07 a 11 de Novembro, 2021 por ClaudiaVannini 

07 a 11 de Novembro, 2021 por ClaudiaVannini 

07 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini – O Domingo consagra um final de semana tranquilo. Os Planetas seguem suas órbitas. Cada um no seu ritmo, do seu jeito. Aqui na Terra, a tendência se repete. A Lua Nova segue em Sagitário, até 22hs. Um dia perfeito para esportes de aventura e caminhadas ao ar livre. Os atletas se empolgam nos treinos. É a Lua dos recomeços. Se você deseja tomar uma decisão ou começar um negócio, essa é a hora. Ao anoitecer, a Lua segue para Capricórnio. Após 22hs, o tom é outro. Todos mais sérios e focados na semana que segue. O amor passa pelos mesmos momentos. Muito entusiasmo durante o dia. Anoitecer sem tanto carinho. Reserve um pouco de energia para os dias 08 e 09. Essa Lua Nova que virá, em Capricórnio, é propícia para grandes decisões em todos os temas. Seja Feliz na Terra!

08 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini – A Segunda-feira começa fortalecida pela ação de Vênus,  Lua Nova em Capricórnio e Mercúrio. Esses 3 gentis se movimentam, desde 2AM, para criar harmonia no Cosmos. Tudo vai bem, até 13h30. Nesse momento, a energia cai. Respire fundo e mantenha o foco por uma hora. Às 19hs, boas notícias. Conecte-se com esse momento. Permita-se o equilíbrio. Lembre-se que todos estão traumatizados pelos 20 meses de confinamento, perdas materiais e afetivas. Emane harmonia ao Cosmos. Seja você a voz do equilíbrio no microcosmo. Não aprofunde no drama. Use a Lua em Capricórnio, firme e tenaz, para segurar a energia da casa. Anoitecer tranquilo. E a madrugada promete muito romance. Sol e Lua dão as mãos, às 1h20AM. É a hora do CRUSH! Seja Feliz na Terra!

09 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini – A Terça-feira vem com magia! Logo cedo, a Lua Nova em Capricórnio comunica-se com Netuno. É um início encantado. Os sonhos voam longe. Deixe fluir. Às 14h50, Plutão aparece no seu melhor aspecto. Abraçado à Lua, modifica algo. Pode ser no ambiente, no país ou em você. É transmutação de energia. Jogue-se nesse processo. É Lua Nova! Vida, renovação, planejamento de um mundo melhor. Participe desse jogo. Deixe Plutão passar varrendo o velho e antiquado. Aceite as mudanças. É para isso que você veio. Para mudar! Anoitecer calmo. O amor recebe bem as mudanças propostas. As duplas podem conversar e acertar uma nova proposta para a relação. Os solteiros também sentem essa solidez. A hora do CRUSH? 8AM. Seja Feliz na Terra!

10 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quarta-feira é tensa. Começa com energia excessiva. Todos acelerados por Marte e Mercúrio. As ideias pipocam, mas não vão longe. A Lua Nova em Aquário quer revolucionar tudo. Nem sempre é possível mudar rapidamente. E, às 14hs, os bloqueios aparecem. Alguma Lei burra bloqueia a ação. Às 20h15, mais um embate no astral e na Terra. Marte é bloqueado na sua força de guerreiro. Saturno apresenta mais uma Lei que não pode ser contestada. Sabendo de tudo isso, contorne os horários difíceis e dê boas gargalhadas nos intervalos. O amor sente essa pressão. Muitas cobranças e diálogo truncado. É melhor recuar. Os solteiros nem conseguem começar seus trabalhos. #ARIANOS #CAPRICORNIANOS #GEMINIANOS e #VIRGINIANOS sentem muito os bloqueios. Seja Feliz na Terra!

11 de Novembro,2021 por ClaudiaVannini – A Quinta-feira é animada! A  Lua Crescente em Aquário caminha solitária. Somente às 17h05, encontra-se com Júpiter. É uma festa. Uma Lua futurista com um planeta de expansão. Aproveite para recarregar as baterias. Júpiter é o grande benéfico. Sem grandes movimentos no astral, estamos por nossa conta na Terra. Um perigo delicioso! Aproveite bem essa liberdade vigiada e desfrute um pouco da vida. Ela é abundante na Terra. O amor segue fortalecido. Os solteiros recuperam seus talentos. A hora do CRUSH? 17h05. Seja Feliz na Terra!

Para contratar sua previsão 2022 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Oração da Prosperidade https://youtu.be/kBR_iI3lsPo

Previsão OUTUBRO,2021 https://atomic-temporary-112110404.wpcomstaging.com/2021/09/29/outubro2021-por-claudiavannini/

November, 2021 by ClaudiaVannini – inglês

1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

Leia a previsão sobre Coronavírus feita em Março,2017 e PUBLICADA no site UAI do JORNAL Estado de Minas e no site http://www.claudiavannini.com 

DIRETAMENTE do BURACODEMINHOCA por ClaudiaVannini em 08 de Março,2017 – Vírus – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 -The Virus

Um novo vírus surge e assusta todos os Continentes. É novo, é letal e pode ser uma mutação do H5N1, com transmissão entre humanos.Já vimos isso no passado, a diferença é a rapidez da letalidade, chegando a 48 hs pós sintoma inicial. Não há vacina e cria impedimentos em viagens internacionais e caos nos aeroportos com controle de temperatura corporal e uso de máscaras para proteção. Pelo buraco de minhoca, a região onde tudo começa é China, Coreia, Japão e Filipinas. Afeta um grande evento Internacional de esportes como os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. Esperamos que os cientistas atuem com antecedência.Um vírus que circula entre humanos e é ocultado em Junho, Julho e Agosto de 2017 pode chegar em Fevereiro 2018 como uma epidemia. Este vírus não tem relação com a atual gripe no Japão. – Directly from the WORMHOLE by ClaudiaVannini -March, 8th,2017 A new virus appears and frightens all Continents. It is new, it is lethal and can be a mutation of H5N1, with transmission between humans. We have seen this in the past, the difference is the high lethality, reaching 48 hs post initial symptom. There is no #vaccine and creates impediments in international travel and chaos at airports with body temperature control and use of masks for protection. For the wormhole, the region where it all begins is China, Korea, Japan, Philippines. It affects a major international #sports event such as the 2018 Winter Olympics in Pyeongchan. We hope scientists will act in advance. A virus that circulates between humans and is hidden in June, July and August 2017 may reach February 2018 as an epidemic. There is no relation with the Japanese Virus influenza. ClaudiaVannini

#PARANORMALIDADE #TELEPATIA #LEITURAREMOTA #CLAUDIAVANNINI

Leave a Reply