29 de JANEIRO,2018 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini

jan29929 de JANEIRO,2018 A SEMANA
e o #AMOR por ClaudiaVannini
#SEGUNDAFEIRA 29, abre uma semana especial. É a semana do primeiro Eclipse de 2018. Sempre passamos por alguma transformação após os Eclipses. Nesta Segunda-feira, começamos a reter líquidos. É o momento de drenar através de exercícios físicos, diminuição do sal nos alimentos e massagens. Muita água e alimentação natural. Este é o melhor cardápio para uma semana transmutadora. Entre 7AM e meio-dia, ficamos mergulhados nos sonhos. Uma grande dificuldade em aterrar. O final de semana parece que ainda está em nós. Aos poucos, vamos despertando e tomando os choques magnéticos emitidos pelos amigos mais elétricos. Às 3PM, graves problemas nas #especulações As criptomoedas podem desiludir e surpreender. O melhor é manter uma posição comprada e aguardar. Não é um bom momento para movimentar os negócios. Aguarde dia 01 de Fevereiro para voltar às operações. A Lua em Câncer sente a pressão de Vênus e até as relações familiares podem entrar em crise. Às 7PM, evite confrontos. O Nodo Lunar pressiona Vênus. Começam as cobranças nos afetos e parcerias. As crises, que vão eclodir no Eclipse, dia 31, começam neste momento. Saiba gerenciar com sabedoria qualquer stress nas relações. Não use a cobrança leonina porque só criará mais desavença. Utilize o amor em Aquário para driblar as próximas 72 hs de pressão astral. Como num copo cheio d´água, qualquer gota é suficiente. Até 10PM, fique alerta. É a hora em que Plutão chega arrebentando com a Lua. Qualquer tema oculto vem com força e é um banho de realidade. Para quem acordou nas nuvens, é um adormecer totalmente terráqueo. Vamos em frente. A semana pede SABEDORIA. Todos os Signos vivem os exageros que a semana promete. Cada um, ao seu estilo. Uns em alegria demasiada, outros em rompimentos severos. Tudo tem uma ordem correta neste Planeta repleto de oportunidades.
#TERÇAFEIRA 30, Mercúrio em Aquário. Dia para grandes negócios e contato com outros países. Sucesso além-mar. Energia para conquistar novo espaço. #QUARTAFEIRA 31, Eclipse e LUA CHEIA em Leão. Alimentação leve e nenhuma decisão importante. Controle a pressão arterial e repouse o máximo possível. #QUINTAFEIRA 01 de Fev, atividades com sucesso até 5PM. #SEXTAFEIRA 02, boas possibilidades até meio-dia. #SÁBADO 03, um dia complexo.
#DOMINGO 04, bons momentos até 4PM.

O AMOR vive situações extremas na semana. A Super Lua cria um ambiente propício ao exagero. Muito amor ou amor escasso. Muitas declarações ou frieza total. Comprometimento pleno ou rompimento. Não é uma semana com meio termo. Ou tudo, ou nada. Promessas grandiosas chegam entre amantes, mas com pouca chance de realização. Acredite mais no que vier na próxima semana. Para esta semana, administre o excesso de energia com cautela.
#ALERTA de violência pelo Planeta nos dias 30,31 de Janeiro e 04 de Fev. Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_

Para contratar mapa natal, kármico, revolução solar, relocação, sinastria astral e kármica ou consulta presencial utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
Local de Atendimento Al. Casa Branca 806 Jardins SP

Siga diariamente na fanpage PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini e instagram @pegadaastrologica ou no www.claudiavannini.com
produção editorial www.victaerion.com
Dia 30 voltaremos com o tema #Mediunidade

Leave a Reply