09 de ABRIL,2018 e o #AMOR na SEMANA por ClaudiaVannini – APRIL,09th,2018

abril9
Segunda-feira tranquila com #LUA MINGUANTE em AQUÁRIO.
A Lua dos temas sociais e coletivos. O astral é mais calmo porque não há grandes confrontos entre Planetas lentos. Mercúrio em ÁRIES dá impulso a esta Lua e os temas do dia são mentais.
– O que vou fazer, como vou fazer e onde quero chegar.
-Como posso ajudar meu grupo ou melhorar a comunidade.
São pensamentos que passam pela mente. O elemento FOGO, estimulado pelo elemento AR cria a motivação para prosseguir. Na Lua Minguante, devemos fazer o balanço do Ciclo Lunar. Recolher as informações, analisar o que foi feito e reestruturar os planos. Não devemos começar nada. Apenas refletir sobre a colheita. Em 7 dias, Mercúrio volta ao seu movimento natural e tudo ficará mais fácil. Por enquanto, é momento de auditoria interna. A Segunda-feira é muito boa para #investidores e apresenta um período positivo após 2PM, bem melhor do que o amanhecer do dia 10. Fase de fácil perda de #PESO . Todos os Signos em bom momento.
O AMOR vive uma semana intensa. Sensualidade máxima nos dias 11 e 12. #SOLTEIROS podem investir numa conquista e os casais vivem momentos de pura intimidade. No dia 15, a Lua Nova em ÁRIES dá coragem para os solitários buscarem alguém e há oportunidades para os corações mais ousados.Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
 
Para contratar mapas astrais e kármico utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
 
http://www.claudiavannini.com — instagram @pegadaastrologica

Leave a Reply