O AMOR no CARNAVAL por ClaudiaVannini

20 de FEVEREIRO,2020 por ClaudiaVannini  – Quinta-feira animada por Júpiter e Netuno. Nada melhor do que um sonho ampliado. Sonhar é bom. Sonhar grande é animador. A LUA segue para Aquário e gera algumas faíscas ao anoitecer. Aproveite esse clima de prazer e tensão. Atritar faz parte da Terra. E o #AMOR no CARNAVAL? Se você lesse meu pensamento, saberia que o ideal é ficar em casa jogando tranca. Como você não vai seguir essa regra de OURO, vamos preparar nossa agenda do coração. 

QUINTA-FEIRA,20,difícil para os namorados e casados. Bom para os Solteiros,
SEXTA-FEIRA,21,anoitecer excelente SÁBADO,22, amanhecer cheio de amor e flerte. 3h15AM, momento mágico. DOMINGO,23, LUA NOVA em PEIXES, pouco sucesso no amor. SEGUNDA-FEIRA,24, todos sonhadores desde o meio-dia.
TERÇA-FEIRA,25, a melhor noite desse Carnaval. Lua em ÁRIES, animadíssima! QUARTA-FEIRA de Cinzas,26, a fantasia é rasgada. E, entre 26 e 27, os bloquinhos perdem a “graça”. Acompanhe no YOUTUBE, canal ClaudiaVannini, os episódios que virão da série “COMO ENTREI NO BURACO DE MINHOCA”  https://youtu.be/HNpVF3vHWEE  Para mapas, previsão e consulta use o email pegadaastrologica@gmail.com #QUÂNTICA #PARANORMALIDADE #MEDIUNIDADE

Leave a Reply