitecer é excelente. O amor recebe muita proteção nessa noite. A madrugada é romântica. Os casais pacificam. Os solteiros conversam com leveza. Para os solteiros, o clima esquenta após Sexta-feira. Então, esses próximos dias são para cultivar o papo doce. O bom e velho xaveco com X, que funciona. Seja feliz na Terra. Permita-se viver “as coisas” da Terra. 

12 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini – A Quinta-feira é a salvação da lavoura. Após uma semana para descabelar, parece que os Planetas nos dão aquela liberdade vigiada. Que delícia. Gosto tanto desses dias que até fico perdida. Faça o que você quiser. Trabalhe, estude, marque reuniões e viva cada segundo. Se estiver exausto dos eventos anteriores, descanse. A Lua cresce em Libra, às 3h34. É uma boa Lua para os varejistas. É a Lua do mercador do passado. Também é propícia para o setor da estética, moda e design. Uma Lua negociadora e suave. O amor está em paz. Seja feliz na Terra.  Permita-se viver “as coisas” da Terra. 

13 de MAIO, 2022 por ClaudiaVannini – A Sexta-feira começa com o amor prejudicado, desde 1AM. Então, nada de discutir a relação durante a madrugada. Durma. É melhor. Até 8hs, esse ranço dissipou. Até 17h28, pernas para que te quero. Corra. Faça o máximo possível. Resolva tudo que ficou enroscado na semana. Ganhe dinheiro. Faça networking. A Lua em Libra é uma boa negociadora. Estamos na fase lunar Crescente. Você tem que adubar e irrigar sua horta. A semente está lá, rompendo a terra. E conta com sua ajuda. Lembre-se de dois detalhes vitais: Mercúrio está retrógrado e dia 16 teremos Eclipse. Então, ou você resolve tudo hoje, ou terá que esperar o Eclipse passar. O anoitecer é calmo e amor segue em paz. A madrugada, entre dias 13 e 14, é complicada. Não abuse, principalmente entre 3hs e 6hsAM do dia 14.  Seja feliz na Terra. Permita-se viver “as coisas” da Terra. 

Contato com ClaudiaVannini pegadaastrologica@gmail.com  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s