24 de Setembro,2018 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini

set24certobb
#SEGUNDAFEIRA abre uma semana com excessos. A #LUA segue para a sua fase CHEIA. Tudo é ampliado e chegamos aos limites. Sabendo disso, comece a semana com a paciência de um Budha. O dilema astral gira em torno de Urano, Sol e Lua. Atuam em direções opostas. Sol e Lua buscam as parcerias. Urano estimula ganhos individuais. Como lidar? Há pouco espaço, no momento do Planeta, para ações individuais. Tudo que é solitário perde apoio Cósmico. Tudo que é grupal e fraterno ganha suporte. A decisão é sua. Quer caminhar rapidamente e estagnar lá na frente ou prefere a máxima: “Torneira que pinga não seca!” ?
Talvez seja esse o momento de valorização das pequenas gotas diárias que a Vida oferece. Se optar pela corrida solitária, prepare-se para o desconforto da solidão. Aberta a Semana da ENGORDA corporal. Capriche na alimentação. SIGNOS em alta hoje #peixes #escorpião #capricórnio #sagitário #TERÇAFEIRA com ânimo exaltado. Melhores momentos entre 14hs e 20hs.
#QUARTAFEIRA deixe a agenda tranquila. Dia conturbado.
#QUINTAFEIRA após 20hs, toda coragem para agir.
#SEXTAFEIRA dia mágico para negócios e #investimentos
#SÁBADO entardecer propício para soluções corajosas.
#DOMINGO com Plutão em movimento Direto. Transformações ocorrem de forma rápida. O passado fica no passado. O AMOR passa por ótimos momentos. A Lua em Áries motiva os casais desde a Segunda-feira. O ritmo animado reduz no anoitecer da Terça-feira. Tudo normal na Quarta-feira. Excelente anoitecer na Quinta-feira. Libido em alta e coragem também para os #SOLTEIROS DIVIRTA-SE!!
ALERTA de violência pelo Planeta nos dias 27 e 29 de Setembro. Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
 
Para AGENDAR consulta, PREVISÃO ANUAL, mapa natal, kármico utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
Local de Atendimento Jardins – SP

Leave a Reply