13 de Agosto,2018 A SEMANA e o AMOR por ClaudiaVannini – AUGUST,13th and THE WEEKLY FORESIGHT by ClaudiaVannini

augu13abbcc

SEGUNDAFEIRA 13, uma SEMANA maravilhosa! A Segunda-feira começa bem, após 10hs. Até lá, paciência e flexibilidade. Viva intensamente os momentos desta semana. A #LUA em Virgem, o Sol em Leão e Marte em Capricórnio dão uma turbinada no seu ânimo. Sua iniciativa é maior, suas lutas tem fundamento e o conhecimento é sua maior arma. Técnica e precisão. Estes são os temas do dia 13. É dia de muito trabalho e bons resultados. Abra os braços para uma semana benéfica, próspera e repleta de boas oportunidades. O céu colabora, você quer fazer e os anjos dizem Amém.

TERÇAFEIRA 14, dia especial para o comércio #VAREJO e #INVESTIMENTO Aproveite porque é um dia mágico para dinheiro. Faça acontecer.

QUARTAFEIRA 15, energia benéfica após 13hs. #LUCRO facilitado.

QUINTAFEIRA 16, excelentes contratos. O céu e Saturno colaboram.

SEXTAFEIRA 17, expansão comercial entre 11hs e 16h30. Um dia de Poder.

SÁBADO 18, libido em alta. Muita energia vital ao meio-dia.

DOMINGO 19, Mercúrio volta ao movimento direto. Melhoria geral no fluxo de energia e comunicação. Bons momentos até 19hs. O #AMOR recebe as boas emanações de Vênus, Mercúrio e Júpiter. Os casais vivem momentos de harmonia, paz e perdão mútuo. #SOLTEIROS podem encontrar alguém bacana, excelente na conversa e muito sensual. Os dias 18 e 19 são especiais para os novos casais. As relações antigas desfrutam da Paz.

ALERTA de violência pelo Planeta nos dias 13, 14 e 16 de Agosto. Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_

Para AGENDAR consulta presencial, PREVISÃO ANUAL, mapa natal, kármico, relocação, sinastria kármica utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

Local de Atendimento Al. Casa Branca 806 Jardins SP cep 01408-000

Leave a Reply