Diretamente do #buracodeminhoca por ClaudiaVannini – Eleição Presidencial 2018 e 20 projeções até 2037. Publicado em 13 de Dezembro,2017

WORMHOLE by CLAUDIAVANNINIAguardemos a chegada de um novo candidato à disputa.

Na previsão anterior, descrevi o Novo Presidente do Brasil 2018 como alguém com o perfil físico do Meritíssimo  Juiz Sergio Moro. Um homem mais jovem do que os políticos atuais, sem vínculos políticos por familiares e com cabelos cortados como o do Juiz. Não é o Juiz. Na época, pareceu-me João Doria. Depois, fui avisada pelos leitores que Doria tinha idade superior ao que eu imaginava e tinha vínculos políticos. Na época, eu não sabia que ele era filho de alguém vinculado à política. Mas o perfil corporal é o mesmo. Em seguida, alertei que o Segundo Turno seria Doria x Bolsonaro. Alertei que Doria seria eleito se houvesse voto impresso. Bolsonaro seria eleito na urna eletrônica. Agora, aparece uma terceira pessoa por #buracodeminhoca. Não é mulher, não manifestou ainda que será candidato. É alguém que já está reservado por algum partido. Deve aparecer para a mídia até Fevereiro,2018. Tem chances de enfrentar Bolsonaro. Os demais como Alckmin, Lula, Marina, Ciro Gomes, Alvaro Dias, Manuela Davila, Henrique Meirelles, Cristovam Buarque,  Ronaldo Caiado, João Amoedo, Paulo Rabello de Castro e Dr. Rey vão formar o esquadrão que força o Segundo Turno. O Segundo Turno é necessário no Brasil.

Fica agora a expectativa. Quem será o novato que tem força para enfrentar Bolsonaro no Segundo Turno e tem o corpo semelhante ao Juiz Sergio Moro? Não descarto o retorno de Luciano Huck à disputa. Engana-se quem imagina que ali não há força para tal. Sua esposa, Angélica, tem energia para ser uma excelente Primeira Dama. Pode parecer um equívoco, mas a alma dela vai muito além de programas de TV.

O Novo Presidente apresenta o Brasil ao cenário internacional.

Protege a Amazônia, restaura vínculos comerciais perdidos nos últimos dez anos e

retoma o conceito de Pátria. Com Saturno em Capricórnio, será um Presidente que

segue regras e convenções. Não haverá espaço, até 2020, para especulações ou tentativas de pacotes econômicos como vivemos no passado. Tudo tem que ser formatado para se encaixar nos mercados Europeu e Americano.

Temos duas grandes sombras nesse cenário: Guilherme Boulos e Fernando Collor de Melo. Ambos atuam indiretamente nesta eleição 2018.

Para 2022, deixamos o nome de João Henrique Campos, filho do falecido candidato Eduardo Campos, como possível Presidente. Pode ser ele o homem projetado em Buraco de Minhoca? Pode.

Como Saturno em Capricórnio impõe regras rígidas e seguimento às tradições, Bolsonaro pode ter, até metade de 2020, bases para ser eleito.

Lição não aprendida, tende a ser repetida. Podemos ter mais 4 anos de rigidez para que compreendamos a necessidade da renovação. Gente jovem, gente menos política e mais empresarial. Pessoas preparadas para a Gestão Pública, realmente CULTAS e com olhar generalista sobre as necessidades do País.

Acompanhemos a chegada deste novo nome. Até 16 de Fevereiro, 2018 saberemos.

Sobre Lula ser candidato: é possível, sim. A vida retirará Lula do cenário. Desde 2016, vejo Lula deitado. Não tem chances de vitória. Pode participar das eleições, mas não será Presidente.

Temer já está afastado da política. Cumpre cargo apenas burocrático. Sua saúde já o retirou da ação e hoje nosso Presidente não Oficial é uma mistura de Maia e demais políticos que segurarão a situação como está até 2018.

Por que esta previsão é publicada aqui?

Porque a partir de agora haverá o controle dos textos que envolvem política. Na tentativa de evitar o #EFEITO MANADA” , facebook e instagram bloquearão a circulação de perfis que falam sobre política.

ClaudiaVannini e Pegada Astrológica são apolíticos. Os nomes citados acima foram retirados de pesquisa sobre possíveis candidatos a 2018.

ATENÇÃO> Ao compartilhar esta matéria no Facebook ou Instagram, saiba que seu perfil pode passar por uma seleção restritiva do “efeito manada”. Seu perfil pode ser bloqueado.

A partir de hoje, 13 de Dezembro,2017, os temas relacionados às projeções feitas por #buracodeminhoca serão publicados aqui no http://www.claudiavannini.com apenas quando

houver algo novo ou importante. Política não é o foco do trabalho de ClaudiaVannini, apesar das previsões da queda de Dilma no dia da sua eleição, previsão do seu impeachment com ano de antecedência, manutenção no Poder de Temer pela ação de Gilmar Mendes transferido ao TSE e afastamento de Temer por motivos de Saúde. Todas essas previsões foram publicadas por terem vindo naturalmente durante as meditações. Se houve acesso a elas, eram de interesse coletivo.

Ainda temos em aberto as seguintes previsões a curto prazo:

1- Lula deitado

2- Queda de Trump

3-Queda da bitcoin e restrição às moedas eletrônicas e Subida das bolsas de valores

4- A chegada da pílula do suicídio instantâneo como grande droga ilícita. Uma cápsula matará na hora  e sem dor, por parada cardio respiratória. Este será o grande drama dos próximos 5 anos. Teremos que atuar diariamente na valorização da vida e no combate a este novo tipo de tráfico. Seu valor será próximo a 1000 dólares, chegando a 400 dólares após sua popularização. É um aperfeiçoamento do que já existe e tem causado overdose nos Estados Unidos. Afetará principalmente adolescentes e idosos. Será o maior problema social que enfrentaremos até 2023.

5-Elevação dos oceanos comprometendo toda a população da Asia e forçando a migração para a África

6- Separação da costa Oeste Americana por terremoto, vulcão, formando uma nova ilha entre California e Havaí

7- Um papa Negro

8-Retorno  efetivo dos grupos separatistas por religião, raça e credo nos Estados Unidos

9- Graves situações ao Povo da América do Norte com comprometimento geográfico e desencarne coletivo – não há permissão para aprofundar este tema.

10- Alagamento por vazamento de represa de Mosul, desencarnando 500 mil pessoas no primeiro momento e exterminando muitos mais a longo prazo por falta de energia e alimentos. É o fim do Iraque como região habitável. ( Mesma região da Arca de Noé ).

11- Fim das tribos Africanas e uso de todo o minério Africano para sustentar o que foi perdido na Asia.

12- Desenvolvimento de cidades flutuantes com uso dos oceanos para alimentação e abastecimento de água

13- Busca de locais como Marte para plantação de vegetais em ambiente protegido e propício

14- Criação de fazendas submersas no Oceano com ambiente controlado

15- Moradias flutuantes nos Oceanos

16- Extermínio do consumo da carne de vaca

17-Uso de algas como fonte de proteína

18- Controle dos seres humanos por chip. Todos serão chipados e monitorados no Planeta Terra em até 20 anos.  Haverá escassez de água, alimentos e território. Rígido controle da natalidade. Mesmo assim, o ser humano continuará a habitar a Terra nas regiões com melhor clima e geografia. Muitos terão que se adaptar à vida nos Oceanos em cidades flutuantes.

19- Mudança dos códigos penais. Retorno da execução sumária. Com isso, não haverá presídios. Não haverá espaço em 20 anos para manter uma pessoa presa.

20- Aumento da Fé, da consciência do poder mental, busca por métodos de desenvolvimento mental, busca de educação integrativa e cooperativa, uso da telepatia – tudo isto após esse ciclo de 20 anos que termina em 2037.

 

 

 

Leave a Reply