19 de AGOSTO,2019 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini

SEGUNDAFEIRA abre uma semana completamente diferente. Até Sexta-feira, viveremos Marte em Virgem, Vênus em Virgem e Sol em Virgem. Vamos nesse tom até 14 de SETEMBRO. O que muda? Há pouco sentimento e muita razão. Os negócios e investimentos passam pelo filtro glacial. Aquilo que não dá retorno é cortado. Os relacionamentos íntimos como casamento, namoro e amizade também sentem essa mudança. Só fica amigo ponta firme. Muitos vão sair dos seus grupos de amigos. Muitos vão até deletar redes sociais. Outros vão pontuar muito bem seus limites. É ruim? Talvez, não. É saudável saber até onde se pode ir em todas as áreas da vida. A parte ruim é para aquele que anda com um bloco na mão, anotando defeitos e marcando desafetos. Os professores devem ficar atentos aos casos de exclusão social. E quem sai ganhando nesse período? Os peritos, os cientistas, pesquisadores e todos que fornecem laudos e alvarás. Os técnicos, treinadores, analistas e o povo do TI também se diverte. Fica bem confuso para quem gosta de driblar regras. Não há espaço para enganar pessoas porque todos estão conectados com a verdade. Mercúrio, Saturno, Netuno, Júpiter e Plutão movimentam-se para estabelecer as leis, os códigos e as normas. Seria interessante cuidar mais da comunicação e manter-se dentro dos códigos de conduta. Como falamos outro dia: o cardápio na Terra vai do ovo até a lagosta, mas nem tudo cai bem. Nessa semana, Saturno vai mandar calar a boca. Netuno vai trocar o dito pelo não dito. Júpiter vai prometer o que não tem para entregar. E, Plutão vai passar com a retroescavadeira sobre quem usar mal as palavras. Fico aqui pensando: os Presidentes em destaque no Planeta e seus discursos inflamados… Vai ser aquele show de horrores.  A Segunda-feira tem #LUA em ÁRIES com excelente momento ao meio-dia. É um dia bacana, animado e rentável. Um pequeno bloqueio entre 19hs e 20hs e um ótimo anoitecer. 

O AMOR passa por avaliação. Será que o relacionamento é bom? Será que estou perdendo tempo? Será que é para sempre? Será, será, será… Quando falamos sobre afetos, temos que colocar outros pontos na balança. Nem tudo é 1+1 nos temas do coração. Esse tom VIRGINIANO na vida prática é útil, mas amor pede encantamento, carinho, sonho e magia. Tente deixar em casa o bloquinho de anotações e viva os eventos. Sem planilhas e gráficos de produtividade. Você pode ser mais feliz. Seja feliz na Terra NAMASTE_/_

Para contratar sua previsão ou consulta presencial utilize SOMENTE o email  pegadaastrologica@gmail.com 

Local de Atendimento Jardins – SP

No YOUTUBE você encontra, no canal ClaudiaVannini, os 13 DECRETOS da Abundância e #PROSPERIDADE Faça com fones de ouvido. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s