OUTUBRO,2018 por ClaudiaVannini October,2018 by ClaudiaVannini

OUT OCT
Vênus entra em movimento retrógrado e está em Escorpião. Todo o Planeta Terra é chamado a rever as finanças e o amor. Como você sentirá esse movimento? Depende muito da forma que você conduziu seu ano. Se teve clareza nos dois setores, passará por Vênus com certa tranquilidade. Se você ocultou verdades, terá que confrontá-las. Até metade de Novembro o tema é esse. Na LUA NOVA em Libra, no dia 09, todos sentirão o choque com Plutão. É o começo das revelações. Até a LUA CHEIA em Touro, no dia 24 de Outubro, tudo será esclarecido. Nesse dia, o Nodo Lunar, o Sol e a Lua atuarão nas responsabilidades assumidas. Com ou sem perdas, você sairá desse período fortalecido. Nada melhor do que viver aqui na Terra com as realidades. O final do mês virá com essa energia, a das Verdades. Seja feliz na Terra! NAMASTE
FOTO: sodalitas
 
#ÁRIES Prepare-se para viver intensamente somente após o dia 23 de Outubro. Até lá, exercício da paciência. Vênus coordena suas finanças e vida afetiva. Com esse Planeta retrógrado, tudo fica parado. Você tem que esperar o Sol entrar na sua casa 8, na última semana do mês, para sentir-se forte. Ao invés de ir contra o movimento dos Planetas, organize sua agenda, as finanças e mantenha o pensamento centrado nesse calendário diferente. Solicite apoio de parceiros e sócios. Não se isole e postergue os pagamentos para o final do mês.
Saúde instável /Amor instável
 
#TOURO Chegou o mês das grandes parcerias. Sua casa 7 fica ativa e tudo é feito com mais pessoas. Se deseja montar um negócio, essa é a hora de criar uma sociedade. Aproveite a Lua NOVA. Se você trabalha sozinho, tente aproximar-se dos clientes e fornecedores. Também é um período bom para quitar antigas dívidas. Renegocie na Lua Minguante e pegue taxas mais baixas. Aproveite o apoio de Mercúrio e foque nas finanças. Até o dia 10 tudo lento. Depois disso, agitação total.
Saúde estável /Amor instável
 
#GÊMEOS Vênus retrógrado enfraquece seu mês. Compreenda bem o cenário. Não há tanto poder pessoal. Você percebe que seu cotidiano depende dos demais. Luta para organizar uma rotina e ser produtivo, mas pouco acontece da forma esperada. Sabendo disso, mude os planos. Permita que outros o ajudem. Compartilhe suas metas e tarefas. Busque almas solidárias. Não se deixe influenciar por sonhos e intuições. Fortaleça sua Fé. Mantenha-se firme na Terra.
Saúde estável /Amor estável
 
#CÂNCER Seu mês de Outubro continua sob influência de Marte. Observe quantas mudanças você já planejou para sua carreira. Pode ter trocado até de profissão nesse último mês. Agora sentirá essa mudança com força. Você tem convicção do que tem que transformar nesse setor. Tem prosperidade, se souber se transformar. Não se acomode. Aceite desafios. Seja criativo e ganhe dinheiro se divertindo. Faça o que gosta e o dinheiro virá. A família solicita muito. Se tem filhos, dedique mais tempo a eles.
Saúde excelente /Amor excelente
 
#LEÃO Um momento diferente para você. Toda a força está na Comunicação e Lar. Invista na comunicação efetiva. Busque seus irmãos fraternos. Fale com eles, venda, escreva e atue por computador. Depois do dia 10, a Família e o Lar são destaque. Você pode se recolher e trabalhar mais em casa ou pode passar o mês atendendo as solicitações dos familiares. Não recuse. Prepare um colchão financeiro que dure até começo de Dezembro. Os rendimentos ainda são lentos.
Saúde estável /Amor instável
 
#VIRGEM Faça tudo até dia 22 de Outubro. Mercúrio e Marte colaboram com as especulações. A carreira vive um ótimo momento. É hora de atuar, influenciar e aparecer. Algumas metas são atingidas e você se sente mais leve. Energia não falta nesse mês. No dia 23 mude sua atuação. Invista toda a força numa comunicação clara e envolva-se nas campanhas de Marketing. Faça seu plantio no mundo das mídias sociais e emails corporativos. Bons resultados vem daí.
Saúde excelente /Amor estável
 
#LIBRA Oportunidade profissional. Pode ser um novo emprego ou melhor remuneração. Considere também fazer hora extra. O dinheiro acontece pelo seu trabalho árduo. O mês é próspero e você consegue realizar suas metas. Os Planetas beneficiam sua casa 2, a casa do dinheiro. O Mês também promete diversão. Você fica meio elétrico e agita o mês todo. Marte dá a você energia extra para criar algo novo ou apenas se divertir com amigos e namoricos.
Saúde excelente /Amor excelente
 
#ESCORPiÃO Você está no comando. Outubro recebe vários Planetas na sua casa 1. Seu EU, sua personalidade se destacam. Por onde passa, modifica o ambiente. Sempre foi assim, mas agora esse poder está exaltado. Concentre suas decisões entre os dias 10 e 12. O Astral te favorece. Você está mais sensual e bem sucedido. Aproveite para investir e especular. Há sorte e benefícios. Cuide de você e lembre-se de criar caminhos prósperos para os demais.
Saúde excelente /Amor estável
 
#SAGITÁRIO Se você deseja um mês tranquilo, invista no crescimento espiritual. Estude uma doutrina ou apenas reforce sua Fé. Ao organizar esse setor e sentir-se conectado ao Divino, fará as pazes com Vênus retrógrado. Sua vida financeira e afetiva caminhará melhor. Outubro é mês de crescimento financeiro. É tempo de realizar algumas metas e trazer prosperidade para as pessoas próximas. Você catalisa essa energia. Confie na intuição e sentimentos.
Saúde excelente /Amor estável
 
#CAPRICÓRNIO Você sente uma diferença nas próprias atitudes.Influenciado por Marte, pode tornar-se um Capricorniano especulador. Você não se sente tão confortável com essa novidade. Especule, mas mantenha-se rigoroso com os resultados. O tema do mês é o grupo de amigos e as instituições que frequenta. Pode faltar tempo para atender a todas as solicitações. Muitos amigos e muitos eventos. Vida profissional em ritmo morno.
Saúde excelente /Amor excelente
 
#AQUÁRIO Você vive um momento mágico! Sol, Mercúrio, Plutão, Júpiter e Vênus atuam a seu favor. A vida profissional recebe um incentivo. É o momento para uma promoção ou novo emprego. Aproveite esse ciclo próspero. Há entrada extra de dinheiro. Pode ser por um benefício concedido ou porque você trabalha mais. Não importa, é dinheiro na sua mão. Circule nas reuniões da empresa e apareça. Sorte nas especulações financeiras.
Saúde instável / Amor excelente
 
#PEIXES Grandes objetivos na vida profissional e financeira. Você tem desejo de trabalhar mais. Está audacioso e luta para conquistar novos locais. As viagens estão beneficiadas. É o mês certo para olhar além mar. Deixe o sonho fluir. Alguns eventos acontecem e parecem a mão do destino te favorecendo. É a sincronia do Universo. Com tanto movimento nas casas 9,10 e 11 e Planetas em Escorpião, será impossível ter um mês morno. Aproveite e prospere.
Saúde excelente /Amor excelente
 
Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
OCTOBER, 2018 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links

Leave a Reply