FEVEREIRO,2018 por ClaudiaVannini e o #ECLIPSE SOLAR – FEBRUARY,2018 by ClaudiaVannini

fevereiro 2018Uma segunda oportunidade para a transformação. O ano mal começou e já enfrentamos o Segundo Eclipse.
Dia 15 de Fevereiro, 2018 vivemos o ECLIPSE SOLAR em Aquário. É o momento em que a Lua fica entre o Sol e a Terra. Ao invés de refletir sua luz, a Lua nos joga nas sombras. É exatamente nessa sombra que podemos perceber as sutilezas. Serão 5 Eclipses em 2018. Oportunidade de transmutação para todos. Contamos com todos os Planetas em Movimento Direto. Um evento raro! É o Cosmos atuando de forma progressiva. No dia 11, Vênus segue para Peixes. As relações tornam-se delicadas e profundas. Muita coisa ocorre de forma inconsciente, nem por isso com menor força. No dia 18, o elemento água predomina. Sol, Mercúrio, Vênus, Kíron e Netuno ficam em Peixes até 05 de Março. Uma fase repleta de nuances, delicadezas e pormenores. Um momento em que a força tem pouco poder. Subjetividade e transcendência são as grandes ferramentas para esse Ciclo tão sensorial.
As fases da Lua são
-Minguante em Escorpião, 07 de Fevereiro
-Nova em Aquário, 15 de Fevereiro
-Crescente em Gêmeos, 23 de Fevereiro
Bom Eclipse SOLAR a todos!
 
#ÁRIES
O Eclipse movimenta seu grupo social. Novas plataformas sociais estarão no seu mês. Amizades passam por severa crise. O Sol eclipsado, no dia 15, pede cuidado com as especulações. Evite-as. A abundância do mês, para você, vem por Vênus em Peixes. No dia 11, Vênus amplia seus ganhos e você percebe os melhores caminhos que deve trilhar. É pura intuição, mas pode confiar que seu Eu encontrará o dinheiro. Para que as relações ocorram continuamente, você precisa de tecnologia. Proteja os equipamentos com cópia de segurança e antivírus. Esteja conectado à Web o mês todo. Saúde boa
Amor com boas oportunidades
 
#TOURO
A vida profissional é o tema de Fevereiro. O Eclipse, dia 15, bloqueia o brilho do Sol. Nas sombras, você tem que encontrar aquilo que faz sua carreira funcionar. Mantenha-se firme! É uma oportunidade para compreender o que pode ser melhorado.Sua família pede cuidados especiais durante o Eclipse. Passado o dia 18, o mês volta a ter ritmo. Mesmo assim, guarde dinheiro desde o dia 01. Mercúrio, planeta que organiza suas finanças, recebe várias pressões e atrasos podem ocorrer nos pagamentos. Ainda bem que Vênus atua para manter o status e o brilho natural.
Saúde boa
Amor com boas oportunidades
 
#GÊMEOS
Mercúrio, seu regente, será pressionado em Fevereiro. Isso indica uma transformação geral. Uma grande oportunidade para organizar a vida. O mês promete expansão com turbulências. Há prosperidade e ânimo para buscar novos locais. Você pode se interessar por um tema, estudá-lo com empenho ou escolher um destino para estudar uma língua. As viagens devem ser evitadas no Eclipse, mas o chamado será mais forte que qualquer conselho. Viajar faz parte do seu mês, nem que seja por motivos profissionais. Após o dia 18, prepare-se para um crescimento profissional. O Sol trará Luz para sua carreira. Saúde boa
Amor instável com discussões vindas por Marte
 
#CÂNCER
Partilhar poder é o tema que desafia seu mês. O Eclipse chama para esta reflexão. Algo deve morrer, numa parceria ou sociedade, para que o novo se instale. Deixe ir o que está desgastado em sua vida. O Sol, regente do seu dinheiro, passa pelas sombras. Isso indica uma grande oportunidade para reorganizar o orçamento, avaliar os ganhos e transformar o setor das Finanças. Não há falta de dinheiro em Fevereiro. Talvez, falte planejamento para o Semestre. Mercúrio será pressionado. Para você, é um teste de fé. Mais uma oportunidade para repensar sua conexão com o Divino.
Saúde boa
Amor em bom momento
 
#LEÃO
Os Planetas estão forçando a mudança. Mês passado, o Eclipse Lunar foi no seu signo. Em Fevereiro, o Eclipse Solar afeta sociedades, parcerias e casamento. Natural que você busque um casamento sólido, rompa uma relação que não funciona ou quebre um contrato de sociedade comercial. Parceiros estão sob pressão astral. Além disso, o Sol eclipsado mostra as sombras do seu regente. Você reconhece como se mostra à sociedade. É na sombra que você melhor se enxerga. Daí vem uma mudança geral. Mudança de visual e uma verdadeira transformação corporal. Reavalie seu orçamento. Saúde instável até dia 17.
Amor em grave crise.
 
#VIRGEM
Sua carreira passa por grande transformação neste mês. O Eclipse, dia 15, movimenta o trabalho e seu cotidiano. Pode ocorrer o desligamento de um trabalho para começar uma nova fase. Mercúrio é pressionado pelo Eclipse e é o seu regente. Natural que você tenha que renascer nesse período. Novas escolhas e consciência de quem você é. Não haverá tempo para reflexão. As demandas financeiras farão você transmutar o passado e ativar as novas ações. Somente no final do mês você perceberá o quanto tudo mudou. Vênus mantém as finanças estáveis. Família em crise.
Saúde instável
Amor excelente
 
#LIBRA
O Eclipse do dia 15 ativa sua criatividade e o convívio com os filhos. Nessa fase, as crianças tem grande poder sobre você. Dedique tempo a elas. Aproveite a boa fase para criar novas maneiras para resolver suas questões. Algumas situações não mudam, mas você encontra uma nova forma de encará-las. Prepare-se para lidar com os amigos.Estas relações não são claras. É o Sol vivendo seus dias de sombra. Seus eletrônicos precisam de atenção, faça cópias de segurança dos seus arquivos. Evite as viagens e não corra riscos. Plutão colabora com sua prosperidade neste mês.
Saúde excelente
Amor excelente momento para casados e solteiros
 
#ESCORPIÃO
Seu lar será sacudido pelo Eclipse. É uma nova fase com a família. Uma mudança de residência é bem-vinda, mas reformas podem ser a opção. Júpiter é pressionado no dia 15 e é hora de acertar as finanças. Reorganize seus gastos e prepare-se para atrasos em pagamentos. Mercúrio também sente os efeitos do Sol eclipsado e sua saúde fica vulnerável. É um impacto sobre seu ritmo de trabalho e de vida. Respeite seu corpo físico e trabalhe mais seu poder mental. Neste mês, você consegue movimentar forças com a organização do pensamento. Medite e transcenda.
Saúde instável
Amor sem grandes perturbações
 
#SAGITÁRIO
O Eclipse Solar agita sua comunicação e o convívio com seres fraternos. Prepare-se para um mês repleto de desafios. A vida profissional passa pelos impactos de Mercúrio próximo ao Eclipse. Não há tanta prosperidade com Júpiter pressionado. Preserve sua integridade física. Evite grandes viagens e dirija com atenção. Proteja seus equipamentos eletrônicos e tenha em mente que é uma fase. Seu Lar é seu repouso. A família e a casa ganham importância. Trabalhar bastante em casa e levar o serviço pronto para o escritório é uma ótima solução. Se puder, monte seu home office.
Saúde boa
Amor completamente instável
 
#CAPRICÓRNIO
Prosperidade é seu nome! Fevereiro traz excelentes oportunidades porque o Eclipse movimenta seu dinheiro. Seja pelo trabalho ou por especulação, você terá um substancial aumento de patrimônio. Interessante que, nesta fase de crescimento, você estará mais conectado aos familiares e ao Lar. Há boas oportunidades para iniciar um projeto ou expandir aquilo que já existe. Use toda sua força na Lua Crescente, entre 23 de Fevereiro e 01 de Março. Apenas evite atuar no dia do Eclipse Solar. Apesar de tanta energia, cuide bem da sua integridade física. Há risco de acidentes e ferimentos. Não participe de discussões.
Saúde instável
Amor com pouca ativação para casados e solteiros
 
#AQUÁRIO
O Eclipse ocorre no seu signo. Isso quer dizer que você vai se transformar para ser quem você deseja. O mês é próspero e há boas notícias chegando. Você é chamado para realizar trabalhos novos e se sente fortalecido. O ritmo de vida será imposto por você, já que o Sol trabalha diretamente nas suas habilidades. Mercúrio colabora com as finanças após o dia 18. Júpiter bloqueia a caminhada com antigos colegas. Alguma transformação ocorrerá no grupo social. Isso envolve rompimento para a chegada de uma nova turma. Hora de atrair pessoas parecidas com sua nova fase.
Saúde boa o mês todo
Amor em transformação.Solteiros com boas oportunidades num novo romance.
 
#PEIXES
Você continua sua jornada, enquanto todos ao seu redor sentem os fortes impactos do mês. O Eclipse afeta sua Espiritualidade, sua fé e a conexão com o Divino. Júpiter recebe oposições fortes e sua carreira pode se transformar. Aceite novas propostas ou uma nova maneira de executar sua função. Pode ser a hora para começar num novo local e ampliar sua atuação. Com o Sol, entrando em Peixes, em 18 de Fevereiro, tudo ficará mais alegre. Até lá, muita paciência com as pessoas ao seu redor e boa administração do dinheiro.
Evite grandes movimentos financeiros ou especulação.
Saúde fortalecida após o dia 18.
Amor fica instável com a pressão que Mercúrio sofre no dia 15. Não é bom momento para novas relações.
Namaste
ClaudiaVannini
**Solicite seu mapa kármico, natal e previsão anual SOMENTE pelo email pegadaastrologica@gmail.com
 
You can read this article at

Leave a Reply