FEVEREIRO,2017 por ClaudiaVannini com os #ECLIPSES

FEVEREIRO 2017.jpg

Fevereiro vem com duas mudanças fortes para o Planeta. Os Eclipses! No Eclipse Lunar em Leão, em 10 de Fevereiro, o futuro ganha força. Temos que nos preparar para retirar aquilo que não funcionará mais nos próximos 6 meses. Rompimentos são necessários, ainda que surpreendentes. É a preparação para os meses que seguem até Agosto,2017. No Eclipse Solar em Peixes, em 26 de Fevereiro, o passado pode retornar, se permitirmos. Comportamentos inadequados e obsoletos voltam. Pessoas do passado ressurgem para um teste final. É como uma última avaliação. Será que estamos prontos para evoluir? Nossas mudanças possuem bases firmes ou são apenas euforia? Os Eclipses afetam as relações afetivas, comerciais e sacodem a sociedade. Dois momentos maravilhosos para reflexão do passado, presente e futuro. O resultado que pretendemos ver em Agosto,2017, tem que ser plantado agora, no Eclipse Lunar do dia 10 de Fevereiro. Se nada for feito, dois eventos podem ocorrer: tudo ficará como está porque o Eclipse Solar manterá o status quo ou a vida fará por você aquilo que você se nega a enfrentar. A melhor forma de lidar com os Eclipses é compreender que são oportunidades únicas, momentos em que Terra, Lua e Sol estão em alinhamentos específicos. São quase um presente para quem está desperto.Os Governos passam  por mudanças em 11 de Fevereiro e seus Presidentes são afetados diretamente. Os reis da Floresta são pressionados pelo Planeta de forma drástica e irreversível. No dia 26, Netuno movimenta os Oceanos. Desastres ambientais severos nos dias próximos a este Eclipse. Bom #Eclipse Lunar a todos os #Signos e #Ascendentes

#ÁRIES –Fevereiro traz novidades para sua criatividade. Você fica mais dinâmico e desperto. Nessa hora, deve evitar as especulações financeiras. O Eclipse do dia 10 traz a oportunidade de reestruturar o setor de riscos, especulações e impulsos. É hora de avaliar quais pontos são beneficiados pela sua constante criatividade e desejo de mudanças. Mudar é bom. Mudar com estrutura é muito melhor. Avalie suas reais bases e tudo acontecerá com prosperidade no Semestre. Seus filhos ficam vulneráveis nesse primeiro Eclipse. Mantenha-os por perto e dê atenção a eles. Seus pais e toda a família solicitam sua atenção. O Eclipse do dia 26 traz insights, sonhos, lembranças e resíduos kármicos. O ideal é olhar para o passado e perdoar os enganos, conectando-se com o Plano Cósmico de forma próxima. Sexo e romance em alta. Saúde estável.

#TOURO-Seu Lar é sacudido pelo Eclipse do dia 10. Mudanças de residência, reformas e grandes consertos agitam o mês e o Semestre. Além da parte estrutural, sua família passa por transformações. As relações entre os membros da família são questionadas e mudanças são necessárias para que essa engrenagem volte a funcionar. O melhor caminho é o diálogo e a cooperação em busca de harmonia. O mês promete aumento financeiro e, claro, para um taurino, é o néctar dos deuses. Com as finanças em ordem, o cotidiano é mais tranquilo. O Eclipse do dia 26 traz grupos do passado para você reavaliar. Pode ser chamado a retomar um cargo ou reintegrar-se a uma comunidade. Verifique se deseja o passado de volta. Caso contrário, não tenha medo de buscar novos grupos ou empresas. Carros, smartphones e computadores merecem atenção redobrada nesse período. Saúde estável.

#GÊMEOS-O Eclipse do dia 10 movimenta sua comunicação, a forma como se expressa, falando ou escrevendo. Observe se você é objetivo. Aquilo que não for feito para melhorar o setor da comunicação, resultará em problemas financeiros e empresariais até Junho,2017. Sua mente é elétrica e deve organizar agora os pensamentos e a fala.  Lembre-se que nem todos acompanham seu ritmo futurista. Reformule a maneira como atua e seu Semestre será próspero. O Eclipse do dia 26 altera sua carreira. Sua profissão passa por transformação. Corte aquilo que foi bom no passado, mas que não gera retorno financeiro. Aceite propostas de trabalho com irmãos fraternos. Irmãos consanguíneos precisam de você. A saúde está boa, mas você se sente cansado entre os dias 11 e 25. Medite e evite a baixa imunidade. Amor em momento estável.

#CÂNCER-Momento repleto de vitalidade. Você sente sua energia aumentar a cada dia do mês. O Eclipse do dia 10 modifica sua relação com outros países, com estrangeiros, seus estudos e sua fé. É uma mudança nos temas que você vai estudar no Semestre. O Eclipse mais complicado é o do dia 26. Nesse, você sente o impacto. Seu estômago fica fragilizado com náuseas e desconforto abdominal. Repouse. Você tem mudanças nas finanças e na forma como ganha dinheiro. É hora de reorganizar investimentos e gastos. Os Eclipses afetam sua família e, em meio às mudanças financeiras, você lida com as demandas do Lar. Mantenha-se sereno, é um período turbulento que trará novas fontes de ganhos para o Semestre.  Nessa metamorfose, você cristaliza a imagem que transmite aos outros sobre sua personalidade. Observe sua conduta para que as pessoas reconheçam suas virtudes.

#LEÃO-O Eclipse do dia 10 é no seu signo. Transformação completa que acontece por  6 meses. Você reavalia seu Eu, sua postura, sua conduta e autoimagem. Sabe que chegou a hora de mudar algo. Andou muito atento às conquistas exteriores e agora tem que fazer as obras íntimas. Esse Eclipse pode ser visto como uma crise existencial ou como a oportunidade para transmutar energias que vão te acompanhar até Agosto. Certamente, você será uma nova pessoa em Agosto. O Eclipse do dia 26 traz mudanças espirituais, encontros com temas fortes como vida, morte e renascimento. O contato com a impermanência do Ser faz com que você reestruture suas crenças, sua fé e abandone de uma vez o passado. A forma como compartilha ou detém poder será reavaliada. Talvez a maior lição, em Fevereiro, seja compreender que pode dividir sua trajetória, de forma positiva, com as pessoas. Saúde e amor estáveis.

#VIRGEM-Os débitos kármicos são movimentados em Fevereiro. Aqueles acertos que você não fez e os temas que jogou para debaixo do tapete serão retomados no Eclipse do dia 10. Trabalhar com os erros e acertos do passado será o desafio do Semestre. Toda vez que resíduos kármicos voltam, o melhor caminho é o perdão do passado e uma nova postura positiva para o futuro. Nessa nova fase, você pode romper com grupos que não estão de acordo com seu momento. Aceite a saída de pessoas da sua vida. O Eclipse do dia 26 ataca os casamentos e sócios. Aquilo que está instável, pode acabar. Mesmo encerrando uma relação afetiva, você está nos holofotes e novos amores podem surgir no final do mês. Mantenha seus eletrônicos protegidos e faça back up de seus dados. Saúde estável nesse período.

#LIBRA-Mudanças importantes nos seus grupos. Amigos, instituições, Universidades, redes sociais e grandes empresas da sua vida são modificadas no Eclipse do dia 10. Serão 6 meses projetando a mudança que melhor se adapta a você. Não tenha medo de eliminar pessoas e temas que não funcionam mais. É o objetivo maior do Semestre. Conhecer novos grupos fará muito bem à sua mente. Aceite as novas pessoas que chegam.  O Eclipse do dia 26 afeta sua saúde e seu cotidiano. Algumas mudanças ocorrem na sua rotina e seu local de trabalho passa por alterações.  Impostos,taxas e multas não pagas  serão tema neste mês. Tente regularizar o mais rápido possível. Cuide do Sistema Urinário e somente invista seu capital em temas seguros. Evite as especulações e promessas de ganhos fáceis. Amor em fase  estável.

#ESCORPIÃO-Fevereiro traz boas oportunidades até o dia 05. Muitos temas serão resolvidos nessa fase tão curta. O Eclipse do dia 10 é impactante. Vá com calma e administre bem as mudanças na Vida Profissional. Durante todo o Semestre você fará as trocas, com sabedoria, nesse setor. Carreira, trabalho e vocação são modificados ou aperfeiçoados. Você pode até mudar de área profissional. O Eclipse do dia 26 movimenta sua criatividade, mas afeta seus filhos e crianças ao redor. Mantenha-os protegidos e reserve tempo para eles. Esteja próximo. Fevereiro traz a revelação de segredos. Sua saúde está firme para aguentar as surpresas. As finanças estão estáveis e amores do passado retornam. Impostos e empréstimos devem ser pagos ou refinanciados. Dívidas do passado são cobradas e é o momento para falar sobre elas.

#SAGITÁRIO-O Eclipse do dia 10 movimenta sua casa da Filosofia, Religião, estudos e contato com estrangeiros. Seus planos para o Semestre serão transformados e novos interesses surgirão. Você se conecta com tudo que traz sabedoria e conhecimento. Sua mente quer conexão, quer encontrar pessoas que trazem algo novo para seu crescimento. É um despertar de 6 meses que começa em Fevereiro. Essa abertura intelectual movimenta também seus questionamentos sobre a fé, vida, morte e renascimento. Repense todos esses temas. O Eclipse do dia 26 é mais forte para você. Afeta seu lar, sua casa, seus parentes e os temas são mais delicados. Dê maior atenção aos seus pais e, se necessário, faça as mudanças necessárias na residência. Consertos e obras fazem parte do mês. Amor estável. Saúde emocional vulnerável.

#CAPRICÓRNIO-Fevereiro promete mudanças em carros e eletrônicos. Você pode fazer isso por desejo próprio ou porque os Eclipses criam defeitos irreversíveis. Em todo caso, mantenha seus dados com backup e antivírus. O Eclipse do dia 10 movimenta seus recursos compartilhados. Poder, sexo, vida, morte e renascimento são temas para o Semestre. Você pode ver a morte com outros olhos e transformar a maneira como compreende o mundo material e espiritual. Dividir poder será o questionamento maior. Normalmente, você é centralizador. Pode ser desafiado a delegar tarefas e confiar nos resultados. Novos chefes são a personificação dessa mudança. O Eclipse do dia 26 é mais suave. Movimenta sua comunicação, sua expressão escrita e a forma como fala. Irmãos precisam mais de você. Saúde estável e amor em equilíbrio.

#AQUÁRIO-Vantagens empresariais em Fevereiro. Chegou sua hora de colocar seus sonhos em prática. Lance suas ideias, produtos e empresas até o dia 09 . O Eclipse do dia 10 reformula sua vida afetiva e societária. Os casamentos sólidos passam por crises. As uniões instáveis devem acabar. Se você tem sócios ou parcerias, certamente reavaliará esses vínculos. Aceite que alguns saiam da sua vida. O Eclipse do dia 26 sacode suas finanças. Guarde dinheiro, organize seus gastos e reformule sua vida. Elimine os supérfluos. Esse Segundo Eclipse é forte para você. Parece que algo foi perdido, mas é a transformação necessária para uma nova forma de prosperidade. A saúde está em ordem, mas tantas mudanças trazem cansaço mental entre os dias  11 e 25. Mantenha-se aliado aos parceiros fiéis e o Semestre será de renovação.

#PEIXES-Mudanças fortes em Fevereiro. Trabalho novo em sua vida. Os dois Eclipses vão movimentar sua rotina, sua vocação, seu trabalho e sua saúde. O Eclipse do dia 10 traz uma nova forma de viver o cotidiano. É a chance para mergulhar num trabalho que satisfaça seus desejos. Saúde, alimentação e equilíbrio físico são questionados também. Nem sempre você faz tudo que seu corpo necessita. Se não se movimentar no dia 10, o Eclipse do dia 26, no seu signo, fará as mudanças por você. O ponto alto do mês é o amor. Não há como ficar sozinho em Fevereiro. Você parece um imã que atrai os parceiros para sua vida. Ainda que esteja focado nas mudanças no trabalho, haverá sempre alguém a te olhar com paixão. É a hora de modificar hábitos para que o ano seja produtivo e saudável.

Namaste_/\_ Siga as previsões diárias em

  • Facebook  PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini
  • Instagram @pegadaastrologica
  • www.claudiavannini.com
  • email para contato com ClaudiaVannini pegadaastrologica@gmail.com

Leave a Reply