#confirmação da previsão por #buracodeminhoca por ClaudiaVannini – O dia em que foi mostrado o final da história

WORMHOLE by CLAUDIAVANNINI

” DIRETAMENTE do #BURACODEMINHOCA por #CLAUDIAVANNINI
19 de Fevereiro,2016 – 6AM GMT-03
Desde Out 2014 tenho trazido informações do buraco de minhoca, uma técnica de visualização sem tempo nem espaço.Entre elas, algumas se destacaram pelo impacto que tiveram no cenário de guerras e na política atual.
Hoje, venho com uma visão bastante clara que estou amadurecendo desde o dia 17(fev,2016). Tive essa visão num buracodeminhoca e cheguei a citar aqui como etapa final de um desdobramento de outros fatos que ocorreriam.
Agora o cenário é claro: carros de som de sindicatos nas ruas com bandeiras a favor do governo, muita confusão, protestos, pessoas gritando em microfones e os sons se cruzam, quase impossível compreender porque falam ao mesmo tempo. São lados opostos discutindo temas políticos e estão com o som tão alto que apenas dá para entender que reivindicam direitos. Cada carro de som fala sobre um tema. Isso mostra que não é uma passeata de um grupo específico. É uma manifestação com todos os envolvidos no mesmo local. O povo circula por esse local com camisetas, faixas, gritos, hino nacional. Há jovens, adultos, famílias inteiras, grupos de amigos, grupos da internet e vejo muitos cavalos da polícia militar. É um protesto de grande porte. Há confusão, há confronto entre as partes, há bombas de fumaça branca, muita fumaça branca que pode ser um tipo de gás ou resultado de bomba ou uma sinalização da névoa em que tudo está envolto. Eu ando entre eles e vejo que não há acordo, não conseguem se entender, não conseguem se compreender. Cada um luta pelo que acha correto. E não está tão distante, isso pode ser até OUT/NOV 2016. Vejo bem claro, no final, que por ninguém se entender, um tipo de governo é instalado para suprir esse momento de desordem. Não compreendo se é um governo transitório, mas é algo que fica no lugar do governo até essa fase passar.
Com essa visão tão detalhada, venho pedir a quem possa fazer algo: FAÇA!
Pelo mentor, desde o dia 17 de FEV,2016 a palavra era CHEGA, Já BASTA.
Antes que isso cresça e entremos no caos social e numa revolução social completa, atuem. A questão aqui não é somente econômica. É social. Quando a sociedade perde o Norte, o respeito à Lei, entramos num vale tudo em que grupos podem se infiltrar com objetivos diferentes da política ou da economia.
Se o plano espiritual diz BASTA, é porque daqui para frente haverá perda de controle social. Quem pode fazer algo real, FAÇA!
A menos que o desejo seja de revolução social, que é o que o buraco de minhoca mostra para final de 2016 até JUNHO, 2017. NAMASTE_/\_”

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/24/policia-usa-bombas-de-gas-para-impedir-que-manifestantes-se-aproximem-do-congresso.htm

http://veja.abril.com.br/brasil/ministerio-e-incendiado-e-predios-sao-evacuados-no-df-siga/

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/fotos-manifestacao-em-brasilia-contra-governo-temer.ghtml

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s