NETUNO DIRETO e VOCÊ! 28 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini

NETUNO DIRETO e VOCÊ! 28 de Novembro,2020 por ClaudiaVannini  – Seguimos com a Lua Crescente até o dia 29, inclusive. Os resultados dos projetos só aparecerão após o dia 30. O Sábado começa facinho! NETUNO volta ao seu movimento direto. Alguns devaneios se encerram. Ilusões caem. Será bom? Para alguns, viver a realidade é o único caminho. Para muitos, os sonhos são alimento da Alma. Essa é a Terra: múltiplas ofertas para todos os gostos e visões. Tudo segue tranquilo nesse dia. Ao anoitecer, as energias são modificadas por Plutão. Se você já estava vendo a vida  com o olhar realista, passará a ver o cenário completo. É um banho de realidade. 

#LEONINOS #ARIANOS #SAGITARIANOS e #VIRGINIANOS devem manter a suavidade, sem críticas ou verdades em excesso. O AMOR sente com intensidade esse movimento de Netuno. Não se assuste se, ao  olhar para o parceiro, surja a pergunta: Quem é você?                                  

É isso mesmo!                                                                                        Quando cai o véu da ilusão, enxergamos outras facetas. Espero que você se surpreenda, positivamente. Os SOLTEIROS podem entrar na energia da solteirice adequada. Começam com o discurso: melhor sozinho do que mal acompanhado. Não durará muito tempo. Logo, voltarão para a labuta.

Todos os SIGNOS em bom momento. Seja Feliz na Terra! Para contratar sua previsão 2021 envie email para pegadaastrologica@gmail.com Ao ler o site http://www.claudiavannini.com você colabora com causas sociais. O rendimento dos anúncios é revertido para instituições filantrópicas. NAMASTE_/\_

#CLAUDIAVANNINI #TELEPATIA #PARANORMALIDADE #QUÂNTICA #ASTROLOGIAKÁRMICA

Leave a Reply