11 de MAIO,2019 por ClaudiaVannini -MAY,11th,2019 by ClaudiaVannini

LUA CRESCENTE em LEÃO. Momento da resistência. A terra atrapalha o crescimento do broto. Ele tem que fazer força para romper as barreiras. O mesmo ocorre conosco. Plantamos nossa semente semana passada. Agora, temos que observar o ritmo de crescimento. Separamos as sementes que estão fortes e retiramos as que não vão vingar. Nada está garantido, então temos que ser atentos para qual semente dedicamos nossa Vida. Uma boa fase para comprar um imóvel, viajar e cortar os #CABELOS 

Eles vão crescer rapidamente e finos. Os legumes, verduras, frutas e flores devem ser consumidos rapidamente. Não duram tanto. Os exercícios físicos podem ser vigorosos. Cobre os débitos e reúna, nessa semana, pessoas em eventos e lançamentos. O público responde bem aos convites. 
O SÁBADO começa muito bem com apoio de SATURNO. Organize a mente, escolha prioridades. Atue de forma seletiva. A Lua em Leão pede ação determinada. Você consegue “morder na jugular” dos seus temas. Desilusões são possíveis entre 17hs e 23hs. Não entre no jogo de Netuno. Em seguida, bons momentos com Júpiter expandindo as ações na Terra.
Seja feliz na Terra NAMASTE_/_
Para agendar mapa natal, kármico e previsão utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com 

Leave a Reply