AGOSTO,2019 por ClaudiaVannini – August,2019

Um mês dinâmico. Começamos com uma Lua Nova em Leão. A Lua Nova do 01 de Agosto é mais que especial. É a Lua que marca a energia do comando, da ação, da coragem e liderança. Um dia excelente para os negócios e investimentos. Uma outra Lua Nova chega em 30 de Agosto. Lua Nova em Virgem. Duas Luas especiais. Dois momentos que representam abundância na Terra. 

Um grande alívio vem no mesmo dia, 01 de Agosto. 

Mercúrio retorna ao movimento direto. A comunicação volta a ser plena. Os equipamentos e carros voltam a funcionar. Acabam os  ataques de hackers. Em 11 de Agosto, retorna o movimento de Júpiter. Há lucro em investimentos e negócios. Os Processos Judiciais se movimentam com rapidez. No mesmo dia, Urano entra em movimento retrógrado. Menos imprevistos e surpresas no Planeta. Entre 01 e 18 de Agosto, Vênus e Marte caminham em Leão. Um período único para o amor. É uma fase de encantamento e romance. Só fica solteiro quem deseja. Marque o dia 14 de Agosto como um dia de sorte e lucros. Sol e Vênus juntos em Leão. É um indício de bons negócios e especulação proveitosa. 

Em 18 de Agosto, Marte segue para Virgem. É a fase das inspeções, auditorias e os fiscais ganham força. Estando tudo em ordem, nada a temer. Pesquisadores também conseguem bons resultados e ficam motivados. Em 24 de Agosto, alegria para os casamentos e fechamento de contratos. Vamos, então, organizar nossa vida pelo Ciclo Lunar:

Lua Nova – 01 de Agosto – plante suas sementes, lance projetos

Lua Crescente – 07 de Agosto – retire as sementes que não brotaram

Lua Cheia – 15 de Agosto – divulgue seus resultados, viva a abundância

Lua Minguante – 23 de Agosto – compartilhe resultados e reavalie o ciclo

Lua Nova – 30 de Agosto – plante novamente suas sementes

 Agosto, considerado o mês do cachorro louco e das péssimas notícias para a política brasileira, vem com cara nova. Um mês farto e dinâmico para a maioria dos

Signos. Aproveite essa vibração de liderança e precisão. É a hora para movimentar os setores econômicos do Planeta. Bom mês a todos! ClaudiaVannini.

#ÁRIES O dinheiro vem por novos caminhos. Agosto promete boas surpresas, especulação, sorte ou dinheiro que chega através dos filhos. Não deixe de participar de sorteios, bingos e loteria. Há trabalho e boas oportunidades. Siga com calma e repita as atividades. Evite mudar a rotina e trabalhe a persistência. Mantenha-se firme nos propósitos e flexível com os demais. Há tendência a ficar perfeccionista e obstruir o próprio crescimento. Inclua momentos de lazer e veja a vida com leveza. Saúde estável e amor em ótimo momento.
#TOURO Um mês para cuidar das emoções. Você está sempre pronto para o trabalho, mas Agosto pede uma nova postura. É seu momento de recolhimento. Cuide dos sentimentos, das dores da Alma e faça a faxina no passado. O mês garante dinheiro circulando, então olhe para o que é necessário. Seu lar precisa de você ou você está mais dependente do lar. Aceite essa reclusão voluntária. Ela é vital para recarregar energias para as próximas batalhas. Compartilhe as obrigações em família.Saúde instável e amor estável.
#GÊMEOS Agosto movimenta o setor que você mais gosta: a comunicação. Com Mercúrio dando apoio, invista num discurso direto. Falando ou escrevendo, o sucesso é garantido. Há bom retorno no varejo.. Movimente-se e busque o dinheiro através de bons contatos sociais. O mês tem fartura. É natural que algum tema novo apareça na sua vida. Abrace esse desafio e estude. Agosto garante aprendizado rápido e profundo. Seu lar pede mais atenção, então guarde algumas horas para a família. Saúde excelente e amor ativo.

#CÂNCER Agosto traz muito trabalho e bom retorno financeiro. Nesse mês, atue com mais força no setor de marketing. Fale, divulgue, venda seu peixe. A boa comunicação é prioridade para gerar bons negócios e mais contratos para o futuro. Você começa a plantar agora o dinheiro que virá até o final do ano. Não fique estagnado, achando que tudo está resolvido. Mantenha-se alerta e não perca a oportunidade de fortalecer o networking. Estude algo novo ou aperfeiçoe seus talentos. Saúde equilibrada e amor em fase difícil.
#LEÃO Suas finanças passam por expansão em Agosto. É o melhor momento do seu ano. Marte, Vênus, Sol, Júpiter e Mercúrio colaboram com esse setor. Aproveite cada segundo e coloque seus planos para funcionar. Nada de sonho e delírio. É hora de execução. Energia não falta. Você pode trabalhar de Sol a Sol e, ainda assim, se sentirá bem. Dia 21 é um dia de sorte. Abuse um pouco em jogos e especulação. Se surgir uma viagem a trabalho, vá. Não é hora de lazer e festas.  Saúde excelente e amor complicadíssimo. 

#VIRGEM Conte com a ajuda de Marte para um Agosto movimentado. O Planeta da Guerra traz energia vital e você percebe logo que algo mudou. Retorna a vontade de lutar e de desbravar novas perspectivas. Tome atitudes práticas, especialmente no dia 18. Abuse um pouco da sorte e das especulações. Há lucros para você. Você está de volta ao comando da sua vida. Reorganize seu plano de carreira. Diminui a dependência que você tinha dos outros. Mercúrio traz boas festas e novos encontros.Saúde excelente e amor instável. 

#LIBRA Plutão tem maltratado suas finanças, mas Agosto mostra melhoras. Observe sua conduta, pois o mês pede uma nova maneira de agir. Atue com mais firmeza e menos idealismo. É um momento que pede atitudes no plano material. Faça, execute, agite. Tome iniciativa e modifique o local de trabalho. Pense menos e aja mais. Esse é o segredo para lidar com Agosto. Há trabalho em locais distantes, avalie se pode arcar com uma viagem maior. Dinheiro farto entre os dias 23 e 31. Saúde excelente e amor estável.
#ESCORPIÃO Um calendário mais apertado para você. Ao invés de 31 dias, Agosto oferece 21 dias de trabalho e boas oportunidades. Sol, Júpiter e Vênus colaboram até o dia 21. Essa é sua fase de energia máxima para a vida profissional. . Marte traz trabalho em excesso.  Após o dia 22, reduza um pouco as atividades. Mesmo que você insista em manter uma agenda normal, não haverá lucros no final do mês. O dinheiro começa a circular com abundância após o dia 11. Atenção ao coração e abdome. Amor neutro.
#SAGITÁRIO Ninguém te segura! Agosto traz a força guerreira de Marte e a expansão de Júpiter. Com apoio desses 2 Planetas, você quebra e arrebenta na vida profissional. É hora de crescimento e novas oportunidades. Se ficar no mesmo emprego, será o momento de mostrar toda sua capacidade. O dinheiro volta a circular e há interesse por viagem e estudo. Pense se é o melhor momento para se ausentar porque sua presença é fundamental no trabalho. A saúde pede atenção ao intestino, coração e pés. Amor em  excelente momento.

#CAPRICÓRNIO Você brilha na profissão! Chegou sua hora de crescer na carreira, mudar de emprego ou abraçar mais funções. Urano colabora com esse período positivo. Mesmo com sucesso, evite grandes gastos. Não há tanta fartura em Agosto. Concentre sua energia em executar as tarefas propostas e o dinheiro virá. Não é momento para se dedicar à família ou ao lar. É hora de trabalho pesado. Alguma viagem maior cruza seu caminho. Avalie se pode bancar essa despesa. Atenção com intestino e coração. Amor excelente.

#AQUÁRIO Agosto pede uma nova forma de lidar com as situações. Ao invés de abordar os temas pela inteligência e pelo pensamento inovador, tente atuar com ações materiais. Faça acontecer. Urano colabora com você quando você sai um pouco do pensar e começa a agir. Essa é a saída para lidar com alguns obstáculos profissionais. Não é um bom mês para as finanças, então modere seus gastos e tudo sairá bem. Os relacionamentos pessoais ganham força. Cuidados especiais com o coração e intestino.  Amor em excelente fase. 

#PEIXES Você ganha força na vida profissional. Agosto promete, com apoio de Júpiter, boas oportunidades após o dia 11. Pode ser um novo emprego ou uma nova função no local onde você está. Dinheiro fica estável. O movimento maior ocorre na vida social. E não pense que é só lazer. Eventos da empresa são fundamentais para seu progresso em Agosto. Participe de todos os cursos, congressos e festinhas do escritório. Cuide bem do  estômago. Saúde frágil após o dia 23 e Amor em momento agitadíssimo. 

Acompanhe a meditação deste Ciclo Lunar, no dia 01 de Agosto,

no Youtube Claudia Vannini https://www.youtube.com/watch?v=QhvFMLejLRU&t=1s

Para contratar sua previsão ou mapa kármico utilize 

SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

To read this article follow the links

https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/

http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

http://www.whatweadore.com/category/astrology/

https://sacredvalleyexpats.com/category/living/horoscopes/

Advertisements

Leave a Reply