Ser ou não ser EMPRESÁRIO por #CLAUDIAVANNINI



Ser ou não ser #empresário?
Muitos profissionais vivem essa dúvida.
Será que tenho habilidade para ser meu próprio chefe?
Será que aguento a pressão de uma departamento público com regras e plano de carreira?
Existem aspectos no Karma que evidenciam a facilidade para adaptar-se a um grupo ou a TOTAL incapacidade para lidar com disputas de poder. Há aspectos no mapa kármico que mostram dilemas entre ser o “certinho” ou o “revoltado” da turma. 
O cientista, o artista, o advogado ou o comerciante?
Ser um empresário de sucesso requer aspectos em Terra e Fogo, mas requer muito mais: brilho, liderança, perspicácia e necessidade ZERO de LUTAR por poder. Quem ama a luta de poder no mapa Kármico precisa trabalhar em empresas, com cooperadores, chefes, gerentes e diretores. É assim que a Alma se aperfeiçoa. Para alguns pode ser uma tortura ficar 6 hs dentro de uma sala fechada com mais 10 pessoas. Para outros, tortura é ter que acordar sem saber se haverá dinheiro no final do mês. Cada Alma tem a profissão que necessita para seu aperfeiçoamento.
Leoninos, Arianos e Sagitarianos serão sempre bons líderes? Nem sempre! Temos como exemplo as gafes cometidas por Bill Clinton. Pessoas com Lua em Sagitário serão sempre autoridades naturais? Temos como exemplo nossa ex Presidente Dilma. O conjunto de fatores kármicos pesa muito na escolha profissional. Advogados possuem características claras no mapa kármico. Médicos, farmacêuticos, químicos também. Professores nascem professores. Empreendedores e micro empreendedores possuem aspectos astrais e kármicos que dão suporte para vencer as crises e persistir nos ideais. Homens e mulheres podem nascer para gerenciar uma família, um lar com filhos, sogro, sogra, gato, cachorro, piriquito e papagaio. Se vão para o mercado de trabalho, a #família se desmonta. Antes de abrir uma empresa, pense se você realmente enfrenta a competição global ou se gosta da competição por trás dos tronos. Quem gosta da luta de poder nos bastidores deve ser empregado, não empresário. Boa sorte nas escolhas e atenção aos momentos em que Júpiter inflama seus ânimos, dando uma coragem momentânea. Empresários precisam de Júpiter inflado por décadas no mapa natal e kármico. NAMASTE_/\_
mapas kármicos pegadaastrologica@gmail.com
#claudiavannini #empresário #mei #me #sebrae #dinheiro #fgts #empresa #carreira #profissão #vestibular #enem

Leave a Reply