JUNHO,2018 por ClaudiaVannini – JUNE,2018

junhooooooooooooooooooooooooooooooooo“Camarão, que dorme, a onda leva” Assim diz Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho na famosa composição.  E assim é o mês de Junho na Terra. Um mês desafiador! Tem muito camarão adormecido que será levado pela onda. Outros, mais espertos, nem vão dormir.  Junho chega com muitos Planetas retrógrados e o Planeta Terra inteiro sente a paralisia. Esta paralisia se manifesta na Economia, nas exportações e importações das grandes potências. Há menos dinheiro em circulação. Os Países mais fracos tentam se manter íntegros no meio desse redemoinho. Até a energia de Guerra fica menor. A melhor forma de lidar com este evento é manter-se em alerta para não cair nas brumas de Netuno. Você não quer ser o camarão que dormiu,certo? Ative seus recursos akáshicos, sua memória coletiva e relembre como se resolve um grande problema.

Desenvolva seu contato com o Divino e lembre-se: você é parte do Cosmos, nada pode desestruturar esta Verdade.

Somos abençoados pela entrada de Vênus em Leão, em 15 de Junho. A força que perdemos nos Planetas retrógrados, recuperamos em Vênus num signo de fogo. Atue, modifique e celebre sua rotina. Com ou sem Netuno no caminho, dá para se mover. Faça acontecer!

Observe os Planetas retrógrados em Junho:

  • Marte em 28 de Junho,2018

  • Júpiter, Saturno e Plutão  já estavam retrógrados

  • Netuno em 20 de Junho,2018

Observe as fases da LUA e invista sua força na Lua Nova.

-Lua Minguante em Peixes em 06 de Junho

-Lua Nova em Gêmeos em 13 de Junho

-Lua Crescente em Virgem em 20 de Junho

-Lua Cheia em Capricórnio em 28 de Junho

#ÁRIES

Você está sempre na liderança e tem ousadia para agir. Junho é um desafio para seu signo. Tudo vai na contramão do que você gosta. Não há apoio astral para ser ousado ou para liderar. Os Planetas retrógrados atrasam sua vida e você perde o bom humor com as oscilações da economia. Suas finanças são impactadas por Saturno e você lida com atrasos diversos. Ou são os clientes que se atrasam para reuniões e consultas ou são os pagamentos que não são feitos no dia certo. Junho traz o maior desafio: trabalhar a paciência. Cumpra sua jornada com sabedoria e explore seus talentos enquanto espera o Planeta se mover.

Saúde: instável

AMOR: instável com pouca disposição e retorno ao passado


#TOURO

Urano em Touro continua a modificar sua vida. Maio foi agitado e tem mais pela frente. Junho traz renovação de ideias, mudança de comportamento e no visual. Taurinos gostam do que é belo e, neste mês, buscam a beleza como forma de expressar as mudanças internas. O trabalho tem bons resultados e a vida financeira está estável. Outros signos vivem momentos difíceis, mas você consegue superar os atrasos causados pelos Planetas retrógrados. Há muita agitação até dia 21. Depois, é como se você estivesse livre para fazer apenas o que gosta. Mantenha-se sereno e dê suporte aos demais signos.
Saúde: estável

AMOR:estável

#GÊMEOS

Seu mês está protegido por vários Planetas. Até o dia 14, você recebe o apoio de Vênus, que movimenta suas finanças. Administre seu tempo para produzir o máximo nestas duas semanas iniciais. Entre os dias 19 e 30, há oportunidades para um novo trabalho ou uma promoção. Os chefes olham para você com boas intenções. Aproveite para galgar um novo cargo e aumentar seus ganhos. Junho é o último mês de 2018 para suas grandes mudanças. Se tem planos para executar, não procrastine. Faça agora. Cuide também do seu Eu. É um período para dedicar tempo para si mesmo e para o bem estar emocional.

Saúde:excelente

AMOR: excelente

#CÂNCER

Um momento mágico na sua trajetória profissional. Vênus em Câncer traz os benefícios para você. Não é um mês de tanto trabalho, mas de reconhecimento. Os holofotes estão sobre sua cabeça e você tem que aproveitar para compartilhar os benefícios. Sua família sente seu apoio e percebe que você é o pilar emocional e financeiro do grupo. Não abdique deste cargo. Todos ao seu redor são beneficiados pela influência de Vênus em seu signo. Participe dos eventos, festas e comemorações. Dê sua opinião, posicione-se. Conquiste a admiração pelas boas ideias e pelo seu talento para proteger o grupo. É sua hora!

Saúde: estável

AMOR: instável com chance de rompimentos

#LEÃO
Um momento maravilhoso para as mudanças profissionais.

Até o dia 20, você não percebe tanto esta agitação. No dia 21, tudo muda. Novas oportunidades e mais trabalho. Fase boa para inserir um novo projeto, um novo produto ou tecnologia. Fique de olho no bom uso das tecnologias disponíveis e invista em mídia. O computador é seu caminho para chegar onde deseja. Não há limites para seu trabalho. Você mesmo vai se surpreender como Mercúrio sacode sua vida profissional com benefícios. Relacionamentos profissionais também abrem as portas para o dinheiro. Especulação em alta após dia 21.
Saúde: boa

AMOR: excelente

#VIRGEM

Vênus movimenta sua vida financeira. Não há um dia para descanso. É muito trabalho e dedicação à profissão. O dinheiro vem por diversos caminhos. Abra os olhos para perceber as possibilidades ao seu redor. Você tem que enxergar, pela sua intuição, onde pode haver  sucesso. As especulações financeiras estão beneficiadas entre os dias 14 e 20. Aproveite! Tudo que beneficia o Lar, a família, o design de ambientes, o conforto e a proteção traz dinheiro rápido. Bom momento, até dia 14, para Virginianos envolvidos no Turismo, Gastronomia e Psicologia. Hotelaria, Design de Ambientes, Conforto e Luxo também em alta.

Saúde:instável

AMOR: excelente até dia 17 de JUNHO

#LIBRA

Faça tudo que tem que fazer até 21 de Junho. Depois, somente administre o dinheiro que arrecadou e as conquistas que obteve. Plutão sofre adversidades no céu e, suas finanças, são impactadas. Basta se organizar. Tudo dará certo. Melhore suas habilidades no computador e produza através das redes sociais. Os amigos criam oportunidades. Sua família pede dedicação especial neste mês. Saturno recebe cobranças do Nodo Lunar. Você fica dividido entre cuidar dos entes queridos e cuidar da conta bancária. Converse com seus parentes e explique que, após o dia 21, você está disponível para as demandas da casa.

Saúde: instável

AMOR: excelente com namoros e flertes rápidos


#ESCORPIÃO

Nada atrapalha seu mês. Vênus e Mercúrio atuam diretamente sobre sua vida profissional. É hora de agir e formar as parcerias que tanto sonha. O dinheiro atrai e você consegue abrir as portas dos negócios.Os amigos e relacionamentos antigos colaboram. Em grupo ou sozinho, você prospera. Use todo o benefício da tecnologia para estar em diversos locais do Planeta. Não é um mês para ficar restrito à sua cidade. Enxergue o Planeta como um ovo e esteja aberto a estudar línguas e viajar para conquistar seu espaço. Após o dia 14, sinta os benefícios de Vênus em Leão e seja o líder no seu segmento.

Saúde: excelente

AMOR: excelente

#SAGITÁRIO

Você precisa de organização rigorosa nas finanças em Junho. Saturno maltrata sua conta bancária. Há momentos instáveis para os ganhos e você tem que saber lidar com estas oscilações. Corte gastos, reorganize as prioridades. Evite os supérfluos. Entre os dias 20 e 23 de Junho há mais dinheiro para você do que nos outros 26 dias. Esteja atento a este período. Estes 4 dias também são prósperos para a especulação financeira.Saiba pedir o auxílio de parentes e não vá além dos seus limites físicos. Esteja preparado para os atrasos nos pagamentos. O dinheiro vai chegar, mas certamente com mais desgaste emocional.

Saúde: instável até dia 20 de JUNHO

AMOR: excelente

#CAPRICÓRNIO

Grandes benefícios para quem gosta de administrar bem as finanças. Junho vem com ações certeiras para aumentar as rendas. Marte dá o tom agressivo para conquistar clientes, negócios e a ousadia está na pauta. Essa agressividade canalizada para as finanças é bem-vinda. Você fica mais tranquilo nas relações pessoais e mais afetuoso com os seus. Vênus em Câncer aumenta a renda de quem trabalha em casa, no home office ou com parentes. Todos os temas relacionados ao Lar, conforto, Bem estar, Hotelaria, Turismo e Design de ambientes estão em alta. Profissionais da Gastronomia prosperam muito em Junho.
Saúde:instável

AMOR: excelente

#AQUÁRIO

Divida seu mês em duas partes. Até 18 de Junho, trabalhe arduamente e colete dinheiro para suas necessidades. Após o dia 19, administre com cautela e corte os supérfluos. Junho é um mês próspero para você. É também um período para trabalhar mais horas ou com diversos clientes. Há benefícios vindos por Netuno. Este Planeta é o responsável pelo seu sucesso financeiro e está trabalhando a seu favor até o dia 18. Quando entra em retrogradação, no dia 18, gera atrasos nos pagamentos. O dinheiro vem, mas você trabalha dobrado e tem que correr atrás dos resultados materiais. Oportunidade de novo emprego.
Saúde: boa

AMOR: excelente

#PEIXES

Você sente as pressões dos Planetas retrógrados. Junho é, para você, um mês adormecido. Você  não consegue participar ativamente da realidade. Tem que se esforçar para manter o ritmo no trabalho e não cair em devaneios. Seu humor está instável e isto afeta a forma como vê os atrasos financeiros que ocorrem. Tenha paciência com você mesmo. Após o dia 26. Marte retrograda e você não encontra o caminho do dinheiro. Organize-se para faturar o dobro na primeira quinzena. Use bem as mídias sociais e a tecnologia para gerar resultados. Você sente Junho como se fosse final de Ano. É um mês de finalizações.

Saúde: instável

AMOR: instável com pouca disposição e retorno ao passado

Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com

MAY,2018 by ClaudiaVannini

To read this article follow the links

4- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s