É Emoção Demais! 15 a 19 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini

É Emoção Demais! 15 a 19 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini

15 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quarta-feira te convida a dormir um pouco mais. Comece seu dia após 6AM. Antes disso, problemas no astral. A Lua segue Crescente em Touro. Dinheiro é tema. Aqui na Terra, seguimos em liberdade vigiada. Os Planetas nos deixam caminhar sem magnetizações específicas. Somente após 23hs, Netuno reaparece e joga suas ilusões sobre nós. Nada muito impactante. O amor segue tranquilo. Não há euforia, nem problemas. Todos os signos tocando a vida em comboio. Seja feliz na Terra!

16 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quinta-feira começa com Lua Crescente em Touro. O Sol está de mau humor. Passado e futuro entram em confronto, às 7AM. Homens e mulheres podem seguir para o confronto neste amanhecer.  Após 8hs, Plutão coloca ordem na situação. Tudo vai bem. Não há grandes eventos astrais. A Lua segue para Gêmeos, após 19hs. Mente alerta e insônia na certa. Às 22hs, conflitos no amor. Problemas logo cedo e no final da noite. Sabendo disso, aproveite muito bem o dia todo e recolha-se nos momentos tensos. Seja feliz na Terra! 

17 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – A Sexta-feira chega com ótimas notícias sobre a pandemia. Kíron está na área. Que maravilha! A Lua segue Crescente em Gêmeos. Recebe apoio de Saturno. Se você tem que fechar um contrato ou acordo, marque a reunião para 15h30. O dia segue com tranquilidade e animação. Essa Lua é falante. Todos querem celebrar a proximidade do Natal e o começo das férias. Estar entre amigos é uma boa pedida. O amor recebe força. Solteiros e casados com muita interação mental. Todos os signos em excelente momento. A madrugada entre Sexta e Sábado é perfeita. Aproveite cada minuto. Seja feliz na Terra! 

18 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – O amanhecer do Sábado é confuso. Netuno atrapalha o raciocínio claro. Após meio-dia, tudo fica mais fácil. Celebre esse dia com muita alegria. Os Planetas deram um alívio para nós durante toda a semana. Uma pequena folga no Sistema Solar. Foi bom. Passeie ou descanse. Mas, celebre! Você está vivendo uma grande oportunidade. Está vivo. Após 21h30, o cenário se transforma. As relações se complicam. Até 3AM, do Domingo, deixe a vida fluir. Não tente resolver as situações. Ou você segue para seu merecido repouso, ou se blinda numa luz dourada. Os casais podem entrar em disputas desagradáveis. As emoções ganham dimensão com a proximidade da Lua Cheia. Cuidado com os exageros. #ESCORPIANOS #TAURINOS #LIBRIANOS sentem a pressão emocional. Seja Feliz na Terra!

19 de Dezembro,2021 por ClaudiaVannini – O Domingo é um dia especial. Kíron e Lua dão um toque de esperança no Cosmos. Kíron volta ao seu movimento direto. É hora dessa pandemia perder força. Vênus entra em movimento retrógrado. As relações sofrem grandes desgastes, até 28 de Janeiro. Seja sábio e estude inteligência emocional. Pode te salvar! A Lua segue para sua fase Cheia em Gêmeos, às 1h37AM. Esse movimento afetará seu Natal e réveillon. Saiba qual o tema que tomará conta da sua quinzena:

  • ÁRIES sua comunicação é plena. Você se destaca pelo intelecto
  • TOURO finanças em fase próspera. Uma boa notícia sobre dinheiro
  • GÊMEOS o Eu empoderado. Você se sente repleto de energia e ânimo
  • CÂNCER você compreende o passado e faz cura ancestral, hora do perdão
  • LEÃO você deixa sua marca entre amigos e nas redes sociais
  • VIRGEM boas notícias sobre profissão e emprego
  • LIBRA hora de viajar e se integrar a outras formas de pensar
  • ESCORPIÃO seu poder pessoal ganha força. A vida sexual fica intensa
  • SAGITÁRIO seu casamento recebe um impulso. As sociedades também prosperam
  • CAPRICÓRNIO você melhora sua rotina e sente a saúde muito fortalecida
  • AQUÁRIO você se sente muito criativo e se relaciona bem com crianças e jovens
  • PEIXES seu Lar recebe muitas pessoas e você se sente amado

Após 20hs, a Lua Cheia segue em Câncer. É natural que todos busquem o conforto no lar. As emoções e relações ganham muita força. Há exageros. Uns amam demais, outros se sentem abandonados. Como tudo no Universo tem equilíbrio, trabalhe com calma suas emoções. Em fase de Lua Cheia, seguimos aos extremos. Amor escasso é péssimo. Amor em excesso pode “matar”. Aproveite esse momento para treinar sua capacidade de amar. É mais uma experiência importante na Terra. Modere o consumo de álcool e não faça exercícios físicos muito intensos. Coma somente o necessário para viver. Evite o sal, beba água e controle a pressão arterial. Seja Feliz na Terra!

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

PREVISÃO 2022 – https://youtu.be/dvDKyYRmN7w

Previsão DEZEMBRO,2021 

DECEMBER, 2021 by ClaudiaVannini – inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 e PUBLICADA no site UAI do JORNAL Estado de Minas e no site http://www.claudiavannini.com 

DIRETAMENTE do BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em Fevereiro 2018 como uma epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini

#PARANORMALIDADE #TELEPATIA #LEITURAREMOTA #CLAUDIAVANNINI

Leave a Reply