29 de SETEMBRO,2019 por ClaudiaVannini – SEP,29th,2019

Choques Magnéticos sobre nosso Planeta. Podemos ter tremores de Terra. O DOMINGO começa com LUA em LIBRA pressionada. Vários Planetas maltratam esta Lua até 20hs. O tema é obediência às leis. Quem não obedeceu, pode ir para a gaiola. Outros podem sair da gaiola. É Plutão que adoro inverter os pólos. Siga seu dia com seus planos. É Lua Nova! Você precisa lançar suas melhores sementes nesta semana que se abre. Concentre-se nisso. Escolha poucas ações, apenas as que são saudáveis. O Planeta trabalha para eliminar o que não presta. Isso envolve empresas, corruptos e todos que tem pensamento em frequência baixa. Podemos até achar que nunca se viu tanta injustiça aqui na Terra. Eu vejo muita Justiça acontecendo. Se não é pela mão do Juiz, é lá no hospital: no câncer, nas demências e ausências. O Universo limpa da forma que consegue. Que você fique na Terra para trabalhar pela transformação do Planeta. Se insiste em vibrar baixo, pode partir. Nossa casa está lotada. SIGNOS em alta hoje #ÁRIES #LEÃO #SAGITÁRIO #GÊMEOS #VIRGEM

Você encontra, a partir de hoje, no YOUTUBE, 2 Vibrações para ELEVAR o padrão energético mental. Os 13 Decretos da Prosperidade e Abundância para ser ouvido todo dia com fones continua disponível. Lançamos hoje, as 8 HORAS de Restauração Física, Emocional e dos Ambientes que criei com Fernanda Manelli. O SOM principal foi captado há meses por #BURACODEMINHOCA após meu pedido para equilibrar a casa e o quarto de quem passa por alguma doença. Como eu não encontrava a origem desse som, voltei a pedir uma sinalização de como reproduzi-lo. Mais uma vez recebi o alerta de que estava no reino animal. Fui atrás da @femanelli ZOOTECNISTA do programa A FAZENDA. Ela trouxe o som e nossa equipe preparou o vídeo com as 8 horas. Esse som é de acolhimento e está em frequência baixa e som baixo. Então, atenção a alguns aspectos:

– não é um som de cura. Continue seu tratamento médico.

– não use fones de ouvido. Deixe tocando no ambiente durante a noite ou quando sair do escritório.

– pode ser usado no quarto com a pessoa enferma presente.

– não amplie o som com caixas de som. Ele é baixo mesmo porque atua numa frequência propícia para tratar seres que vibram baixo. 

– pode ser usado em Clínicas de Repouso, Hospitais, Consultórios e em casa.

– para tratamento de seres sofridos não visíveis, deixe tocando com o ambiente vazio e fechado. 

– não é um som para meditação ou para relaxamento.

– não use no carro enquanto dirige.

– não coloque no local onde há criança até 1 ano. 

Para mapas kármicos, astrais, previsão e consulta presencial

utilize o email pegadaastrologica@gmail.com

Leave a Reply