01 de MARÇO a 01 de ABRIL, 2022 por ClaudiaVannini

 01 de Março, 2022 por ClaudiaVannini – O dia 01 começa com a Lua Minguante em Aquário. É um dia morno. Essa Lua é reclusa. É Lua de cura e avaliação. Após 18h30, alguns se sentem deprimidos. A Lua segue para Peixes. Lua Balsâmica em Peixes é tristonha. Final de Carnaval e o Planeta olhando para a guerra. Faça sua meditação, mas não aprofunde muito. O astral é pesado. Recolha-se mais cedo. Amor em momento neutro. 

No dia 02, Urano e Sol agitam o céu. Pode ser uma energia agressiva e surpreendente. Às 13h30, Saturno tenta uma negociação pela paz. Parece que vai funcionar, mas há um certo recuo no dia 03. Sabendo disso, administre as expectativas. A Lua Nova em Peixes chega, no dia 02, às 14h38. Pegue o tema do seu signo e faça a renovação. Vamos ver qual é o seu?

  • ÁRIES renovação da vida passada e das memórias
  • TOURO renovação do grupo de amigos e das instituições
  • GÊMEOS renovação da vida profissional, um novo emprego
  • CÂNCER renovação da fé e do contato com outros países
  • LEÃO renovação do poder pessoal e da vida sexual
  • VIRGEM renovação no casamento e nas sociedades
  • LIBRA renovação dos hábitos e da vocação
  • ESCORPIÃO renovação na criatividade e chegada de bebês
  • SAGITÁRIO renovação na casa e na relação com parentes
  • CAPRICÓRNIO renovação na comunicação e nos estudos
  • AQUÁRIO finanças renovadas
  • PEIXES um novo EU
  • Aproveite esse dia para virar o jogo e fazer novas escolhas. Amor em fase de renovação. 

No dia 02, começamos nosso tradicional Jejum de 1 alimento ou hábito no grupo telegram. Participe através deste Link https://t.me/+VFteF_w8HzUgS1YG

No dia 03, um amanhecer violento. Marte e Plutão em pé de guerra, lá em Capricórnio. Comece devagar. Respire muito. Às 14h55, Vênus aparece para conciliar. Pode haver outra tentativa de fim de guerra. Na vida cotidiana, os ânimos exaltados podem voltar ao normal. É Lua Nova. Plante suas sementes. Inicie seus projetos e não fique estático. Todo dia temos novidade no Planeta Terra. Não pare por causa das notícias. Às 21h50, a Lua Nova entra em Áries. Aleluia! Ganhamos força. O humor melhora e sai aquele ranço emocional. O amor fica festeiro. Solteiros em ótimo momento. 

No dia 04, Kíron aparece para resolver situações e promover a cura. Não há outros movimentos no céu. Há um certo silêncio. A Lua segue animada em Áries, mas o dia é morno. Não tenha muita expectativa. A grande dúvida é sobre o dia em que essa guerra termina. Não termina porque é sobre o Gás. Só terminaremos guerras quando tivermos energia ponto zero. Até lá, brigaremos. Pode haver um recuo importante entre os dias 05 e 06 de Março. Já é uma boa notícia. O momento mágico do dia 04? Entre 15hs e 18hs. O amor segue feliz da vida e os solteiros com sorte. 

O dia 05 é importantíssimo para os humanos. Júpiter e Sol se abraçam em Peixes, às 11h06. Envie seu pensamento amoroso ao Cosmos. E receba as benção desses dois poderosos e benéficos. É um dia energizado. Espero estar comemorando, nesse dia, a retirada das tropas russas. A Lua Nova segue em Áries. O amor vai bem até meia-noite. Às 2hs, do dia 06, o astral azeda para os casais. 

No dia 06, às 4h10, Vênus e Marte se abraçam. Que a diplomacia domine a força. Marte entra em Aquário. Que alegria! Marte, o grande guerreiro, recebe o tom do coletivo e humanitário. É hora de arrumar moradia, roupas e alimento para todos que saíram de suas casas. O Planeta se une. É um momento bonito. Para tornar o dia mais especial, Vênus também entra em Aquário. Somos uma só tribo. Essa energia se espalha e não aceitamos guerras. O amor ganha esse aspecto futurista. As relações precisam ser verdadeiras. Um lindo dia para ser vivido. 

No dia 07, a Lua continua na fase Nova. Agora, em Touro. O olhar é financeiro. Queremos paz, mas olhamos para nosso trabalho, conta em banco e investimentos. O ouro e o petróleo continuam no olho do furacão. Os preços devem se ajustar aos poucos. É um dia de recuperação econômica mundial. Cada país faz sua lição de casa e começamos a imaginar um cenário moderado para as economias. O clima de terror não existe mais. O anoitecer é repleto de emoção. São as notícias que chegam e clareiam nosso coração. O amor passa por um lindo momento, principalmente à noite. Solteiros cheios de charme. 

No dia 08, Terça-feira, a Lua Nova em Touro movimenta os negócios. É hora de olhar para o seu dinheiro. Há boas oportunidades para o comércio e movimentações financeiras. Os imóveis também são objeto de desejo. Às 11h30, aquele momento mágico. Faça sua reunião ou telefone para seu cliente. É especial. Após 16hs, a Lua Nova segue para Gêmeos. Excelente para dar treinamento à sua equipe ou palestrar. Espalhe seus pensamentos. Essa é a melhor Lua para comunicar algo. Escreva, leia e fale. Não se intimide. Ouça as pessoas, pergunte e reflita. Boas ideias surgem assim, durante uma conversa aleatória. O amor recebe essa energia do diálogo. Converse muito com o ser amado. Se está na fase da paquera, melhor ainda. É o tempo certo para descobrir se a relação pode avançar.

No dia 09, Quarta-feira, Mercúrio entra em Peixes. Nosso pensamento é mais profundo. Queremos entender as nuances. É uma fase muito boa para aprofundar nos exercícios mediúnicos e de projeção astral. Hipnose também mostra progresso. Os psicólogos conseguem aprofundar em temas mais difíceis da terapia. Todos estão mais abertos para falar sobre sentimentos. A Lua Nova segue em Gêmeos. Extremamente mental. Às 15hs, um momento mágico vindo de Kíron. Pode ser visto como a hora do CRUSH. Envie sua mensagem amorosa, assine seu contrato ou marque um café de negócios. É benéfico. Se busca perdão, essa é a hora. Um dia muito produtivo. Aproveite cada minuto. O amor segue a linha da interação intelectual. Os solteiros querem conversar, antes de beijar. Os #ESCORPIANOS #CANCERIANOS #PISCIANOS aprofundam bastante e percebem vários Universos.

No dia 10, Quinta-feira, a Lua entra na fase Crescente, em Gêmeos, às 10h46. É hora de ampliar seu trabalho. Converse muito com sua equipe. Professores podem explorar bem essa fase. É um momento de integração mental. Jogos em grupo e workshops são bem-vindos. Os cursos online também ganham força. Saiba qual tema deve ser alvo de reflexão para o seu signo:

ÁRIES pense sobre a forma como se comunica, estude assertividade
TOURO pense sobre as finanças, organize o orçamento
GÊMEOS pense sobre o EU e sua apresentação na sociedade
CÂNCER pense sobre suas memórias e reveja a ancestralidade
LEÃO pense sobre seu grupo de amigos e locais que frequenta
VIRGEM pense sobre sua carreira e escolhas profissionais
LIBRA pense sobre sua fé, seus estudos e sobre as viagens futuras
ESCORPIÃO pense sobre seu real poder pessoal e sobre a vida sexual
SAGITÁRIO pense sobre suas parcerias e sobre casamento
CAPRICÓRNIO pense sobre sua vocação e seus hábitos
AQUÁRIO pense sobre suas atividades criativas e sobre seus filhos
PEIXES pense sobre sua família e sua casa
O amor passa por maus bocados. Desde 7hs o clima é difícil. O melhor é deixar o parceiro/crush na dele. Só responda o necessário e não tente contato físico.

No dia 11, Sexta-feira, não há grandes movimentos astrais. A Lua Crescente segue em Câncer. Entre meio-dia e 15hs, tome chá de sumiço. As pessoas ficam agressivas e arredias. Alguns chegam a chorar. É muita pressão sobre uma Lua reativa. Tudo melhora no final do dia. O anoitecer é ótimo. O amor só tem sucesso após 15hs. Sabendo disso, deixe o crush/parceiro quieto. À noite, um jantar romântico vai bem. Acenda uma vela. Crie um clima.

No dia 12, Sábado, não há grandes movimentos astrais. Mesmo assim, algumas surpresas podem vir ao amanhecer. Fique flexível às novidades. A Lua Crescente segue em Câncer. O dia é produtivo e melhora muito na última hora. Às 23hs, o Universo conspira a favor da humanidade. O amor pega fogo durante a noite e madrugada. A libido está em alta e os solteiros tem sucesso.

No dia 13, Domingo, Sol e Netuno unidos em Peixes. Acordamos inspirados. Anote suas ideias. Não duvide desse sopro mágico de criação. Cuidado entre meio-dia e 14hs. Plutão pode azedar sua alegria. Pode romper com seus projetos. Não permita. Use a sabedoria. Após 17hs, A Lua Crescente segue em Leão. Há bastante energia disponível. Muitos nem querem dormir. A madrugada tem violência. Cuidado novamente! O amor passa pela crise de Plutão. O ideal é agitar a vida afetiva após 17hs.

No dia 14, Segunda-feira, não há grandes movimentos astrais. A Lua Crescente segue em Leão. E é essa Lua, tão mandona, que atrapalha os planos. Ela vem com muita autoridade. Convenhamos? Ninguém mais quer ser mandado. Todo processo funciona por motivação e liderança compassiva. Autoritarismo está fora de moda. É cafona ser autoritário. Não é um dia fácil. Coloque seu coração no bolso e trabalhe no piloto automático. Se puder, esvazie sua agenda. Não há muita sabedoria disponível. Essa ranhetice permanece o dia todo. Recolha-se cedo. O amor sofre. Não provoque e nem discuta. Não há acordo.

No dia 15, Terça-feira, a Lua Crescente em Leão dá trabalho. E é o dia todo, até 23hs. Não há grandes movimentos astrais. A Lua em Leão não sabe brincar. Ou é do jeito Dela, ou do jeito Dela. Quem confronta se dá mal. A grande dica é não enfrentar figuras de autoridade. Uma atitude lenta e passiva traz mais resultado. Se puder, esvazie a agenda. Dias melhores virão. O amor continua em momento tenso. Não insista.

No dia 16, Quarta-feira, tudo vai bem. Não há grandes movimentos astrais. A Lua Crescente segue em Virgem. Até 16hs, faça o máximo possível das atividades planejadas. É um dia muito produtivo. Não há resultados entre 16hs e 20hs. Após 20hs, tudo bem novamente. Algumas boas surpresas podem aparecer ao anoitecer. O amor segue fortalecido. As duplas se compreendem. Os solteiros podem ter sorte após 20hs.

No dia 17, Quinta-feira, Mercúrio e Urano movimentam o céu. Desde 9hs, você pode se sentir mais ágil ou ansioso. É uma energia elétrica. Os pensamentos vem e vão e você pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo. A Lua Crescente segue em Virgem. Às 15hs, você tem que parar. Saturno não permite essa atitude frenética. E, a Lua em Virgem, não aceita erros ou trabalho mal feito. Pare, respire e retorne após 17hs. Muitos nem vão retornar. O amor sente essa energia agitada. As duplas fazem mil planos. Poucos vão cumprir o combinado. Solteiros podem escolher errado.

No dia 18, Sexta-feira, a Lua entra na fase Cheia em Libra, às 4h20. É um dia de cura nas relações com apoio de Vênus e Kíron. Sol e Plutão também criam um lindo momento, às 16h36. Aproveite todos os momentos e deixe a energia expandir. É o Planeta mostrando sua abundância. Melhoria nas relações comerciais e internacionais. Saiba qual tema deve ser bem explorado por você. Coloque toda sua energia nesse aspecto e colha os resultados:

ÁRIES expanda o contato com os parceiros, sócios. Invista no casamento
TOURO expanda seus hábitos, modifique a rotina, expanda seu trabalho
GÊMEOS expanda a relação com os filhos, faça artesanato e arte
CÂNCER expanda a relação com parentes, amplie a casa
LEÃO expanda sua comunicação, estude comunicação não violenta
VIRGEM expanda sua vida financeira, faça investimentos
LIBRA expanda o EU e sua imagem no Planeta
ESCORPIÃO expanda suas marcas ancestrais, use o melhor dos antepassados
SAGITÁRIO expanda seu grupo de amigos, faça networking
CAPRICÓRNIO expanda sua carreira, busque um emprego melhor
AQUÁRIO expanda seu olhar além-mar. Viaje e estude muito
PEIXES expanda sua vida sexual e seu poder pessoal. Impressione!
O amor sai ganhando nesse dia. Há harmonia entre os pares.

No dia 19, Sábado, Urano e Vênus entram em confronto. Desde 8h15, pode haver um braço de ferro. Cada um quer uma coisa. No final, ninguém ganha. A Lua Cheia segue em Libra. Resolvido esse atrito, o dia segue muito bem. E o anoitecer traz o apoio de Saturno. Grandes decisões podem ser tomadas. É positivo. O amor ganha força após o meio-dia.

No dia 20, Domingo, o Sol entra em Áries. Às 12h33, começa o novo ano astrológico. Ano regido por Mercúrio. Inteligência, sabedoria e muito estudo. É a cara de 2022. Os bebês que nascerem após esse momento serão arianos. Parabéns a vocês, arianos guerreiros por natureza. Que sempre tragam a esperança para a Terra. A Lua Cheia segue em Escorpião, após 14hs. É um entardecer cheio de sedução e charme. Os solteiros investem numa relação. A libido aumenta e só fica sozinho quem quer.

No dia 21, Segunda-feira, comece cedo. Faça o máximo possível até o meio-dia. Depois disso, reduza o ritmo ou cancele a agenda. Mercúrio e Júpiter seguem juntos em Peixes. Estamos muito conectados com nosso cérebro. O coração ficou na gaveta. Pode ser bom para enfrentar situações difíceis, mas não é sustentável por muito tempo. Antes de sair do escritório, lembre-se de pegar o coração de volta. O amor pena, sofre. Não é um dia fácil para os apaixonados, apesar da Lua Cheia estar em Escorpião. Um desperdício… Marte e Kíron também colaboram para o final das guerras e perdão. Estamos na torcida por boas notícias!

No dia 22, Terça-feira, Marte e Urano retomam os confrontos. Parecia que a paz estava chegando, mas alguém atrapalha tudo com uma palavrinha errada. Às 13hs, um conciliador pode consertar tudo. Então, não desista da sua agenda. Jogue o máximo possível para o entardecer. A Lua Cheia segue em Sagitário, após 17hs. O ânimo é renovado. O amor volta a ter energia saudável após 17hs. E o anoitecer é bem animado para os solteiros.

No dia 23, Quarta-feira, é um dia mágico! Mercúrio e Netuno trazem os pensamentos cheios de ilusão e esperança. A Lua Cheia segue em Sagitário. Há coragem e renovação dos negócios internacionais. Ao meio-dia, aquele momento perfeito. Assine seu contrato, marque sua reunião ou ligue para seu crush. Algo bom tem que acontecer nesse momento. Confie no poder de Kíron. Até 5AM, do dia 24, tem vantagens astrais. Isso indica que os mercados asiáticos podem movimentar positivamente. Aproveite essa janela astral e recupere o que não foi feito nos dias difíceis. O amor é só festa na floresta!

No dia 24, Quinta-feira, não há grandes movimentos astrais. O amanhecer vem repleto de apoio astral. Trabalhe com os Planetas. Acorde cedo e agite sua vida. É o último dia da Lua Cheia. Amanhã começa o recolhimento. Esse dia promete muita atividade e bons negócios. A Lua Cheia segue em Capricórnio, após 19hs. O clima é mais sério, mas beneficia acordos entre presidentes e países distantes. O amor segue fortalecido e animado. Após 19hs, tem um tom mais formal.

No dia 25, Sexta-feira, a Lua entra na fase Minguante, em Capricórnio, às 2h39. É hora de abandonar algum tema. Saiba qual é o seu tema e faça a limpeza física ou espiritual. Antes de encerrar ou banir, trabalhe o perdão. E, veja bem! Só faça banimento se tiver certeza de que consegue realmente fechar essa porta.

ÁRIES feche a porta para a vida profissional estagnada ou salário baixo
TOURO feche a porta para a preguiça de estudar ou o medo de mudar para longe
GÊMEOS feche a porta para o medo de ser você mesmo ou viver sua sexualidade
CÂNCER feche a porta para parcerias ou casamento não saudáveis
LEÃO feche a porta para o fracasso na vocação e o medo de falhar nas mudanças
VIRGEM feche a porta para o medo de se arriscar e se aventurar
LIBRA feche a porta para problemas familiares ou uma casa desagradável
ESCORPIÃO feche a porta para discussões e mal uso das palavras
SAGITÁRIO feche a porta para dívidas e erros financeiros
CAPRICÓRNIO feche a porta para o EU que te desagrada
AQUÁRIO feche a porta para as mágoas do passado e memórias tristes
PEIXES feche a porta para amigos nocivos ou instituições que não são para você
O amor é mais recolhido nessa fase. Os sentimentos são mais profundos e há menor desejo de ir para as festas. As duplas ficam mais caseiras. Os solteiros sentem preguiça de sair de casa. Aumenta a conversa online.

No dia 26, Sábado, Plutão renova as esperanças. A Lua segue Minguante em Capricórnio. É tempo de recuperação física e emocional. Às 20hs, um momento mágico. Conecte-se com o Universo e comece a pensar em tudo que deve ser transformado. Deixe a energia fluir. O amor segue no modo unidos e recolhidos.

No dia 27, Domingo, Mercúrio entra em Áries. Prepare-se para ter boas ideias. Sistemas de ensino e comunicação são transformados. É um novo tempo. Flexibilize e aceite o novo. A Lua Minguante segue em Aquário. O Planeta se une. Todos querem discutir temas grupais. É um momento de compaixão. O dia é calmo e você pode fazer aquela faxina para doação de roupas, livros e brinquedos. O amor passa por momento sereno.

No dia 28, Segunda-feira, Vênus e Saturno propiciam assinatura de acordos e contratos. Aproveite essa energia estável. Marque essa assinatura ou reunião para 16h26. A Lua Minguante segue em Aquário. Esse movimento em Aquário pede decisões com objetivos coletivos. Nem pense em agir sozinho. Traga todos para a mesa de reuniões e ouça as opiniões. É um excelente dia com muito progresso nos bastidores. Os resultados aparecerão no dia 01 de Abril. O namoro pode virar casamento. Os crushes podem virar namorados. É dia de firmar as parcerias.

No dia 29, Terça-feira, não há grandes movimentos astrais. A Lua Minguante segue em Peixes reduz a energia vital. Aumenta a energia psíquica. É um bom dia para ter inspiração e conectar-se com o Cosmos. Aqui na Terra, tudo parece sem graça. As belezas estão no mundo onírico. Não há grandes avanços, mas também não há obstáculos. É um dia morno. O amor passa pelo encantamento. Por ser Lua Minguante, alguns podem desencantar de vez.

No dia 30, Quarta-feira, as cobranças são no amor. Esteja preparado. A Lua Minguante segue em Peixes. Às 13h30, um bom momento. Júpiter e Lua se juntam e você sente mais energia. O dia tem um tom emocional demais. Ao negociar, seja leve. Respeite bem os limites pessoais. Todos estão mais sensíveis. Após 20hs, essa Lua vai perdendo o poder de nos prender nas armadilhas afetivas. As duplas podem ter sérias revelações sobre a relação.

No dia 31, Quinta-feira, não há grandes movimentos astrais. A Lua Minguante segue em Áries desde o amanhecer. É um dia repleto de bons resultados e energia. O elemento fogo se mostra presente e o sorriso retorno ao rosto. Como não há problemas no Sistema Solar, aproveite para organizar sua rotina e planejar as sementes que serão lançadas amanhã. Encerre temas pendentes. Feche as portas necessárias. O amor passa por um dia de paz. Os solteiros devem guardar forças para amanhã.

No dia 01 de Abril, Sol e Kíron unidos em Áries trazem cura para a humanidade. Apesar de ser o dia da mentira, podemos entrar numa fase de “paz”. É LUA NOVA em ÁRIES, às 3h27.

A energia é alegre. Recomeço para todos. Saiba qual o tema do seu signo e trabalhe com novas ideias. Nada de usar o velho conhecido. Busque alguma mudança sadia e estruturada. Até o final de Abril, você verá o resultado materializado na Terra. Confie nessa energia do elemento fogo.

ÁRIES renovação do EU
TOURO renovação do olhar sobre o passado, cura ancestral
GÊMEOS renovação do grupo de amigos ou instituições
CÂNCER renovação da vida profissional, novo emprego
LEÃO renovação da fé, estudos e do contato com outros países
VIRGEM renovação do poder pessoal e sexual
LIBRA renovação do casamento ou das sociedades
ESCORPIÃO renovação dos hábitos e da vocação
SAGITÁRIO renovação da criatividade e da relação com filhos
CAPRICÓRNIO renovação da casa ou chegada de bebês
AQUÁRIO renovação dos estudos e da comunicação
PEIXES renovação financeira
O amor é alegria pura. Solteiros com muita sorte.

Seja Feliz na Terra! Você está Vivo!

SORTEIO de MARÇO: GEOMAP da PegadaAstrológica. No dia 31 de Março, meio-dia, sortearemos 4 leitores que curtiram os posts, comentaram sem EMOJI ou COMPARTILHARAM. Serão sorteados 4 leitores de qualquer post publicado entre 01 e 30 de Março. Cada sortudo escolherá 1 tema do Geomap para ser analisado ( trabalho, amor, desenvolvimento pessoal ou família ). Você pode participar e, se ganhar, doar o prêmio para outra pessoa.

PREVISÃO MENSAL MARÇO 2022 https://claudiavannini.com/2022/03/01/marco-2022-por-claudiavannini/

Contato com ClaudiaVannini: email pegadaastrologica@gmail.com

Leave a Reply